Autor Tópico: Kapa FM - 92,2 MHz Azambuja  (Lida 20178 vezes)

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Kapa FM - 92,2 MHz Azambuja
« Responder #15 em: Fevereiro 13, 2018, 03:22:52 pm »
Nas Caldas da Rainha sinal muito débil a praticamente nulo.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #16 em: Fevereiro 27, 2018, 02:19:00 am »
Nas Caldas da Rainha sinal muito débil a praticamente nulo.

Era esperado, mas a zona oeste também não é o público da Kapa, verdade se diga.

Esta rádio continua sem descolar. Não tem página de Facebook e na zona de Lisboa não conheço ninguém que ouça a KAPA FM, como aparece no RDS. Verdade se diga que não tive tempo ainda de ouvir os discos pedidos da rádio, mas tenho fortes suspeitas que quem ouça a Kapa seja em parte o público que já transitava da RibatejoFM, não público novo. O desinteresse por esta rádio é tanto que transparece neste tópico.

Continuam entretanto também a pedir locutoras (preferência pelo sexo feminino), só anúncios este mès já foram dois no Carga de Trabalhos. Talvez desfasamento entre os valores que as pessoas consideram para trabalhar e os valores que estão a oferecer...

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #17 em: Março 01, 2018, 02:46:15 pm »
Há uma locutora nos discos pedidos (14-17), sim.

O RDS mudou para "___KFM__".

luislay

• Newbie
  • *
« Responder #18 em: Março 06, 2018, 08:03:42 pm »
boa,

Positivo: a rádio tem qualidade,
Negativo: falta de programas únicos
A melhorar: a rádio está muito digital, as vezes percebemos que foi feita montagem, principalmente quando está a informar a hora atual está muito robótico.

Curiosidade: alguém tem o contactos deles, pois faço rádio poderia fazer algo interessante pois até tenho feito entrevistas as cantores e experiência pois meus programas já passaram Nos E.U.A., Venezuela, Bolívia e Puerto Rico.

livelx90

• Sr. Member
« Responder #19 em: Março 06, 2018, 08:50:31 pm »
Já tem emissão online em http://www.kfm.pt/

JSmith

• Newbie
  • *
« Responder #20 em: Março 15, 2018, 09:25:07 am »
^ Não funciona.

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #21 em: Março 15, 2018, 09:55:04 pm »
Só se foi pontual, no momento está a funcionar.

Doutor

• Newbie
  • *
« Responder #22 em: Maio 14, 2018, 12:01:17 am »
Ora viva a kapa FM neste momento está em simultâneo com a RDS o que segundo se consta foi comprada por aquela,
Pelos vistos foi mais um projecto radiofônico que falhou

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #23 em: Maio 15, 2018, 12:06:21 pm »
Ora viva a kapa FM neste momento está em simultâneo com a RDS o que segundo se consta foi comprada por aquela,

AHAHAHAH

Nunca mudes, Miguel! Nunca mudes.

Mas por acaso isto é bem jogado, tenho que reconhecer. Fica com uma cobertura muito interessante entre Lisboa, Setúbal e Santarém, perfeita mesmo na cidade de Lisboa, por exemplo. Muito bom, muito bom mesmo.

364m

• Full Member
« Responder #24 em: Maio 15, 2018, 12:26:29 pm »
O regresso da RDS às "compras"? Pensava que esse tempo já tinha passado...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #25 em: Maio 15, 2018, 03:01:34 pm »
Os 92,2 MHz tem que continuar a emissão com a designação em antena como 'Kapa FM' até à ERC aprovar o negócio. Isso está a suceder?

PMSMR

• Full Member
« Responder #26 em: Maio 18, 2018, 11:03:06 am »

Tanto ontem ao fim do dia como hoje estavam em simultaneo. Tanto as gravações como locutor referem as duas rádios RDS e Kapa FM. A publicidade essa era só da margem sul.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #27 em: Junho 10, 2018, 04:31:41 pm »
Citando Ricardo Araújo Pereira, "Que artistas!"

Isto não é uma ilegalidade, a emissão da KFM em simultâneo com a RDS? Ou a KFM tem estatuto de temática musical agora?

É que se é generalista tem de ter 8h de emissão local mas fica muito difícil quer para o ouvinte, quer para a ERC, perceber onde raio está essa emissão local. É que em antena anunciam KFM e RDS, mas tenho 99.9% de certeza que o playout sai TODO da Amora, e há inclusivamente fotos no Facebook que o parecem comprovar.

E a publicidade é outra coisa que sai toda do Seixal, ou parece, mas essa não conta legalmente. Parece um contrato de aluguer ou assim.

Curiosidade: o diretor da RDS era o programador da KFM, Miguel Bicho, que detém o Lister+ e promove incessantemente o Mangostão na RDS, logo, alguém aparentemente com dinheiro para este tipo de brincadeiras. Onde há fumo...

Investigue-se.
« Última modificação: Junho 10, 2018, 04:37:19 pm por Linxtuga »

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #28 em: Junho 10, 2018, 04:57:27 pm »
E já que estamos nessa onda, aproveito para vos denunciar que fui alvo de ameaças de processar por  difamação por um responsável da estação. Por dizer a VERDADE, como ela é. E já que estamos nisso...

Aproveito para dizer também outra coisa. Andavam a propor salários de 250€/mês a recibos ou a contrato... Era esta a rádio que o andava a propor, para um part-time de 4h na estação, ou que o andou a propor, melhor dizendo. É este o estado a que a rádio chegou em Portugal, em parte. E digo em parte porque tenho conhecimento de melhores salários noutras estações locais.

É profundamente repugnante. Quando soube, fiquei chocado. Quem o propôs tem um nome e tem um rosto (se forem inteligentes, chegam lá.)
« Última modificação: Junho 10, 2018, 07:10:31 pm por Linxtuga »

pdf

• Visitante
Kapa FM - 92,2 MHz Azambuja
« Responder #29 em: Junho 10, 2018, 05:02:36 pm »
Quando se diz a verdade, nem sempre podemos “dormir descansados”. Não pela nossa consciência, que essa fica tranquila, mas porque há sempre a possibilidade de sermos atacados, muitas vezes por meios injustos e desonestos, por pessoas que não convivem bem com factos e liberdade de expressão.

Já tive 3 episódios desses.

O primeiro foi com a Vinyl FM. Disse que emitia ilegalmente e fui ameaçado pelo “director” do grupo Vinyl. Todos se lembram como terminou essa “rádio”.

O segundo, já em 2011, foi com a NFM, quando havia a disputa dos 88.4 no Monte da Virgem. Cheguei a ter uma colaboradora, completamente histérica, a ligar para o meu emprego (ao ponto a que isto chega). Pouco depois essa colaboradora saiu da rádio e toda a gente sabe como ficou o dossier 88.4.

O terceiro é mais recente, o da Regional, que continua sem se fazer ouvir no centro de Sabrosa.

Quanto ao Tiago não sei bem o que se passou agora com a KFM, mas é claro que eu e todos os colegas forenses estamos disponíveis para ajudar no que for preciso, em nome do rigor e da verdade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro