Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090269 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Renascença
« Responder #4170 em: Outubro 05, 2023, 11:48:29 am »
Não tem nada a ver uma coisa com a outra na minha opinião.
Aquilo que a Joana Marques em grande parte dos dias era aquilo que as chamadas "beatas" já faziam há muito, é tudo menos uma imagem moderna da Igreja.
« Última modificação: Outubro 05, 2023, 11:50:40 am por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4171 em: Outubro 05, 2023, 11:52:20 am »
Pois é, por isso é que ela tem espectáculo esgotado para Março no Altice Arena em Lisboa, com bilhetes a 80 paus.
Devem ser as antigas beatas, que juntaram todas e acham muita piada à Joana.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4172 em: Outubro 05, 2023, 11:54:16 am »
Pois é, por isso é que ela tem espectáculo esgotado para Março no Altice Arena em Lisboa, com bilhetes a 80 paus.

Aí já se pode falar do pecado mortal da ganância...

Atento

• Hero Member
« Responder #4173 em: Outubro 05, 2023, 11:54:59 am »

O Big Brother também teve estrondosas audiências...

No entanto,  cada um que complete com o que considere mais oportuno...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4174 em: Outubro 05, 2023, 12:11:35 pm »
Voltando ao desporto, vi um post no Facebook do Pedro Azevedo a anunciar o relato do jogo no site da RR e os likes iam a caminho dos 250… mais reações numa publicação num perfil pessoal do que ouvintes no site é o cúmulo do ridículo… estes profissionais não mereciam isto!

Por seu turno, passam repetidamente em antena promos à nova coqueluche do momento no que toca ao humor(?) em Portugal, na Europa, no mundo e arredores. Apesar de ter deixado de ser ouvinte desta rádio, quando faço zapping há-de sempre surgir aquele timbre altivez. Hoje de manhã, por exemplo. Porém, devido ao sono julgo ter ouvido algo do género "reencarnar é comer carne duas vezes" e risadas. Quero acreditar não ouvi isto, que foi tão só fruto da minha imaginação entrelaçada com a sonolência, porque mesmo não sendo católico conservador considero que seria de muito mau gosto passar algo semelhante numa emissora católica.

Gigante com pés de barro que podem desfazer-se muito mais rapidamente do que se imagina. "Humoristas" passam de moda muito rapidamente - aquela fórmula cansada de gozo muito característica ao fim de uns tempos começa a fartar. É a Cristina Ferreira do humor (sim, ambas têm vozes irritantes). Daqui a uns tempos já ninguém quer saber.

Atento

• Hero Member
« Responder #4175 em: Outubro 05, 2023, 12:43:19 pm »
Voltando ao desporto, vi um post no Facebook do Pedro Azevedo a anunciar o relato do jogo no site da RR e os likes iam a caminho dos 250… mais reações numa publicação num perfil pessoal do que ouvintes no site é o cúmulo do ridículo… estes profissionais não mereciam isto!

Por seu turno, passam repetidamente em antena promos à nova coqueluche do momento no que toca ao humor(?) em Portugal, na Europa, no mundo e arredores. Apesar de ter deixado de ser ouvinte desta rádio, quando faço zapping há-de sempre surgir aquele timbre altivez. Hoje de manhã, por exemplo. Porém, devido ao sono julgo ter ouvido algo do género "reencarnar é comer carne duas vezes" e risadas. Quero acreditar não ouvi isto, que foi tão só fruto da minha imaginação entrelaçada com a sonolência, porque mesmo não sendo católico conservador considero que seria de muito mau gosto passar algo semelhante numa emissora católica.

Gigante com pés de barro que podem desfazer-se muito mais rapidamente do que se imagina. "Humoristas" passam de moda muito rapidamente - aquela fórmula cansada de gozo muito característica ao fim de uns tempos começa a fartar. É a Cristina Ferreira do humor (sim, ambas têm vozes irritantes). Daqui a uns tempos já ninguém quer saber.

Certo!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4176 em: Outubro 05, 2023, 01:14:37 pm »
Certo!
Humoristas perenes, eu que já sou novo, conheci 3, Raul Solnado, que atrevessou gerações, Herman José, também a atrevessar gerações e Ricardo Araújo Pereira.
Depois conheci alguns fenómenos, que duraram alguns anos, outros nem isso.
A Joana terá também o tempo, que terá de sair de cena, agora se é amanhã ou daqui a uns anos, não me atrevo a prever.
A vida é assim, de femonemo em fenómeno, até um dia...
« Última modificação: Outubro 05, 2023, 01:16:47 pm por Julio Carvalho »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4177 em: Outubro 05, 2023, 02:11:45 pm »
Certo!
Humoristas perenes, eu que já sou novo, conheci 3, Raul Solnado, que atrevessou gerações, Herman José, também a atrevessar gerações e Ricardo Araújo Pereira.
A Joana terá também o tempo, que terá de sair de cena, agora se é amanhã ou daqui a uns anos, não me atrevo a prever.
É verdade. Talentos como Herman e RAP só aparecem muito raramente.

Solnado não é do meu tempo, mas os meus pais depois mostraram-me quando era miúdo e compreendi o fenómeno.

São 3 nomes intemporais, geniais e multifacetados e nunca precisaram de muletas para terem piada…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joao_s

• Hero Member
« Responder #4178 em: Outubro 05, 2023, 02:27:46 pm »
“R4”, isto que escreve diz-se ao um seu interlocutor?

(...)
O Dani, com todo o respeito, mas o seu discurso parace o de uma pessoa já muito idosa.
(...)

