Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 574054 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #120 em: Dezembro 28, 2018, 06:26:11 pm »
Ou muito me engano ou vem aí uma Tarde com a Inês Andrade.

Duas duplas femininas de seguida parece-me muito arriscado. Nada contra, mas já se sabe como acabam por puxar por assuntos mais femininos que afastam o público masculino.

Não tinha pensado nessa questão... Ainda que achasse possível uma espécie de Hotspot (como havia na Cidade), 2 meninas e 1 menino... Apesar de a Mega não ter mais ninguém a nível de homens.
E mais uma questão: a Filipa mantém-se? Ela vai ser muito a próxima aposta da RFM mais dia, menos dia.
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 06:29:02 pm por Tiago »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #121 em: Dezembro 28, 2018, 07:50:41 pm »
Para já a Filipa mantém se e o Paulo vai para a RFM.

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #122 em: Dezembro 29, 2018, 01:24:34 am »
Especial TOP 200 de 2018 - 31 de dezembro

"No último dia do ano… mostramos-te as mais tocadas na MEGA!
Todas aquelas músicas que marcaram 2018!
Dia 31 de dezembro, das 10 da manhã até depois das 10 da noite, fazemos contigo o balanço e a contagem das 200 músicas que te disseram (e continuam a dizer) muito ao longo deste ano...
Ouve tudo na MEGA HITS!"

https://megahits.sapo.pt/detalhe.aspx?fid=1&did=6660

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #123 em: Janeiro 01, 2019, 10:45:51 pm »
Amanhã estreia nova programação na Mega...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #124 em: Janeiro 01, 2019, 11:03:33 pm »
Inês Andrade passa a apresentar o Mega Hits Fresh (22/00), substituíndo Teresa Oliveira que passa para o novo programa da tarde, "Filhas da Pop" (15/19), com Filipa Galrão. Portanto 4 painéis seguidos exclusivamente femininos (contando que a Catarina Palma que continua no 10/15).

Atento

• Hero Member
« Responder #125 em: Janeiro 02, 2019, 02:00:50 am »
Inês Andrade passa a apresentar o Mega Hits Fresh (22/00), substituíndo Teresa Oliveira que passa para o novo programa da tarde, "Filhas da Pop" (15/19), com Filipa Galrão. Portanto 4 painéis seguidos exclusivamente femininos (contando que a Catarina Palma que continua no 10/15).

Parece que nalgumas emissoras do grupo R/com as mulheres estão a ocupar os cargos de chefia e os principais horários...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #126 em: Janeiro 02, 2019, 12:28:06 pm »
Também os únicos homens da Mega são o Rui e o Nelson...

TiagoAGCF

• Full Member
« Responder #127 em: Janeiro 03, 2019, 07:46:54 pm »
A MegaHits tem um novo site!
https://megahits.sapo.pt

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #128 em: Janeiro 07, 2019, 10:31:04 am »
Também os únicos homens da Mega são o Rui e o Nelson...

No novo site está lá um Alexandre Guimarães, penso que neste momento é apenas produtor mas estando lá desta forma ainda pode dar o salto...
Já agora o site está muito bom mas o link está a redireccionar diretamente para a emissão em vez da página inicial, penso que seja um erro.

ToLv

• Hero Member
« Responder #129 em: Janeiro 07, 2019, 02:34:35 pm »
Sim, ele é o produtor do Snooze e, de vez em quando, também faz reportagens aqui e ali. Também já me tinha apercebido desse erro. Mas o site está impecável.

Atento

• Hero Member
« Responder #130 em: Janeiro 14, 2019, 02:08:50 pm »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #131 em: Fevereiro 09, 2019, 09:16:10 pm »
Se há grupo que me enche as medidas na música actual, são os Coldplay, muito a par dos You Too.

Hoje ouvi o especial que a Mega fez sobre o último disco, que inclui um concerto ao vivo.

Foi uma excelente emissão, conduzida muito bem pela animadora Teresa Oliveira. Locutora que está a crescer muito...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #132 em: Fevereiro 10, 2019, 06:44:17 pm »
Se há grupo que me enche as medidas na música actual, são os Coldplay, muito a par dos You Too.

Hoje ouvi o especial que a Mega fez sobre o último disco, que inclui um concerto ao vivo.

Foi uma excelente emissão, conduzida muito bem pela animadora Teresa Oliveira. Locutora que está a crescer muito...

E na semana passada o The Listening foi nada mais nada menos sobre o novo disco do James Blake, tal como a 3 fez com O Disco Disse. Não percebo é como não há podcast do programa uma vez que só soube depois da emissão através do site, aliás o grupo Renascença deve ser o que disponibiliza menos programas completos em podcast...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #133 em: Março 01, 2019, 10:21:52 am »
Hoje ouvi parte significativa do programa da manhã da Mega o Snooze, porque sabia que acompanhar o excelente Rui Pego, ia estar um miúda que eu estou a acompanhar com muito interesse, a Mafalda Castro a substituir a medíocre Maria Correia. E  as expectativas corresponderam, a miúda esteve muito bem, apenas um risos escusados, fruto do nervosismo de estar ao lado daquele que os próprios animadores da rádio, consideram estar num plano muito superior. Mas muito melhor que a Maria, um daqueles casos de estudo, de como vai parar a uma rádio como a Mega.

Se a Filipa já é uma certeza, Mafalda e Teresa Oliveira, são as grandes promessas...

tuscano

• Hero Member
« Responder #134 em: Março 02, 2019, 12:12:00 pm »
Hoje ouvi parte significativa do programa da manhã da Mega o Snooze, porque sabia que acompanhar o excelente Rui Pego, ia estar um miúda que eu estou a acompanhar com muito interesse, a Mafalda Castro a substituir a medíocre Maria Correia. E  as expectativas corresponderam, a miúda esteve muito bem, apenas um risos escusados, fruto do nervosismo de estar ao lado daquele que os próprios animadores da rádio, consideram estar num plano muito superior. Mas muito melhor que a Maria, um daqueles casos de estudo, de como vai parar a uma rádio como a Mega.

Se a Filipa já é uma certeza, Mafalda e Teresa Oliveira, são as grandes promessas...
A Mega já é pouco para a Filipa Galrão, já merecia chegar a mais ouvintes.