Autor Tópico: TSF  (Lida 794473 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1260 em: Julho 23, 2022, 10:48:21 am »
E o Quadros a refilar noTwiter, que a TSF ainda não lhe pagou o último mês em que fez o Tubo, Junho.

Mau demais, ele costuma exagerar mas aqui cheira a uma vingança pessoal do Sr. Galinha e companhia.
E com a TV no estado miserável em que está no geral ou na rádio a opção mais óbvia seria a rádio pública que vai ter de fazer cortes sinceramente não sei onde se poderá encaixar nos próximos tempos...

A Rádio Pública não tem de ser uma espécie de repositório para aqueles que não têm lugar no privafo.

O Quadros têm uma vertente ideológica fortemente marcada e assumida. Não sei até que ponto não terá pesado na saida da TSF, por outro lado, também será de evitar que a RDP emprege pessoas com esse perfil tão assumidamente, sejam elas de esquerda ou de direita, visto que a Radio do Estado se quer tão isenta quanto possível.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1261 em: Julho 23, 2022, 02:24:57 pm »
E o Quadros a refilar noTwiter, que a TSF ainda não lhe pagou o último mês em que fez o Tubo, Junho.

Entretanto Filipa Assis, depois de um grande período de baixa, devido a um problema de audição, vai regressar já amanhã, sábado à locução da TSF.

Mas com o que é que o Quadros não refila? Possivelmente nem recebe já isso…

Quanto à Filipa, bem a estranhei ver fora do ar. Que seja bem vinda de volta!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1262 em: Julho 23, 2022, 02:28:55 pm »

Mau demais, ele costuma exagerar mas aqui cheira a uma vingança pessoal do Sr. Galinha e companhia.
E com a TV no estado miserável em que está no geral ou na rádio a opção mais óbvia seria a rádio pública que vai ter de fazer cortes sinceramente não sei onde se poderá encaixar nos próximos tempos...

A Rádio Pública não tem de ser uma espécie de repositório para aqueles que não têm lugar no privafo.

O Quadros têm uma vertente ideológica fortemente marcada e assumida. Não sei até que ponto não terá pesado na saida da TSF, por outro lado, também será de evitar que a RDP emprege pessoas com esse perfil tão assumidamente, sejam elas de esquerda ou de direita, visto que a Radio do Estado se quer tão isenta quanto possível.

Sem dúvida que não tem que ser uma prateleira dourada, isso havia nos tempos do outro senhor.

Quanto ao Quadros ter essa vertente ideológica marcada, não creio que tenha sido por aí. Já colabora há muitos anos com a TSF e o valor certamente não era baixo.

Note se que, enquanto os excelsos senhores andaram com emissores em baixo sem querer saber dos ouvintes do Minho, ontem apanhei um carro novo pertencente à GMG que serve todas as marcas. Bem sei que 200€ por mês não hão de ser comparáveis mas sabem o que dá vontade de dizer, não sabem?

Atento

• Hero Member
« Responder #1263 em: Julho 23, 2022, 03:30:43 pm »

Sem dúvida que não tem que ser uma prateleira dourada, isso havia nos tempos do outro senhor.

Quanto ao Quadros ter essa vertente ideológica marcada, não creio que tenha sido por aí. Já colabora há muitos anos com a TSF e o valor certamente não era baixo.

Note se que, enquanto os excelsos senhores andaram com emissores em baixo sem querer saber dos ouvintes do Minho, ontem apanhei um carro novo pertencente à GMG que serve todas as marcas. Bem sei que 200€ por mês não hão de ser comparáveis mas sabem o que dá vontade de dizer, não sabem?

Que outro senhor?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1264 em: Julho 23, 2022, 06:02:00 pm »
Aquele do tempo da RDP… independentemente de dar lucro sabe que isso acontecia.

Agora: quando está mal está mal, mas quando está bem feito há também que elogiar. O som da TSF, em 105.3, foi melhorado. Deixou de haver aquela pressão de gama dinâmica e aquela distorção que existia e está mais límpido, com menos ruído e muito natural em todas as frentes. Aqui, sim senhor.

