Ao dizer que o Boa Vida passava antes à noite só está a validar o que eu disse, porque O Lado Bom da Vida sempre foi na faixa horária da tarde desde o inÃcio da Observador. xD
Quanto à música há até uma promo musical que sai na TSF que tem, toda ela, música que passou durante meses na Rádio Observador. Passa na TSF, retiram de lá. Ao contrário nunca aconteceu. Não é uma partilha, é terra queimada, que é diferente (aqui talvez não tenha sido claro). "As novas do género" é maravilhosamente vago e impreciso para o que se ouve em antena, mas você é que sabe como diz, claro. xD
Não, não detesto, e é reler o parágrafo acima até entrar mentalmente que não me vou dar ao trabalho de repetir, já muito bom é estar a responder a esta hora. As minhas preferências radiofónicas, no entanto, não são aqui chamadas - eu analiso estações por critérios objetivos. Critérios esses dos quais eu mencionei uns quatro ou cinco objetivos e dos quais não pegou em nem um para comentar. Mais um facto.
Vou dar mais uma: a TSF iniciava o perÃodo da manhã ao minuto :58. A Observador passou a fazer aos :57 (embora à s vezes seja mais móvel) e vai a TSF e passa a fazer aos :56, qual jornal da noite da televisão em que anda aqui a disputar um minutinho ali, um minutinho acolá.
A TSF abria aos :58 com a seguinte estrutura: sinal horário, trilha com info horária, destaques informativos, fecho de trilha (outro), spot publicitário (se houver), informações do tempo (à s horas de ponta por vezes de trânsito), jingle das notÃcias, notÃcias a seco. A Observador abre aos :57 desde o arranque com destaque cultural, destaque informativo, tempo, notÃcias, tudo seguido. Vai a TSF e faz o quê? Passa a fazer igual que a Observador, mas aos :56 e só à s horas de ponta, porque tem spot publicitário pelo meio que leva logo 30 segundos e aquele interregno entre animador e jornalista com saÃdas e entradas e isso leva tempo.
Que não se ache que brinco em serviço.