Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 583826 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Mega Hits
« Responder #2820 em: Junho 21, 2026, 07:17:40 pm »
Bons tempos onde a Mega estava muito à frente da RFM em qualidade de som onde pude ouvir na totalidade Chemical Brothers no Rock in Rio.
Para a música que há este ano 64 kbps já é bom demais.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2821 em: Junho 21, 2026, 07:26:07 pm »
Mas, apesar de tudo, nota-se bem a diferença do som da MEGAHITS, e olha que eu aqui, estou muito melhor servido pelas irmãs. Ontem estava a fazer bandscan e ouvi um bocado de Katy Perry nas três, na RR o som parecia super abafado, na RFM demasiado estridente... Além disso, ao início da tarde, no concerto dos Calema, a MEGAHITS não caiu, as outras duas foram ao RR. e RFM. , sendo que na segunda, quando voltou, estava a sair bem mais do fundo do poço do que a Paivense, e ainda esteve assim, diria que mais do que uma hora. A RR valeu-lhe que interrompeu para o jornal, teve aquele habituée de repetir os últimos dez segundos e voltou já bem.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2822 em: Junho 21, 2026, 11:06:19 pm »
Eu aqui no Algarve o ranking em qualidade de som no FM para mim seria isto:
1.º - LOS40 Huelva 91.3 MHz com bom sinal (VRSA)
2.º - CIDADEFM Loulé 99.7 MHz
3.º - COMERCIAL Foia 88.1 MHz
depois KISS FM Parragil 95.8 (podia estar em 2.º nao fosse pelo dampening no audio a espaços), M80 106.1/107.1 e RFM 89.6.
as duas Antenas som ok mas demasiado saturado por vezes, TSF ok mas pouca vida, RUA FM falta brilho, MEGAHITS falta tudo neste momento..
Luís Gonçalves