Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090533 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #3915 em: Setembro 17, 2023, 12:04:20 pm »
Uma pergunta...

No horário nobre da tarde, o que a RR tem para oferecer de extraordinário é isto e as musiquinhas a metro?

https://youtu.be/xjCvNJnnoxA?si=oMCuhyZlhQXZsxYu

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3916 em: Setembro 17, 2023, 12:06:20 pm »
Grau zero.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3917 em: Setembro 17, 2023, 12:10:27 pm »
É que se estivéssemos a falar de um humorista incontornável para poder fazer estas coisas para ganhar audiências... agora estamos a falar do Daniel Leitão, responsável da pior rúbrica que me lembro na história da Antena 3 e agora parece que mesmo na RR ninguém lhe diz para fazer algo melhorzinho.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #3918 em: Setembro 17, 2023, 12:18:05 pm »
Uma pergunta...

No horário nobre da tarde, o que a RR tem para oferecer de extraordinário é isto e as musiquinhas a metro?

https://youtu.be/xjCvNJnnoxA?si=oMCuhyZlhQXZsxYu
Virgem Santíssima.

Sempre que pico esse programa fico abismado com a mediocridade das conversas, que por norma em todas as rádios deste tipo são maus o suficiente para chegarem ao "mínimo denominador comum". Contudo, isto é verdadeiramente o nada.

Mais valia a RR ser uma jukebox pura e dura. Ao menos não teria estes espaços embaraçosos.

Atento

• Hero Member
« Responder #3919 em: Setembro 17, 2023, 12:19:37 pm »
Com a saída de José Bastos, o programa "Conversas Cruzadas" parece que acabou...

Os momentos de alguma reflexão rigorosa parece que estão a desaparecer da antena da RR...

joao_s

• Hero Member
« Responder #3920 em: Setembro 17, 2023, 12:59:42 pm »
Não se preocupe caro João S, as audiências são soberanas e se forem assim tão más para a RR, como muitos daqui desejam , concerteza que haverá consequências.
Como em tudo na vida.
Agora se subir, o problema será  a Marktest, que não tem credibilidade nenhuma...

“R4”, essa sua conversa já tem uma década, pelo menos, aqui pelos fóruns. Resultados visíveis? Nenhuns. O que se verifica é a erosão progressiva de um órgão de comunicação que teve grande aceitação e influência na sociedade, hoje não passa de algo pífio, supérfluo e sem qualquer interesse. Perante uma estrutura a desmoronar, o “R4” diz, calma, está tudo bem, agora é que vêm as esperadas mudanças, mas sem nada que se veja. Até acho que o processo de deriva em marcha é irreversível, do ponto de vista dos ouvintes. Perdem ouvintes que não voltam, vão em modas superficiais que terminam a breve prazo e, com um produto muito fraco, não conseguem fixar novos ouvintes para os próximos anos. Navegar à vista.

Em vez de reinventarem esta estação, adaptá-la ao público de hoje, destruíram a rádio, a marca, a identidade, tudo. Isso tem um nome: incompetência.

Não estou nada preocupado com isto, nem quero saber, era algo previsível há mais de uma década. Tenho pena porque ouvi durante 42 anos rádios deste grupo, hoje perco a paciência de ouvir esta amostra de rádio, portanto, é passado.

Atento

• Hero Member
« Responder #3921 em: Setembro 17, 2023, 01:28:17 pm »
Olhe que o Papa é mais vivo a dormir do que muita gente acordada e nomeou três Cardeais portugueses, um deles o tal que o meu caro disse que ia ser corrido, na primeira oportunidade.
Se as Jornadas foram um grande sucesso, quando tinham TUDO para correr mal, muito emsombr adas pela praga dos abusos, isso deve se muito ao seu dinamismo e entusiasmo. A todos surpreendeu,até à facção mais conservadora, que um acusava de vaidoso é com excesso de protagonismo, mas até calou essas críticas.
Se for para Setúbal será passagem breve, porque o Porto não deve estar muito tempo a ser comandado pelo Linda...
Veremos se sim ou não...

Já há contas ou ainda está a apurar?

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/vamos-dizer-tudo-ate-ao-centimo-americo-aguiar-promete-transparencia-total-da-jmj-16820963.html

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3922 em: Setembro 17, 2023, 01:50:50 pm »
É que se estivéssemos a falar de um humorista incontornável para poder fazer estas coisas para ganhar audiências... agora estamos a falar do Daniel Leitão, responsável da pior rúbrica que me lembro na história da Antena 3 e agora parece que mesmo na RR ninguém lhe diz para fazer algo melhorzinho.

Olha que, não sendo o topo de liga, já ouvi pior como humoristas - por exemplo, ninguém tem saudades do David Cristina na rádio...

O que salva o Daniel é a interação com a Filipa e o Renato. Sendo que por vezes há uns minichoques pontuais com o Renato e isso já se notou em antena.

