Autor Tópico: TSF  (Lida 781576 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #3180 em: Abril 10, 2025, 08:30:28 pm »
Bom, acho que não se pode dizer que o Público seja exatamente concorrente do JN. Acho, isso sim, que se pode começar a considerar a hipótese de isto ser apenas um início de uma parceria mais profunda.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #3181 em: Abril 10, 2025, 09:19:14 pm »
Bom, acho que não se pode dizer que o Público seja exatamente concorrente do JN. Acho, isso sim, que se pode começar a considerar a hipótese de isto ser apenas um início de uma parceria mais profunda.

Com a saída do DN do portefólio, a intelectual TSF ficou manca na sua soberba de intelectualidade barata...

Vai daí encosta-se ao Público.
Eu até defendo que o Público,  JN, TSF e afins devem estar no mesmo grupo para haver músculo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #3182 em: Abril 11, 2025, 12:02:18 am »

Com a saída do DN do portefólio, a intelectual TSF ficou manca na sua soberba de intelectualidade barata...

Eu até defendo que o Público,  JN, TSF e afins devem estar no mesmo grupo para haver músculo.
Por mais voltas que dê, não percebo como deixaram cair o DN, em vez de aproveitarem o histórico para criar uma marca forte, provavelmente com o papel a ser premmium.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #3183 em: Abril 11, 2025, 03:10:57 am »

Por mais voltas que dê, não percebo como deixaram cair o DN, em vez de aproveitarem o histórico para criar uma marca forte, provavelmente com o papel a ser premmium.

Porque ficava demasiado caro num mercado que já estava largamente estabelecido e em franca degradação... tentaram fazer disso o DN, mas falharam largamente em parte também por alguns erros nesse processo, mas sobretudo porque já não havia mesmo espaço. Ficou o JN porque o JN não tem medo de ir à faca e alguidar e aprofunda muito bem no Norte.

Boxx

• Hero Member
« Responder #3184 em: Abril 11, 2025, 07:20:49 am »
Nunca percebi porque motivo Publico e Radio Nova, tendo acionistas comum, nunca ou quase nunca, tiveram sinergias. Alguém explica?

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #3185 em: Abril 12, 2025, 04:48:59 pm »
A TSF está a relatar o Valadares Gaia x Benfica da Liga Feminina de Futebol, jogo que tudo indica dará o título ao Benfica.

Atento

• Hero Member
« Responder #3186 em: Abril 12, 2025, 06:27:55 pm »
A TSF está a relatar o Valadares Gaia x Benfica da Liga Feminina de Futebol, jogo que tudo indica dará o título ao Benfica.

Sim...

Também quase só em Portugal é que há esta leviandade serôdia de pretensa igualdade de género de acompanhar estes jogos femininos...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3187 em: Abril 12, 2025, 06:48:40 pm »

Sim...

Também quase só em Portugal é que há esta leviandade serôdia de pretensa igualdade de género de acompanhar estes jogos femininos...
?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #3188 em: Abril 12, 2025, 07:01:46 pm »

Sim...

?

Nos outros países da Europa não há estes acompanhamentos. As coisas são o que são.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3189 em: Abril 12, 2025, 07:56:08 pm »
La está este com " lá  fora é  assim, ca também tem que ser assim". E pronto, não se discute mais.

O futebol feminino está em franca expansão, a minha filha tem ido a varios jogos e fala- me sempre em milhares de espectadores.
Mas como la fora nao é  assim, ca também  não  pode ser.

Mentalidade mesmo tacanha...

Atento

• Hero Member
« Responder #3190 em: Abril 12, 2025, 08:13:04 pm »
La está este com " lá  fora é  assim, ca também tem que ser assim". E pronto, não se discute mais.

O futebol feminino está em franca expansão, a minha filha tem ido a varios jogos e fala- me sempre em milhares de espectadores.
Mas como la fora nao é  assim, ca também  não  pode ser.

Mentalidade mesmo tacanha...

O futebol feminino é sofrível, na maior parte dos jogos.

Sem ritmo,  sem conexão tática,  muitas vezes.

Aqui tenho de dar os parabéns à antena1 por ignorar o relato. O da seleção portuguesa foi um verdadeiro fiasco e em vez de o publicitar afastou certamente ouvintes.

Já na TV a audiência não foi a esperada.

A rever as transmissões nas locomotivas dos canais de serviço público.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3191 em: Abril 12, 2025, 08:29:19 pm »

Sim...

?

Nos outros países da Europa não há estes acompanhamentos. As coisas são o que são.
Deixo aqui apenas isto:
https://www.bbc.co.uk/programmes/m0023z8t

Atento

• Hero Member
« Responder #3192 em: Abril 12, 2025, 09:10:18 pm »

Sim...

?

Deixo aqui apenas isto:

Não é na BBC ONE...

Pode ir para a RTP2, mas devia ser no Canal 11 a tal RTP Desporto.

Futebol feminino na Antena1?

Nim!!!

Sim, se for para o promover com a primeiras linhas da rádio e não para enrolar em muletas e chavões que nada promovem e apenas afastam ouvintes da emissão.

É preciso ter muito cuidado nestas coisas.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3193 em: Abril 13, 2025, 12:31:02 pm »

Sim...

?

Deixo aqui apenas isto:

Não é na BBC ONE...

Pode ir para a RTP2, mas devia ser no Canal 11 a tal RTP Desporto.

Futebol feminino na Antena1?

Nim!!!

Sim, se for para o promover com a primeiras linhas da rádio e não para enrolar em muletas e chavões que nada promovem e apenas afastam ouvintes da emissão.

É preciso ter muito cuidado nestas coisas.
A Antena 1 deve acompanhar com relato a Selecção feminina, já o resto, só eventualmente em jogos grandes que actualmente são entre o SLB, o Sportng e o Braga, ou em Competições Europeias, se os clubes forem longe coisa que para já não conseguem ir.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3194 em: Abril 14, 2025, 12:08:50 am »
Que sentido fez o Braga jogar ao mesmo tempo do SLB, foi para a Sportv puder concorrer com a BTV, para a TSF não puder relatar os dois por inteiro, tenham mas é juízo.