Não vai ser a decadência porque há uma mobilização na sociedade civil para salvar estas três marcas históricas. Caso contrario, seria mesmo. A prova de que pode não se ser líder nas audiências, mas o impacto também tem peso. Também por isso a versão moderna do RCP caiu. Como já aqui disse, se esta situação se passasse com alguma das duas da frente, caiam e ninguém ligava, um ou outro lamento e por aí ficava. A minha dúvida é se O Jogo sobreviverá também ou não...
O que acharam das declarações do Fafe hoje na Assembleia da Republica? O homem é um personagem. De duas uma: ou é "avariado" e metralha em todas as direções, o que ele insinua sobre o Presidente da República é gravíssimo, ou então, a hipótese em que acredito mais, um tipo que não tem papas na língua, não deve favores, e como tal, diz o que é e ponto final. Achei curioso classificar as greves dos trabalhadores como justíssimas e a dada altura, mandar os deputados perguntarem ao fundo, sendo que ele os repressenta. Como já escrevi, nesta história triste, parece-me que a verdade se encontra a meio do caminho das versões de todos os interessados. No fim, o que importa é a solução que vai ser encontrada e que, espero, salve a TSF, e os dois jornais. A ERC parece que abriu um processo hoje, pelo que me apercebi.
Uma questão adicional: RRN/RRS e as três nacionais privadas renovam alvarás agora também? Presumo que às Antenas tal não se aplique (embora devesse).