O que eu sei é que com tanto erro de seleção de programas na grelha se isto fosse numa privada já estavam a rolar cabeças. Como é na Antena 2, nada acontece, o problema neste caso não sendo do Nuno Galopim, mas da pessoa que trata a informática e a programação dela.
Concordo que o Vibrato tem rubricas a mais na hora das 16h. Se querem adotar um modelo de rubricas com música tinham que mandar o Vibrato para o regresso a casa, que aí é que era lógico ser assim. No horário 14-17 o que faz sentido é escutar, sem quebras, peças musicais clássicas.
No sentido inverso, faz todo o sentido o boletim informativo às 14h e ainda deviam haver mais em simultâneo com a Antena 1.
A Antena 2, para todos os efeitos, parece uma rádio morta em múltiplos horários, e desconexa noutros. Vai ter que haver uma profunda harmonização na estação, o Nuno Galopim haverá de afinar isso.
Noto que os horários da Antena 2 parecem particularmente direcionados à realidade... dos conservatórios de música no país. Só se percebe isto tendo contacto com essa realidade do lado de dentro, por acaso tive essa sorte há uns anos.
A meu ver parece uma escolha conservadora e tecnicamente incorreta de um ponto de vista programático, mais ainda para a rede que a Antena 2 tem. Talvez venha a ser tratado em breve. Também não ajuda que seja a rádio com o orçamento mais curto das 3 redes nacionais da RTP, há alguns cortes visíveis nesse processo em antena.