Autor Tópico: TSF  (Lida 782047 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1440 em: Setembro 18, 2022, 11:16:46 pm »
 E a TSF, muito bem a relatar a parte final e a parte emocionante dos penaltys,, da final  intercontinental de Futsal que Portugal brilhantemente venceu, com o repórter Bruno Sousa Ribeiro.

Bom momento de rádio...

Atento

• Hero Member
« Responder #1441 em: Setembro 19, 2022, 12:06:36 am »
E a TSF, muito bem a relatar a parte final e a parte emocionante dos penaltys,, da final  intercontinental de Futsal que Portugal brilhantemente venceu, com o repórter Bruno Sousa Ribeiro.

Bom momento de rádio...

No jornal das 00:00, das quatro generalistas informativas, só a TSF abre com a vitória de Portugal.

Sintomático!

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1442 em: Setembro 19, 2022, 08:43:04 am »
Fraquinho...
Pergunta minha,quem faz relatos na TSF atualmente e na RR.
Na TSF há o Botelho,o Pedro Castelo,o Pateiro.
Há mais?

Sim.
Ontem quem relatou o Braga - Vizela foi o Teófilo Fernando que de repórter de pista está aos poucos a começar nos relatos.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1443 em: Setembro 20, 2022, 11:53:59 pm »
Ouvi hoje pela primeira vez, o espaço informativo das 23 da TSF, editado pelo Artur Carvalho.

Tem muito do que era antiga Edição da Noite da RR, agora com o Vítor Mesquita nem tanto, como por por exemplo as capas dos jornais do dia seguinte ou antecipar acontecimentos desse mesmo dia seguinte e tem também a opinião do Luís Osório, com o Postal do Dia...

Mas, um bom espaço informativo

Atento

• Hero Member
« Responder #1444 em: Setembro 21, 2022, 02:04:20 pm »
Ouvi hoje pela primeira vez, o espaço informativo das 23 da TSF, editado pelo Artur Carvalho.

Tem muito do que era antiga Edição da Noite da RR, agora com o Vítor Mesquita nem tanto, como por por exemplo as capas dos jornais do dia seguinte ou antecipar acontecimentos desse mesmo dia seguinte e tem também a opinião do Luís Osório, com o Postal do Dia...

Mas, um bom espaço informativo

Sim.

Tem de introduzir alguém que sirva para fazer o Contraditório.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1445 em: Setembro 21, 2022, 04:44:02 pm »
Por estes dias não tenho ouvido deficiências de som na TSF. A situação parece mesmo estar resolvida.

vitor2310h

• Full Member
« Responder #1446 em: Setembro 21, 2022, 05:44:40 pm »
Por volta das 14:00 horas os 106.9 de braga estavam em portadora e sem RDS.

vitor2310h

• Full Member
« Responder #1447 em: Setembro 21, 2022, 07:45:36 pm »
Por volta das 14:00 horas os 106.9 de braga estavam em portadora e sem RDS.

EDIT: Agora pelas 20:00 horas continua tudo na mesma, 106.9 em portadora e sem RDS...

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1448 em: Setembro 24, 2022, 04:15:01 pm »
A TSF peca muito nestas coisas: não anunciarem aos ouvintes as mudanças ou fim de programa. A rubrica "Que Mundo Meu Deus" que eu gostava de ouvir, de manhã, acabaram e nem disseram nada. Enfim. Do outro dia estavam a dar a reposição de "A Playlist de" às 19:00, horário de alguns anos mas que entretanto tinham mudado para as 15:00 de sábado e domingo... alteram tudo e nem avisam.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1449 em: Setembro 24, 2022, 04:26:39 pm »
A TSF peca muito nestas coisas: não anunciarem aos ouvintes as mudanças ou fim de programa. A rubrica "Que Mundo Meu Deus" que eu gostava de ouvir, de manhã, acabaram e nem disseram nada. Enfim. Do outro dia estavam a dar a reposição de "A Playlist de" às 19:00, horário de alguns anos mas que entretanto tinham mudado para as 15:00 de sábado e domingo... alteram tudo e nem avisam.

E deixa-me dizer te também que a nova rubrica, Que se Levante o Réu, é de um interesse que meu deus! até fico espantado. Leitura criativa de crimes naqueles termos? Aquilo não é nada. É um nível acima da rubrica anterior de justiça (que critiquei em hora e conteúdo), mas ainda não é nada…

Também fiquei espantado com a hora do A Playlist De ter alterado. Nao ficou mal de todo mas deviam ter avisado.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1450 em: Setembro 24, 2022, 05:36:21 pm »
Sara Bareilles com Love Song há minutos.

RFM ou Comercial?

Não não, só a locutora Marta Bernardo a fazer das suas.

Ah, e já que estamos nisto: alguém avise o Nuno Arantes Santos que no sinal horario ou diz “Portugal”, ou diz “Portugal Continental, Madeira e Açores”. Não diz “Portugal Continental, menos 1 hora nos Açores” porque assim a Madeira fica de fora.

E também repetir 2 músicas iguais em 30 minutos (queixa recorrente do Aracaçu) como ouvi na Quinta à noite é obra…
« Última modificação: Setembro 24, 2022, 05:38:03 pm por Memorias da Radio »

Atento

• Hero Member
« Responder #1451 em: Setembro 24, 2022, 07:02:44 pm »
Na TSF, a música devia ser residual e limitar-se a programas de autor...

Para música já temos a RFM, COMERCIAL, SMOOTH FM, ANTENA 3, ANTENA2, MEGA, CIDADE FM e várias rádios locais espalhadas por todo o país que não sabem fazer mais nada...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1452 em: Setembro 24, 2022, 07:54:12 pm »
Sara Bareilles com Love Song há minutos.

RFM ou Comercial?

Não não, só a locutora Marta Bernardo a fazer das suas.

[\quote]

Por acaso não é tema que ache assim tão descabido passar na TSF. Mas concordo com o Atento: a meu ver A1, RR, TSF e OBS nem deveriam passar música, excetuando, claro, quando integrada em programas de autor.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1453 em: Setembro 24, 2022, 08:15:41 pm »
Lembro-me bem dessa canção de Sara Bareilles, em 2007 na Rádio Comercial dava imensas vezes por dia, e no "TNT" que na altura era com o Vasco Palmeirim, agora não sei.

Eu não me importaria que não houvesse música na TSF se nas outras rádios ela fosse do meu gosto... mas não é... também depende do locutor que está a fazer emissão, quando é o Chico Mateus é boa música garantida, o César Santos já não tanto, mas pronto lá tem os seus bons momentos, o Miguel Fernandes idem, os outros é para esquecer...

Eu por acaso não era ouvinte regular, mas nem antipatizava com essa rubrica da justiça, a nova versão que o "Memórias da Rádio" relata ainda não a ouvi...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1454 em: Setembro 24, 2022, 10:58:54 pm »
Na TSF, a música devia ser residual e limitar-se a programas de autor...

Para música já temos a RFM, COMERCIAL, SMOOTH FM, ANTENA 3, ANTENA2, MEGA, CIDADE FM e várias rádios locais espalhadas por todo o país que não sabem fazer mais nada...
A TSF sempre teve música nas suas emissões, aliás o objectivo do Emídio Rangel ao criar a estação era ter uma rádio com boa informação e boa música.