Esse seu método sonso de calar outrem quando não partilha dos seus pontos de vista. Retrate-se.
Logo o “R4” que impinge aqui um mundo de fantasia, “locutores maravilhosos”, “uma rádio moderna”, “ED do melhor que há”, “informação para lá de magnifica“, “a melhor rádio do sistema solar”, “a Alice no país das maravilhas”,… histórias de encantar como se dirigisse a uma plateia de crianças. Obviamente, não convence ninguém. Aquilo não presta, mesmo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #4179 em: Outubro 05, 2023, 02:45:05 pm »
Certo!
É verdade. Talentos como Herman e RAP só aparecem muito raramente.

Solnado não é do meu tempo, mas os meus pais depois mostraram-me quando era miúdo e compreendi o fenómeno.

São 3 nomes intemporais, geniais e multifacetados e nunca precisaram de muletas para terem piada…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, viveram sempre do seu conteúdo ou conteúdo de equipas que formaram...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4180 em: Outubro 05, 2023, 03:06:06 pm »
Quem tem destrartar é você João!!!!
Aguem vez eu utilizei as expressoes "locutores maravilhoso" ED do melhor que ha", "informação para lá de magnífica" etc, etc, etc.
Portanto, QUEM MENTE é o caro João.
Lamento dize lo!
Se me mostrar onde eu disse isso, então eu destrato me!
Sobre a Joana, ela começou com o ED na três.
Ora lá, eu elogiei a, tenho que elogiar o Radiok, porque sempre foi coerente, já quando ela estava lá, ele a criticava. Ora não me lembro de nesse altura ver o João e outros crítica lá.
Eu gostava da Joana quando estava na 3, depois quando foi para a RR, também gostei e hoje já cansado daquele tipo de humor.
E hoje, JA NAO OUCO a RR.
Actualmente sou OUVINTE OBSERVADOR!
Se amanhã a Marktest me ligar é isso que eu vou dizer!
E porquê? Já não me identifico com a RR e cada vez estou a gostar mais  da Observador, nomeadamente das manhãs, com os estarolas, Carla Jorje de Carvalho, Maria João Simões, Juca Magalhães e Paulo Ferreira.
Agora não é por causa disso, que venho criticar o caminho o que a RR, decediu seguir, que até está atrair muitos novos e jovens ouvintes e perder outros, como é o meu caso.
A vida é assim, sem dramas, até porque estou muito satisfeito com a rádio que escuto actualmente.
Espero que isto agora  fique bem claro...
« Última modificação: Outubro 05, 2023, 03:10:38 pm por Julio Carvalho »

joao_s

• Hero Member
« Responder #4181 em: Outubro 05, 2023, 06:03:48 pm »
“R4”, deixe-se de dramas e de tempestades em copos de água. Isto tudo para não reconhecer que ERROU ao dirigir-se de forma INCORRETA a um membro deste fórum. E este não foi caso único.

Não menti, utilizei figuras de estilo, expressões exageradas ou descontextualizadas (daí as “aspas”) para exprimir o exagero, a “banha da cobra” com que nos brinda, que nem o caro acredita, não é possível. Não utilizei a palavra “destrato”, utilizei “retrate-se”.
Engana-se “R4”, não faço observações contundentes a pessoas, antes a produtos, conceitos, estratégias (ou ausência das mesmas). Portanto, MENTIU.

Já que refere a Joana Marques, acho que usa a RR para atingir os seus interesses e prolongar a sua carreira, servindo a estação como objeto descartável para atingir esses propósitos. Quando deixar de servir, deita-se fora. Ao ponto a que esta emissora chegou.

Quanto à OBSRVDOR, estamos de acordo. Também é rádio que mais ouço, intercalada com a SMOOTH. Idem, sou ouvinte do espaço “Manhãs 360” até às 7h45, bom clima e ambiente radiofónico, e do antecessor “A História do dia”, a partir das 6h45. Certamente, haverá outras oportunidades para voltar ao assunto.

Quanto a locutores de continuidade (os anfitriões “Radio Hosts”), devo dizer que é bastante agradável ouvir a Rita Camarneiro, estilo e entoação de voz envolventes. Uma jovem e promissora locutora, no meu ponto de vista. Hoje de manhã, apresentou uma agradável seleção musical, intercalando temas intemporais com os do momento. Entre os quais, estava este, que não ouvia desde a NSTALGIA e que lembro de tocar na rádio, quando era criança (desde sempre achei os graves - sons de baixa frequência - deste tema espetaculares, o que em 92.6 soam magnificamente com a excelente equalização que apresentam):

JOHN LENNON - (Just Like) Starting Over (1980)

A propósito, a Marktest já ligou para o telefone fixo, não fui eu que atendi (de qualquer forma, já mencionei a minha lista).

Atento

• Hero Member
« Responder #4182 em: Outubro 05, 2023, 06:13:10 pm »
Hoje o jogo da Liga Europa também para o teto...

Hoje o jogo da Liga Europa também foi para o teto...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4183 em: Outubro 05, 2023, 06:14:49 pm »
Menti ?????
Diga lá as mentiras que eu  proferiu que eram mentira?
Se não disser quem vai o insultar de mentiroso sou eu!
Portanto fui insultado por este sujeito...
Registei...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4184 em: Outubro 05, 2023, 06:24:00 pm »
Atento
Ja se viu que a RR não vai transmitir jogos das fases de grupo, quer da Champion, quer da Liga Europa.
Veremos na fase das eleminatorias.