Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090407 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #4005 em: Setembro 21, 2023, 11:33:00 am »
O que é uma pandeireta de percurso, Atento?

Quanto ao estado atual da RR, também calho em ser católico, e também terei que reforçar:

Virgem Santíssima... fora das horas de ponta e das 20h, pelo menos. Quem viu a Emissora Católica Portuguesa e quem a vê. De quase confessional pós-Sala a isto...

Pandeireta de percurso - alguém que não tem jeito para nada mas pelo menos pode tocar ferrinhos ou pandeireta.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4006 em: Setembro 21, 2023, 11:37:41 am »
Mas isso só depois de ele apresentar as contas, ou pode ser antes?

Quanto ao PDF, não entendi bem isso da relação, porque eu relações só com a minha mulher.

Agora é por fim, Radiok
Eu defendo porque sei que eles estão na corda bamba, eu nem por alguns milhões queria o lugar deles. Porque os relatório de opinião dos ouvintes, são arrasadores,o desporto é mesmo o que eles menos querem na programação, mas eles também percebem que há também quem queira, nomeadamente o auditório mais tradicional. Ora, equilibrar isto é missão quase impossível. E neste caso nem é uma questão financeira, por isso isso eles em desespero atiram os relatos para o site.
Ora aqui nem publicidade conseguem atrair, hoje vou tentar ver a quantidade e de ouvintes no site, porque esse ainda não tenho.
Resumindo, uma tarefa muito complicada.
Agora é muito fácil criticar, muito fácil mesmo, aliás, é mesmo o mais fácil.

Danl

• Hero Member
« Responder #4007 em: Setembro 21, 2023, 11:52:24 am »
O que é uma pandeireta de percurso, Atento?

Quanto ao estado atual da RR, também calho em ser católico, e também terei que reforçar:

Virgem Santíssima... fora das horas de ponta e das 20h, pelo menos. Quem viu a Emissora Católica Portuguesa e quem a vê. De quase confessional pós-Sala a isto...

Pandeireta de percurso - alguém que não tem jeito para nada mas pelo menos pode tocar ferrinhos ou pandeireta.

Sem qualquer ponta de ironia, até porque concordo com muito daquilo que escreve, tem mais sentido de humor que a menina do ED. Ouvi-a duas ou três vezes e para mim bastou. Idem-aspas o rapaz da tarde (marido da mesma) que soube ontem aqui pelo fórum que já faz parte dos quadros. Se isto for verdade, Virgem Santíssima!
E sim, também sou católico.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4008 em: Setembro 21, 2023, 12:18:14 pm »
Vou só contar uma história, depois desta discussão de páginas e páginas que passei à frente, confesso: na terça-feira fui "fazer de Uber" por volta das 19 e pico de um grupo de jovens rapazes de 20's, um deles o meu irmão. Eu já aqui o disse, não sou particular apreciador de bola, portanto, em dias de jogos, normalmente ando mesmo pelas musicais, nesse dia até vinha a ouvir a Dom Fuas a ver até onde as ondas a levavam. Apanhei a malta, faltavam poucos minutos para o início do jogo do Porto, e sabem o que me pediram: "muda para a Bola Branca para ouvir o relato". Quando lhes disse que não ia haver relato na RR, pensaram que eu estava a me recusar a mudar de estação, ao que só quando o jogo começou e piquei entre a TSF e a RR é que perceberam... que não havia mesmo. O meu irmão que sabe que eu ando atento aos assuntos sobre rádio, perguntou-me se sabia porquê. Respondi "decisões de programação".
Acrescento só que não vejo razão para as críticas à animação. Essa cumpre bem o papel, não são os animadores, nem os jornalistas que decidem se passam mais ou menos música em antena. No geral, a RR tem excelentes animadores e excelentes jornalistas. Uma nota final, é de facto penoso ver o Óscar Daniel, e também o Paulo Soares a fazer o trânsito. Penoso, naturalmente, porque mereciam mais.
« Última modificação: Setembro 21, 2023, 12:21:04 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4009 em: Setembro 21, 2023, 01:28:23 pm »
Para muitos incluindo eu a marca Bola Branca era durante muito tempo muito superior à marca RR como a marca Oceano Pacífico era superior à marca RFM no pós-liderança até à saída do João Chaves, só no grupo é que não perceberam isso e enfraqueceram os dois produtos...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4010 em: Setembro 21, 2023, 01:34:17 pm »
Mais uma vez, Virgem Santíssima.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4011 em: Setembro 21, 2023, 01:39:03 pm »
Deus Misericordioso nos Valha!
Prefiro esta!