Mas se se quer ser uma estação comercial claro que se tem que ter um humorista e etc etc etc. Como já disse antes: fácil é programar das 7 às 10 e das 17 às 20. Uma rádio tem é mais 18 horas de emissão e nessas, passo o trocadilho, valha-me Deus...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3923 em: Setembro 17, 2023, 05:48:16 pm »
E continua a saga do Atento, hoje é o Cardeal, ontem foram os relatos e amanhã será outra coisa qualquer e depois anda aí à cata de momentos embaraçoso, como se isso só acontecesse na RR. Ouça as  manhãs da Comercial, M80 ou até aquele espaço dos três Toques da Observador, que pretensamente é para rir, mas que também tem  os seus momentos ridículos, ou por exemplo o Eduardo Madeira terá mais graça que o Daniel Leitão?
Mas isso não interessa, o que interessa é ridicularizar. Esse é o grande objectivo.
E o João S. também junta à festa a dizer que eu ando à "décadas", a dizer o mesmo. É verdade que já escrevo aí, em vários espaços net fora, mas nem sabia que João me lia com tanta atenção. É ainda bem que mantenho a coerência de dizer sempre o mesmo.
Hoje só falta cá o Cristiano para dizer mal do site.
No futuro, para resgatar a RR, há um tripla perfeita, Atento presidente do Conselho De Gerência, como João S para o assesorar e o Cristiano como supervisor do site.
Aí sim, a RR viveria tempos gloriosos...
« Última modificação: Setembro 17, 2023, 05:51:11 pm por Julio Carvalho »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3924 em: Setembro 17, 2023, 06:04:28 pm »
Júlio, porquê não admitir que a RR é neste momento a pior rádio com rede nacional?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #3925 em: Setembro 17, 2023, 06:06:28 pm »
E continua a saga do Atento, hoje é o Cardeal, ontem foram os relatos e amanhã será outra coisa qualquer e depois anda aí à cata de momentos embaraçoso, como se isso só acontecesse na RR. Ouça as  manhãs da Comercial, M80 ou até aquele espaço dos três Toques da Observador, que pretensamente é para rir, mas que também tem  os seus momentos ridículos, ou por exemplo o Eduardo Madeira terá mais graça que o Daniel Leitão?
Mas isso não interessa, o que interessa é ridicularizar. Esse é o grande objectivo.
E o João S. também junta à festa a dizer que eu ando à "décadas", a dizer o mesmo. É verdade que já escrevo aí, em vários espaços net fora, mas nem sabia que João me lia com tanta atenção. É ainda bem que mantenho a coerência de dizer sempre o mesmo.
No futuro, para resgatar a RR, há um tripla perfeita, Atento presidente do Conselho De Gerência, como João S para o assesorar e o Cristiano como supervisor do site.

1-Não fui eu que disse que ia apurar tudo até ao último cêntimo...

2- Perguntei se aquilo que a RR tinha para oferecer de substancial à tarde era aquele diálogo entre Leitão e a locutora...se for aquilo e a famosa música a metro, temos de concluir que é simplesmente paupérrimo e indigno para uma rádio como a RR com uma história marcante...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3926 em: Setembro 17, 2023, 09:19:17 pm »
Pois, mas não o vejo andar à procura doutros diálogos bem piores de outras rádios, só vai à procura dos da RR...
Entendido...

Atento

• Hero Member
« Responder #3927 em: Setembro 17, 2023, 09:26:02 pm »
Pois, mas não o vejo andar à procura doutros diálogos bem piores de outras rádios, só vai à procura dos da RR...
Entendido...

Até tenho sido benevolente com a RR..

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3928 em: Setembro 17, 2023, 09:27:45 pm »
Pois tem, devia ser mais contundente.
Fica o desafio...

joao_s

• Hero Member
« Responder #3929 em: Setembro 17, 2023, 10:15:10 pm »
(...)

“R4”, no fórum “Ondas da Rádio” identificou-se como “r4” (minúscula), certo? Na década passada muitos dos que estão por aqui passaram por esse espaço virtual de discussão e confrontaram opiniões. Não leio tudo o que escreve e não sigo os seus escritos com atenção, o que tem acontecido são opiniões divergentes, desde então, sobre estas mesmas estações de rádio. E, de facto, mantém-se tudo mais ou mesmo na mesma, ou seja, não houve evolução, talvez, até, regressão.

Sentido de humor não lhe falta, há que reconhecer isso. Mas, mantém-se, continuo a não concordar com muitos dos seus argumentos e o diagnóstico, por vezes, soa a vitimização. São as audiências, é a situação financeira, é o… fado. Portanto, desculpas para imobilismo, ausência de inovação, e tudo continue na mesma ou se agrave. Entretanto, a marca desgasta-se à vista de todos.