Autor Tópico: TSF  (Lida 676043 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #3195 em: Abril 14, 2025, 05:09:28 am »
Que sentido fez o Braga jogar ao mesmo tempo do SLB, foi para a Sportv puder concorrer com a BTV, para a TSF não puder relatar os dois por inteiro, tenham mas é juízo.
?

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3196 em: Abril 14, 2025, 08:42:06 am »
Que sentido fez o Braga jogar ao mesmo tempo do SLB, foi para a Sportv puder concorrer com a BTV, para a TSF não puder relatar os dois por inteiro, tenham mas é juízo.
?
A TSF costuma relatar os jogos, assim não pode.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3197 em: Abril 14, 2025, 10:30:13 am »
A TSF está a relatar o Valadares Gaia x Benfica da Liga Feminina de Futebol, jogo que tudo indica dará o título ao Benfica.

Sim...

Também quase só em Portugal é que há esta leviandade serôdia de pretensa igualdade de género de acompanhar estes jogos femininos...

Se fosse o Valadares a ser campeao, jamais ia haver relato. Apenas houve porque se tratava do SLB.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3198 em: Abril 14, 2025, 11:10:02 am »
As rádios têm que dar destaque aos clubes com.mais notoriedade.  Eu por exemplo, nem sabia que havia um clube chamado Valadares. Será defeito meu, mas quantas pessoas pessoas neste País  sabem da existência  desse clube?
Portanto, claro que os cubes com mais adeptos têm  que ter mais destaque na imprensa.
Isto é  como os partidos, o PS tem mais destaque que o PPM do destemperado Câmara fadista.
Mal seria de fosse ao contrário...

pdnf

• Hero Member
« Responder #3199 em: Abril 14, 2025, 11:21:24 am »
As rádios têm que dar destaque aos clubes com.mais notoriedade.  Eu por exemplo, nem sabia que havia um clube chamado Valadares. Será defeito meu, mas quantas pessoas pessoas neste País  sabem da existência  desse clube?
Portanto, claro que os cubes com mais adeptos têm  que ter mais destaque na imprensa.
Isto é  como os partidos, o PS tem mais destaque que o PPM do destemperado Câmara fadista.
O Valadares é um dos clubes, a par do Canelas e do Vilanovense, mais conhecidos de Gaia, terceiro município do país. Aliás, o Valadares jogou em anos recentes contra o FCP e SLB ou SCP para a Taça de Portugal, o que também ajuda a dar notoriedade.
Claro que lembramos mais quando há um Tomba gigantes, como o Gondomar, da terceira divisão, quando espetou com dois secos ao Benfica no Estádio da Luz, ou o Atlético ao Porto no Dragão.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3200 em: Abril 14, 2025, 02:41:47 pm »

Valadares é uma freguesia do concelho de Gaia, "apenas" o 3º mais populoso do país.
Mostra bem como em Lisboa se desconhece tanto do Grande Porto.
Não conhecer Valadares ou ter ouvido falar em Valadares é de facto impressionante.
O que me choca é alguém nunca ter ouvido falar em "Valadares" num país tão pequeno como o nosso.
Nem por ter uma estação da CP na linha Porto-Lisboa.
Por alguma razão chamam "Norte" a tudo pois assim sempre acertam em alguma coisa.
« Última modificação: Abril 14, 2025, 02:46:05 pm por Zeca 2021 »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3201 em: Abril 14, 2025, 03:17:30 pm »
Meu caro, eu vivi dois anos gloriosos no Porto,  em Paranhos bem perto do antigo estádio do Salgueiros. W goloriosos, pirque tempos das famosas rádios piratas.  Ouvi práticamente  todas as do Grande Porto,  incluindo Valadares. Radio Delirio, Radio Caos  etc,etc...
Pirtanto conheco Valadares.  Nao conheco é  um clube chamado Valadares, ou seja, não sabia que existia.fico contente por existir.
Agora vivo em Lisboa e não  conheço  nenhum clube de lá.  Mas deve haver.  Em Cascais conheço  o Estoril- Praia, clube histórico da primeira liga.
Ou seja, eu falo de clubes, não de terras...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3202 em: Abril 14, 2025, 03:28:05 pm »
Quero corrigir, vivo em Lisboa e nao conheço  clubes de Sintar, mas devem existir. Mas repito,  nao conheço  nenhu....
O resto está correcto..

