Sim mas apesar de tudo e dos erros que o Carlos Vaz Marques terá cometido, quem são a Filipa Assis ou o Nuno Santos na TSF para falarem do que quer que seja? Comparado com a história do Carlos Vaz Marques na estação?? Uma animadora que põe umas musiquitas de madrugada, e às vezes dá com cada calinada que até dói, e o outro (não sei se é o actual animador que também está na Golo FM) é dos piores locutores que já ouvi a fazer rádio, esse dá calinadas atrás de calinadas.
Vou totalmente a desfavor desta opinião. Para mim não se pode subjetivar as posições de cada um às opiniões que têm neste caso, porque estamos a falar de alguém que não teve respeito pelos colegas de casa, mas mesmo em última instância e na mais básica das acepções, de alguém que derespeitou o trabalho alheio e não agiu humanamente, agiu como uma estrela. Isso qualquer um tem legitimidade para criticar, para mais profissional da casa... a não ser que fizesse o mesmo, o que não se coloca aqui sequer.
Como é que a direção da época permitiu isto provavelmente nunca iremos saber. Ou então, quando soubermos, sabemos tudo de seguida, que é o costume neste paÃs quando se descobrem certos teores.
Quanto à s calinadas da Filipa Assis, isso é um mito urbano. As maiores dificuldades dela são com o sistema à s vezes, o que é perfeitamente entendÃvel dado que não aparece lá todos os dias nem remotamente, se aparecesse não existiam. Acho que a TSF ainda usa o Dalet (numa versão mais recente que a da RTP) e aquilo presta-se a essas coisas também. Não é favorecer quem quer que seja, é olhar à realidade das coisas.
Ainda outro dia andou o Jorge de Freitas em literalmente TODAS as horas a misturar sinal horário normal por cima da trilha especial das horas de ponta e não vi cá ninguém dizer nada, mas ficou horrÃvel no ar, uma coisa monumental mesmo em cheio no regresso a casa que toda a gente percebia o erro.
Para provar o que estou a dizer, hei de gravar um contÃnuo de emissão da própria Filipa Assis em TODA a extensão e colocar em memoriasdaradio.pt. Em breve. Está prometido, preciso é de apanhar um dia que faça semidireta.
Do Nuno Santos, de facto, engana-se um pouco também. Ele é que é mesmo sem apelo nem agravo. E ao contrário da Filipa e mais alguns animadores da casa, nem lhe acho o timbre nada de especial. É daqueles animadores que se nota mesmo que está em antena só para a TSF não ficar sem animação de madrugada.