Em contrapartida todos os outros emissores continuam altamente variáveis na Rede Regional Norte.

Atento

• Hero Member
« Responder #1265 em: Julho 23, 2022, 06:29:04 pm »

Agora: quando está mal está mal, mas quando está bem feito há também que elogiar. O som da TSF, em 105.3, foi melhorado. Deixou de haver aquela pressão de gama dinâmica e aquela distorção que existia e está mais límpido, com menos ruído e muito natural em todas as frentes. Aqui, sim senhor.

Em contrapartida todos os outros emissores continuam altamente variáveis na Rede Regional Norte.

José Manuel Nunes/João Coelho?

Com tanto dinheiro à disposição, a maior parte da programação ficava muito, muito aquém quer no campo da programação,  quer na informação...

ruicleto

• Hero Member
« Responder #1266 em: Julho 23, 2022, 11:06:33 pm »

Hoje, 23 de julho, o emissor 102,5 continua com o volume muito baixo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1267 em: Julho 25, 2022, 09:20:15 pm »
« Última modificação: Julho 25, 2022, 09:25:26 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1268 em: Julho 25, 2022, 10:46:26 pm »

Hoje, 23 de julho, o emissor 102,5 continua com o volume muito baixo.

Eu já disse e volto a refrisar: isso não se vai resolver. Havendo possibilidade é desligar o AF ou ouvir a Antena 1… esta direção eu não sei o que anda a fazer.

Isto está cada vez melhor...
https://twitter.com/omalestafeito/status/1551658366837170184

Até me fez impressão. E há gente que achou que ele estava a brincar (bias clássico do humorista em público). Há de ter mais uns trocados em conta, eventualmente, mas é indigno, muito indigno.

EDIT: ok, ele tem de facto ali uma componente de humor, mas é pequena

E como assim o António Saraiva (o da confederação dos patrões!) é administrador da GMG??? Que tacho!
« Última modificação: Julho 25, 2022, 10:55:50 pm por Memorias da Radio »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1269 em: Julho 26, 2022, 06:56:57 pm »
Como não se pode falar bem do som da TSF sem que a seguir espatifem qualquer coisa, hoje temos que tiraram o processamento de todos os microfones de estúdio, o que tornou o som lasso e com pouca vida, mas particularmente pior no micro do jornalista para o Jornal de Desporto.

Temos ja páginas demais de mim a queixar-me do mesmo, pelo que vou-me abster. Ouçam e tirem as vossas conclusões.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1270 em: Julho 28, 2022, 03:05:15 pm »
Processamento voltou aos micros, piorou o volume de som dos 105.3 do Porto.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1271 em: Julho 28, 2022, 05:28:18 pm »
André Veloso reforça a equipa desportiva da TSF.

Ex Estádio, estava agora numa rádio poveira, mas é um excelebre  reforço.

Atento

• Hero Member
« Responder #1272 em: Julho 28, 2022, 06:40:37 pm »
André Veloso reforça a equipa desportiva da TSF.

Ex Estádio, estava agora numa rádio poveira, mas é um excelebre  reforço.

E ex-TSF também...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1273 em: Julho 28, 2022, 09:05:26 pm »
Grande reforço. Das duas uma, ou o Joaquim Jorge ou Bruno Cabral vão sair este último para se focar na Sport TV ou a TSF vai começar a relatar mais jogos.
E com isto praticamente todos os principais relatadores da Estádio estão agora em rádios nacionais... quando o problema vinha de cima não há havia mesmo nada a fazer.
« Última modificação: Julho 28, 2022, 09:16:00 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1274 em: Julho 28, 2022, 09:20:14 pm »
Para mim, ele é Pedro Castro Alves ( hoje na RR) eram os melhores da Estádio, um a Norte outro a Sul...
A TSF fica como uma muito boa equipa de narradores..