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3203 em: Abril 15, 2025, 12:41:31 am »
Meu caro, eu vivi dois anos gloriosos no Porto,  em Paranhos bem perto do antigo estádio do Salgueiros. W goloriosos, pirque tempos das famosas rádios piratas.  Ouvi práticamente  todas as do Grande Porto,  incluindo Valadares. Radio Delirio, Radio Caos  etc,etc...
Pirtanto conheco Valadares.  Nao conheco é  um clube chamado Valadares, ou seja, não sabia que existia.fico contente por existir.
Agora vivo em Lisboa e não  conheço  nenhum clube de lá.  Mas deve haver.  Em Cascais conheço  o Estoril- Praia, clube histórico da primeira liga.
Ou seja, eu falo de clubes, não de terras...
Se fores passando pelo Cana 11, o Valadares aparece lá muitas vezes em jogos do Campeonato Nacional Feminino, aliás vai lá voltar a passar esta semana para jogar novamente com o Benfica para a Taça de Portugal Feminina.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3204 em: Abril 15, 2025, 11:34:38 am »
Meu caro, eu vejo pouca televisão e esse canal é  que nao vejo mesmo.
Vamos lá ver,  eu sou um cidadão nornal e não  tenho que conhecer os clubes todos de Portugal,  ou as rádios  todas.
Eu fiz a antiga quarta classe, onde se aprendia geografia a sério  e ainda hoje sei os nomes dos rios portugueses,  onde nascem e onde são os seus afluentes  ou as serras.
Isso nunca esqueci, e acho acho isso incomparavelmente mais importante que conhecer todos os clubes de todas as terras..

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3205 em: Abril 15, 2025, 12:51:13 pm »
Meu caro, eu vejo pouca televisão e esse canal é  que nao vejo mesmo.
Vamos lá ver,  eu sou um cidadão nornal e não  tenho que conhecer os clubes todos de Portugal,  ou as rádios  todas.
Eu fiz a antiga quarta classe, onde se aprendia geografia a sério  e ainda hoje sei os nomes dos rios portugueses,  onde nascem e onde são os seus afluentes  ou as serras.
Isso nunca esqueci, e acho acho isso incomparavelmente mais importante que conhecer todos os clubes de todas as terras..
Claro, nem eu os conheço todos, era só para dizer que se o quiseres conhecer vai aparecendo por vezes no Canal 11.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3206 em: Abril 16, 2025, 07:33:57 am »
Quero corrigir, vivo em Lisboa e nao conheço  clubes de Sintar, mas devem existir. Mas repito,  nao conheço  nenhu....
O resto está correcto..
Quando falei Valadares não me referi ao clube mas sim à freguesia do 3 concelho mais populoso do país.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3207 em: Abril 16, 2025, 10:16:40 am »
Mas não estavamos a falar do Valadares clube? De Você  dizer que este clube nao tinha relato. Mas se fosse o Benfica ja tinha?
E acusar me de ignorância de não conhecer Valadares num Pais tao pequeno,  que ate tem uma estacao na via ferroviária  Lisboa/Porto?
Então,  antes de ne acusar de coisas estúpidas. Leia bemo que eu escrevo ou entao passe à  frente e não me cite...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #3208 em: Abril 16, 2025, 02:42:59 pm »
Mas não estavamos a falar do Valadares clube? De Você  dizer que este clube nao tinha relato. Mas se fosse o Benfica ja tinha?
E acusar me de ignorância de não conhecer Valadares num Pais tao pequeno,  que ate tem uma estacao na via ferroviária  Lisboa/Porto?
Então,  antes de ne acusar de coisas estúpidas. Leia bemo que eu escrevo ou entao passe à  frente e não me cite...

Foi isto que escrevi a cima:

"Valadares é uma freguesia do concelho de Gaia, "apenas" o 3º mais populoso do país.
Mostra bem como em Lisboa se desconhece tanto do Grande Porto.
Não conhecer Valadares ou ter ouvido falar em Valadares é de facto impressionante.
O que me choca é alguém nunca ter ouvido falar em "Valadares" num país tão pequeno como o nosso.
Nem por ter uma estação da CP na linha Porto-Lisboa.
Por alguma razão chamam "Norte" a tudo pois assim sempre acertam em alguma coisa
.

Em lado algum falei no clube. Podemos não conhecer os clubes mas as localidades cujo nome se fundem com o nome do clube é outra história.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3209 em: Abril 16, 2025, 03:40:00 pm »
Estavamos a falar de futebol feminino,  nao tente virar o bico ao prego e veja os nomes  que me apelidou por nao conhecer o clube de Valadares.
No segundo concelho mais populoso, Sintra, eu não conheço nenhum clube.  Vai me acusar de ignorante?