Mas, apesar de tudo, nota-se bem a diferença do som da MEGAHITS, e olha que eu aqui, estou muito melhor servido pelas irmãs. Ontem estava a fazer bandscan e ouvi um bocado de Katy Perry nas três, na RR o som parecia super abafado, na RFM demasiado estridente... Além disso, ao início da tarde, no concerto dos Calema, a MEGAHITS não caiu, as outras duas foram ao RR. e RFM. , sendo que na segunda, quando voltou, estava a sair bem mais do fundo do poço do que a Paivense, e ainda esteve assim, diria que mais do que uma hora. A RR valeu-lhe que interrompeu para o jornal, teve aquele habituée de repetir os últimos dez segundos e voltou já bem.