Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090365 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Renascença
« Responder #4095 em: Setembro 26, 2023, 01:58:44 pm »
Caro Pdf, eu nunca me furto a bom debate, até consigo já tive vários, dentro dos limites do respeito e da educação. Eu sou da geração do 25 de Abril, o Despertar das consciências políticas.
Agora falo que uma figura da rádio, esgota bilhetes, que digo que não é muito comum, só talvez o Sala, que esgotava praças e ruas do País às 7 da manhã, mas aí não se pagava nada.
E depois vêm me falar do Fernando Rocha, que também esgota salas.
Mas o Rocha é uma figura da rádio?
E esgota salas a 6 ou 7 meses antes, deles se realizarem ?
O Júlio Isidro também enchia estádios.

Falaram do Nilton, que é o fenómeno equiparável mais contemporâneo que temos.

A Joana Marques aproveitou aquele nicho de humor que assenta na maledicência e no gozo. Todo o português médio adora uma boa má língua. Eu acho medíocre e preguiçoso, mas também não vou julgar quem gosta, nem mesmo os que estouram 80 euros nisso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #4096 em: Setembro 26, 2023, 02:06:20 pm »

O Júlio Isidro também enchia estádios.

Falaram do Nilton, que é o fenómeno equiparável mais contemporâneo que temos.

A Joana Marques aproveitou aquele nicho de humor que assenta na maledicência e no gozo. Todo o português médio adora uma boa má língua. Eu acho medíocre e preguiçoso, mas também não vou julgar quem gosta, nem mesmo os que estouram 80 euros nisso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

80€ é um absurdo, de facto. E aposto que irá haver segunda data, ou pelo menos um espetáculo a Norte. Eu oiço (já não regularmente como dantes o ED) paguei 15€ o ano passado e posso dizer que não dava mais 1€ para voltar a ouvir, isto sem desprimor de achar que a Joana Marques é uma excelente humorista.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #4097 em: Setembro 27, 2023, 12:56:01 pm »
Cardeal Aguiar a continuar a enrolar.

Primeira Pessoa, RTP1, com a Dra. Fátima Campos Ferreira...
« Última modificação: Setembro 27, 2023, 12:59:17 pm por Atento »

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4098 em: Setembro 27, 2023, 02:48:08 pm »

Falou sobre a RR?

Atento

• Hero Member
« Responder #4099 em: Setembro 27, 2023, 05:29:37 pm »

Falou sobre a RR?

Só vai para o ar hj à noite.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4100 em: Setembro 27, 2023, 10:05:05 pm »
Ohhhhh
Eu a pensar que o Atento já tinha vindo aqui lançar a sua crítica viperina à entrevista do Cardeal Auxiliar.
Mas temos que aguardar, ela não vai tardar muito...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4101 em: Setembro 28, 2023, 01:33:39 pm »
Ohhhhh
Eu a pensar que o Atento já tinha vindo aqui lançar a sua crítica viperina à entrevista do Cardeal Auxiliar.
Mas temos que aguardar, ela não vai tardar muito...

E faz bem em lançar, não percebo o porquê de tanto destaque a uma figura da igreja.

radio do sul

• Full Member
« Responder #4102 em: Setembro 29, 2023, 02:58:06 pm »
O Patriarcado de Lisboa nomeou o cónego Paulo Franco para a presidência do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia.
Paulo Franco, de 51 anos, é cónego do Cabido da Sé de Lisboa desde 2017. Pároco do Parque das Nações desde 2005, é diretor do Secretariado de Ação Pastoral do Patriarcado de Lisboa.
Paulo Franco vai presidir ao conselho de gerência do Grupo Renascença Multimédia, que mantém como vogais José Luís Ramos Pinheiro e Ana Martins Braga.
O padre Paulo Franco colabora desde o início no programa de domingo  "Pequenas Grandes Coisas" numa rubrica de esclarecimento de dúvidas ligadas coma  fé.
A tomada de posse do novo presidente, que vai ocupar o cargo deixado vago por D. Américo Aguiar, bispo eleito de Setúbal, está marcada para o próximo dia 10 de outubro.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4103 em: Setembro 29, 2023, 03:02:33 pm »
O Patriarcado de Lisboa nomeou o cónego Paulo Franco para a presidência do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia.
Paulo Franco, de 51 anos, é cónego do Cabido da Sé de Lisboa desde 2017. Pároco do Parque das Nações desde 2005, é diretor do Secretariado de Ação Pastoral do Patriarcado de Lisboa.
Paulo Franco vai presidir ao conselho de gerência do Grupo Renascença Multimédia, que mantém como vogais José Luís Ramos Pinheiro e Ana Martins Braga.
O padre Paulo Franco colabora desde o início no programa de domingo  "Pequenas Grandes Coisas" numa rubrica de esclarecimento de dúvidas ligadas coma  fé.
A tomada de posse do novo presidente, que vai ocupar o cargo deixado vago por D. Américo Aguiar, bispo eleito de Setúbal, está marcada para o próximo dia 10 de outubro.

Muita sorte, como as coisas estão só podem melhorar.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4104 em: Setembro 29, 2023, 04:27:00 pm »
Simply Flow, é o novo Podecast da RR, da Fátima Lopes, sobre saúde e bem estar, das pessoas e do ambiente.
Sempre às Terças...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4105 em: Setembro 29, 2023, 05:15:46 pm »
E há outro, este sobre futebol, Jgo de Palavras, de Rui Tovar.
Primeiro convidado o magrico António Simões.

SamM

• Hero Member
« Responder #4106 em: Setembro 29, 2023, 05:29:36 pm »
E há outro, este sobre futebol, Jgo de Palavras, de Rui Tovar.
Primeiro convidado o magrico António Simões.

É um boa ideia para o desporto. Se colocarem os relatos em podcast, se calhar tinham mais que 100 ouvintes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4107 em: Setembro 29, 2023, 05:36:09 pm »
Boa.
Vou dar essa boa ideia ao Pedro Leal.
Até pode ser que ele a coloque em prática no jogo de hoje.
Talvez 150 ouvintes conseguissem.

Atento

• Hero Member
« Responder #4108 em: Setembro 29, 2023, 05:45:35 pm »

pdnf

• Hero Member
« Responder #4109 em: Setembro 29, 2023, 05:50:39 pm »
Toca a trabalhar.  Há muito a fazer e a mudar!!!

https://rr.sapo.pt/noticia/pais/2023/09/29/estamos-ao-servico-de-uma-causa-maior-diz-novo-presidente-do-grupo-renascenca-multimedia/348775/

Em suma, citando o Marcello (com dois ll's) "Evolução na Continuidade". Pelo menos nesta entrevista, mas é normal que precise de uns meses para se por a par dos dossiers. São 3 rádios para que é necessário olhar, mas a manutenção dos dois vogais, que acredito que sejam quem mais põe a mão na massa, não me faz crer que venham a existir grandes alterações. Penso que o facto de, no global, estarem cada vez mais distantes da Bauer, mesmo tendo menos uma rede (a Batida não conta para o totobola) deveria ser motivo de preocupação, porque olhando para os dados, a Smooth mantem-se estável, se fosse por aí a diferença, mas não é.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.