“R4”, deixe-se de dramas e de tempestades em copos de água. Isto tudo para não reconhecer que ERROU ao dirigir-se de forma INCORRETA a um membro deste fórum. E este não foi caso único.
Não menti, utilizei figuras de estilo, expressões exageradas ou descontextualizadas (daí as “aspas”) para exprimir o exagero, a “banha da cobra” com que nos brinda, que nem o caro acredita, não é possível. Não utilizei a palavra “destrato”, utilizei “retrate-se”.
Engana-se “R4”, não faço observações contundentes a pessoas, antes a produtos, conceitos, estratégias (ou ausência das mesmas). Portanto, MENTIU.
Já que refere a Joana Marques, acho que usa a RR para atingir os seus interesses e prolongar a sua carreira, servindo a estação como objeto descartável para atingir esses propósitos. Quando deixar de servir, deita-se fora. Ao ponto a que esta emissora chegou.
Quanto à OBSRVDOR, estamos de acordo. Também é rádio que mais ouço, intercalada com a SMOOTH. Idem, sou ouvinte do espaço “Manhãs 360” até às 7h45, bom clima e ambiente radiofónico, e do antecessor “A História do dia”, a partir das 6h45. Certamente, haverá outras oportunidades para voltar ao assunto.
Quanto a locutores de continuidade (os anfitriões “Radio Hosts”), devo dizer que é bastante agradável ouvir a Rita Camarneiro, estilo e entoação de voz envolventes. Uma jovem e promissora locutora, no meu ponto de vista. Hoje de manhã, apresentou uma agradável seleção musical, intercalando temas intemporais com os do momento. Entre os quais, estava este, que não ouvia desde a NSTALGIA e que lembro de tocar na rádio, quando era criança (desde sempre achei os graves - sons de baixa frequência - deste tema espetaculares, o que em 92.6 soam magnificamente com a excelente equalização que apresentam):
JOHN LENNON - (Just Like) Starting Over (1980)A propósito, a Marktest já ligou para o telefone fixo, não fui eu que atendi (de qualquer forma, já mencionei a minha lista).