Danl

• Hero Member
« Responder #4012 em: Setembro 21, 2023, 01:55:18 pm »
Prefiro esta!

Prefere qual, sr. Julio? Esta RR ou esta Bola Branca?

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4013 em: Setembro 21, 2023, 01:55:56 pm »
Prefiro esta!
A nós nem por isso, quem está a precisar mais é mesmo a RR.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4014 em: Setembro 21, 2023, 02:16:13 pm »
Nem mais, principalmente os da Gerência, que bem precisam.

Bom agora vou para a Sampaio e Pina à festa da Smooth, já vi que a festa está animada e quero ver  e ouvir a Mimi Froes...
Logo conto como foi...

almeidamarco

• Sr. Member
« Responder #4015 em: Setembro 21, 2023, 06:44:07 pm »
O único programa que me faz ouvir a RR:Hotel Califórnia.Poderia ser melhor , poderia. Mas mesmo assim lá é possível The Clash impensável na restante playlist do dia.Felizmente teve-se o bom senso de permitie ao Paulino fazer as suas escolhas musicais.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4016 em: Setembro 21, 2023, 07:23:02 pm »
Agora é por fim, Radiok
Eu defendo porque sei que eles estão na corda bamba, eu nem por alguns milhões queria o lugar deles. Porque os relatório de opinião dos ouvintes, são arrasadores,o desporto é mesmo o que eles menos querem na programação, mas eles também percebem que há também quem queira, nomeadamente o auditório mais tradicional. Ora, equilibrar isto é missão quase impossível. E neste caso nem é uma questão financeira, por isso isso eles em desespero atiram os relatos para o site.
Ora aqui nem publicidade conseguem atrair, hoje vou tentar ver a quantidade e de ouvintes no site, porque esse ainda não tenho.

Então está a revelar que basicamente a RR está a seguir o erro da Antena 1 e desistir do desporto por alguns Velhos do Restelo entre o seu público como aconteceu na rádio pública? Deus Misericordioso nos Valha, que isto não para de descer mais fundo!

Atento

• Hero Member
« Responder #4017 em: Setembro 21, 2023, 07:58:40 pm »
Agora é por fim, Radiok

Então está a revelar que basicamente a RR está a seguir o erro da Antena 1 e desistir do desporto por alguns Velhos do Restelo entre o seu público como aconteceu na rádio pública? Deus Misericordioso nos Valha, que isto não para de descer mais fundo!

A rádio pública nunca desistiu do desporto...

Foi por pressão de uma figura sinistra e seus satélites.  Estão identificados.
Vamos ver que passos vai dar a atual provedora que admira a  personagem que minou a tarde desportiva.

Creio que nesse aspeto a provedora não vai arriscar...

Correia tem qualidade, mas tem de melhorar....

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #4018 em: Setembro 21, 2023, 08:20:15 pm »

João Correia ainda é um jovem com grande potencial pela frente. Natural de Alcochete, formado na UBI, passou pelo Rádio Clube da Covilhã. Confesso que gosto bastante do seu estilo.

Atento

• Hero Member
« Responder #4019 em: Setembro 21, 2023, 08:42:53 pm »

João Correia ainda é um jovem com grande potencial pela frente. Natural de Alcochete, formado na UBI, passou pelo Rádio Clube da Covilhã. Confesso que gosto bastante do seu estilo.

Certo!