Quando se diz a verdade, nem sempre podemos “dormir descansadosâ€. Não pela nossa consciência, que essa fica tranquila, mas porque há sempre a possibilidade de sermos atacados, muitas vezes por meios injustos e desonestos, por pessoas que não convivem bem com factos e liberdade de expressão.
Já tive 3 episódios desses.
O primeiro foi com a Vinyl FM. Disse que emitia ilegalmente e fui ameaçado pelo “director†do grupo Vinyl. Todos se lembram como terminou essa “rádioâ€.
O segundo, já em 2011, foi com a NFM, quando havia a disputa dos 88.4 no Monte da Virgem. Cheguei a ter uma colaboradora, completamente histérica, a ligar para o meu emprego (ao ponto a que isto chega). Pouco depois essa colaboradora saiu da rádio e toda a gente sabe como ficou o dossier 88.4.
O terceiro é mais recente, o da Regional, que continua sem se fazer ouvir no centro de Sabrosa.
Quanto ao Tiago não sei bem o que se passou agora com a KFM, mas é claro que eu e todos os colegas forenses estamos disponÃveis para ajudar no que for preciso, em nome do rigor e da verdade.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro