Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 574085 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #105 em: Dezembro 02, 2018, 05:12:11 pm »
O Rui Maria também tem futuro. A RFM podia renovar se na Mega mais e reformular a sua grelha. Tem lá muitos enlatados como o João Porto,a Ana Colaço,o Paulo Fragoso já desmotivado.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #106 em: Dezembro 02, 2018, 05:20:25 pm »
Sim, a próxima a "saltar"  para a RFM é a Filipa, mas não para já, que na RFM não há falta de animadores. Se bem que alguns já podiam ir para a reforma.

Já não não concordo que a geração seja muito boa. Falando de vozes femeninas, boas, a Teresa Oliveira(ainda com mais margem para crescer) e Mafalda Castro( está uma agradável revelação, tem boa voz e tem dinâmica).

Más, a Catarina Palma e Ana Pinheiro. Não evoluíram nada...

A Inês Andrade, cresceu muito no último ano de Cidade e ouvi um pouco da estreia na Mega, e esteve ao seu nível.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #107 em: Dezembro 02, 2018, 05:29:12 pm »
A Inês encaixatia muito bem no programa da noite passando a Teresa de novo para o painel das 10.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #108 em: Dezembro 02, 2018, 05:29:46 pm »
Sim, a próxima a "saltar"  para a RFM é a Filipa, mas não para já, que na RFM não há falta de animadores. Se bem que alguns já podiam ir para a reforma.

Já não não concordo que a geração seja muito boa. Falando de vozes femeninas, boas, a Teresa Oliveira(ainda com mais margem para crescer) e Mafalda Castro( está uma agradável revelação, tem boa voz e tem dinâmica).

Más, a Catarina Palma e Ana Pinheiro. Não evoluíram nada...

A Inês Andrade, cresceu muito no último ano de Cidade e ouvi um pouco da estreia na Mega, e esteve ao seu nível.

Posso eventualmente ter exagerado, mas se houve gerações melhores há uns anos elas não se podiam fazer notar muito porque eram impedidas de qualquer conversa, tirando as manhãs... é o mesmo caso de quando falam das grandes equipas da Cidade FM de há uns anos. As comparações não são muito justas.
E não desgosto a Ana Pinheiro, a Catarina Palma é que nunca gostei principalmente desde quando tomou conta do A Tarde na gravidez da Filipa e na interacção no Só Que Não com o Franco-Bastos sempre me parecia incrivelmente snob.
« Última modificação: Dezembro 02, 2018, 05:31:28 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #109 em: Dezembro 02, 2018, 05:51:00 pm »
Esqueci me da Maria Correia. Também a acho fraca...

A melhor geração da Mega, foi no tempo que tinha nas manhãs, André Henriques ( faz muita falta na rádio, para mim, um grande animador) e Teresa Alves, mais a Leticia Pinheiro, Joana Gama, Catarina Figueiredo e  Daniel Fontiura, todos de nível superior ao actual.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #110 em: Dezembro 02, 2018, 06:12:20 pm »
Esqueci me da Maria Correia. Também a acho fraca...

A melhor geração da Mega, foi no tempo que tinha nas manhãs, André Henriques ( faz muita falta na rádio, para mim, um grande animador) e Teresa Alves, mais a Leticia Pinheiro, Joana Gama, Catarina Figueiredo e  Daniel Fontiura, todos de nível superior ao actual.

Lá está, a Catarina e a Letícia faziam o mínimo logo só podemos fazer comparações com os outros quatro. Deles a Joana, o André e o Daniel eram melhores concordo. A Teresa, nada de especial pelo que me lembro.
Lembro-me razoavelmente dessa altura, foi pouco antes da Joana ter ido para a RFM ou depois de ter voltado? André e Joana que de resto foram duas vítimas do cemitério que têm sido as manhãs da RFM... o André está agora em alta com o sucesso do Revenge of the 90s mas que ainda esteve uns tempos sem fazer nada, muito provavelmente completamente desiludido com a rádio... A Joana, completamente desperdiçada... penso até que com a ironia e o improviso dela se podia encaixar nas Manhãs da 3, ela que nunca se intitulou humorista tem muito mais piada que a Joana Marques.
« Última modificação: Dezembro 02, 2018, 06:14:15 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #111 em: Dezembro 02, 2018, 06:14:33 pm »
E quanto tinham Paulo Soares,Nuno Teixeira,Sónia Santos,o João Alpoim,a Lúcia Carrasqueiro,Pedro Simões...
Se bem que dessa geração que o R4 falou havia ainda a Joana Costa que esteve nas manhãs,a Filipa Galrão e também gostava da Daniela Silva que durante um tempo assegurou com o Daniel a Mega Porto (lembro-me de que a Mega Porto,tinha emissão local em que as primeiras 4 horas era o mesmo animador de Lisboa e as segundas 4 era o Daniel,mas houve uma altura,em 2010,em que foi assegurado em exclusivo pelo Daniel e pela Daniela,o Daniel nessa altura em vez de 14-18 fazia 10-14 e a Daniela 14-18)...

Edit: gostava de voltar a ver a Leticia,o André e até mesmo a Joana Gama de novo nas lides da rádio.
Aliás,a RFM se quisesse renovar um pouco,tinha aí bom material. Alguns para os fins de semana outros,como o Daniel,o André para substituirem pesos pesados como José Coimbra e Paulo Fragoso...

Edit 2: a Joana Costa,fez as Mega Manhãs em dupla com o André Henriques,antes da Teresa Alves fazer dupla com ele. Em 2008 salvo erro,a dupla era a o André e a Joana. A Teresa comecou nas manhãs em 2009.

Edit 3: e havia nas Manhãs o famoso Jogo da Mula.
« Última modificação: Dezembro 02, 2018, 06:25:54 pm por estvmkt »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #112 em: Dezembro 02, 2018, 06:43:11 pm »
Sei que que o André ficou muito desiludido quando lhe disseram que iria ser substituído nas manhãs da RFM, por alguém conhecido, mesmo sem grandes experiências em rádio. Foi convidado para outro painel, mas a disilusao foi grande e optou por sair. Não foi um bom programa da manhã, nem teve grandes audiências, mas sem dúvida que ele lutou muito e não foi por ele que o programa não resultou.

O Jogo da Mula, era passatempo( onde se ganhava dinheiro) divertido, no tempo das manhãs com Sónia Santos e Nuno Teixeira, com produção de Vasco Palmeirim, que com a saída do Nuno, passou a ser o par da Sónia...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #113 em: Dezembro 02, 2018, 06:51:11 pm »
A sério que foi por isso?? Sempre pensei que tinha sido uma decisão estritamente pessoal. Que barbaridade, na altura por mais que fizessem não tinham qualquer hipótese contra as Manhãs da Comercial que estavam no seu pico! Enfim, é sempre possível ficar ainda mais revoltado com a espécie de rádio das 3 letrinhas...
Aliás, eu desconfio muito que este intragável Café da Manhã tenha muito impacto para a RFM continuar com estes resultados, isso deve-se a ser líder noutros horários (pelo menos contra os painéis da Rita Rugeroni, do Wilson e as noites devem liderar claramente sobre a Comercial)...

Edit: Essa geração da Mega de que o R4 falou é de 2012-2013, certo?
« Última modificação: Dezembro 02, 2018, 06:56:03 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #114 em: Dezembro 02, 2018, 07:10:22 pm »
A geração que o R4 falou foi entre 2008 e 2013.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #115 em: Dezembro 02, 2018, 09:51:58 pm »
A Joana Gama despediu-se esta semana do grupo R/Com.
A Joana Costa depois de sair da Mega, ainda passou pela Rádio SIM onde estava a fazer informação. Mais recentemente esteve na CMTV mas desapareceu entretanto.
A Teresa também saiu do grupo para ir trabalhar para o LinkedIn.
A Letícia Pinheiro não sei se ainda está no grupo mas anda mais pelas lides do teatro.
« Última modificação: Dezembro 02, 2018, 10:05:53 pm por ouvinte »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #116 em: Dezembro 28, 2018, 04:48:27 pm »
Paulo Pereira sai da Mega, hoje na Tarde foi o último programa dele.

Como hoje salientou a colega Filipa, foi o único profissional da Mega, que nunca conseguiu fazer uma emissão sozinho, safando se de trabalhar aos fins de semana.

Entrou como produtor das manhãs e até casou com uma das animadoras da Mega, a Ana Pinheiro.

Enfim, a idade...

E agora... RFM
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 04:58:29 pm por R4 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #117 em: Dezembro 28, 2018, 05:31:37 pm »
Vai para a RFM?

ToLv

• Hero Member
« Responder #118 em: Dezembro 28, 2018, 05:49:28 pm »
Ou muito me engano ou vem aí uma Tarde com a Inês Andrade.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #119 em: Dezembro 28, 2018, 05:59:17 pm »
Ou muito me engano ou vem aí uma Tarde com a Inês Andrade.

Duas duplas femininas de seguida parece-me muito arriscado. Nada contra, mas já se sabe como acabam por puxar por assuntos mais femininos que afastam o público masculino.
« Última modificação: Dezembro 28, 2018, 06:00:54 pm por radiokilledtheMTVstar »