Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 573882 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2730 em: Fevereiro 10, 2026, 11:09:25 am »
Realmente as manhas teem que se remodeladas.
Aquilo e ja deprimente!
Diogo Pires tem mesmo que tomar as redeas das manhas, logo agora com a fortissima concorrencia da Cidade...

radio do sul

• Full Member
« Responder #2731 em: Fevereiro 10, 2026, 12:54:01 pm »
Mega Hits a transmitir nos 97.1 do Redondo antiga frequência da Cidade FM. Quando começou?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2732 em: Fevereiro 10, 2026, 01:07:03 pm »
E de Foia,Algarve.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #2733 em: Fevereiro 10, 2026, 01:16:48 pm »
Mega Hits a transmitir nos 97.1 do Redondo antiga frequência da Cidade FM. Quando começou?
É a frequência de Monchique.

radio do sul

• Full Member
« Responder #2734 em: Fevereiro 10, 2026, 01:35:10 pm »
Neste momento já não é audivel mas no inicio da manhã os 97,1 de Fóia chegaram ao Alentejo Central com enorme potência.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2735 em: Fevereiro 11, 2026, 11:10:31 am »
Este pdf parece um jovem pueril que quer mudar o mundo, contra o limirados que nao dao para mais.
La na " casta" superior de intelectual de gostos refinados, sem limitacoes e sempre pronto a dar mais.

Repito, sao pessoas destas que fazem crecer o Cheg.
Sao eles( os puros, os superiores, ) e a turba dos feios, porcos e maus.

Repito, para me tenrar rebaixar , tem que dar muito mais.

Eu não voto no Chega, por isso não faço crescer o Chega.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2736 em: Fevereiro 11, 2026, 11:22:49 am »
Que bom!

Cheguei a temer isso...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2737 em: Fevereiro 11, 2026, 03:47:23 pm »
Que bom!

Cheguei a temer isso...

Estou nos antípodas do Chega. O mesmo não posso dizer do Júlio.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #2738 em: Fevereiro 11, 2026, 04:48:17 pm »
Evidentemenre, amanha ja me inscrevo nesse partido. Um tipo limitado e sem dar mais e mesmo o partido certo...

pdnf

• Hero Member
« Responder #2739 em: Fevereiro 11, 2026, 07:38:37 pm »
A Mega mudou a identidade sonora. Desde há uns dias que passou a deixar de ter jingles entre músicas, é ajustado, por vezes, com algum ligeiro fade-in/fade-out. Pessoalmente, gosto dos jingles entre canções, talvez porque sem tal, me faz lembrar as rádios locais manhosas... Ehehe!  ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2740 em: Fevereiro 11, 2026, 07:46:58 pm »
A Mega mudou a identidade sonora. Desde há uns dias que passou a deixar de ter jingles entre músicas, é ajustado, por vezes, com algum ligeiro fade-in/fade-out. Pessoalmente, gosto dos jingles entre canções, talvez porque sem tal, me faz lembrar as rádios locais manhosas... Ehehe!  ;D

Se calhar alguma mudança que vem por aí na estação em breve... é uma marca habitual da R/Com ter jingles entre músicas desde a época do Pedro Tojal e mesmo antes (penso que por volta de 98/99 começaram a fazer isso, não em todos os horários). Mas eu gosto também assim, deixa a música respirar melhor.

Não há coerência nas ditas locais manhosas, umas fazem-no e outras não, e depende também da hora... não é linear.

MEGAHITS_SINTRA

• Sr. Member
« Responder #2741 em: Fevereiro 12, 2026, 05:43:10 pm »

Isto já acontece há algumas semanas.

A questão é que estão a tentar ''acabar'' com os separadores, ao colocar ''intros'' nos ficheiros da música, por exemplo, ''Hey, this is Kehlani, and this is my song, Folded'', ou ''Hi, this is Calvin Harris, this is Clementine Douglas, and this is our song, Blessings''.

Agora, até acho engraçado estas introduções à americana, mas há muitas canções que não têm qualquer introdução e entram de forma seca, sem qualquer tipo de separação, e parece mesmo uma rádio amadora.

Das duas, uma: ou criam introduções personalizadas para todas as músicas, ou pelo menos imitam a RFM, e colocam o Augusto Seabra a dizer ''Mega.... Hits'' muito brevemente. Faz sentido esta simplificação na continuidade, mas tem de ser bem feito.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2742 em: Fevereiro 13, 2026, 01:59:39 am »
Não está nada mau o programa das festas:

https://megahits.fm/mega-news/amp/16807/dia-mundial-da-radio-ve-o-que-a-mega-preparou-para-ti

Aparentemente, até teremos explicação da parte técnica no painel noturno, que deverá ser em direto, porque penso que não conseguem gravar 3 pessoas no estúdio mais pequeno.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2743 em: Fevereiro 13, 2026, 06:05:14 pm »
José Luís Pinheiro a anunciar em direto no Drive-In a adesão da BMAP, R/COM e RTP ao RadioPlayer: Portugal é o 27º país a aderir à Plataforma.

https://www.rtp.pt/noticias/economia/bauer-media-audio-portugal-renascenca-e-rtp-juntam-se-a-radioplayer_n1718862

(Curiosidade, uma notícia da RTP a citar a Lusa, numa notícia sobre o grupo).  :(
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2744 em: Fevereiro 13, 2026, 06:34:56 pm »
José Luís Pinheiro a anunciar em direto no Drive-In a adesão da BMAP, R/COM e RTP ao RadioPlayer: Portugal é o 27º país a aderir à Plataforma.

https://www.rtp.pt/noticias/economia/bauer-media-audio-portugal-renascenca-e-rtp-juntam-se-a-radioplayer_n1718862

(Curiosidade, uma notícia da RTP a citar a Lusa, numa notícia sobre o grupo).  :(

Sentença de morte para o DAB+ em Portugal. Podem-lhe praticamente dizer adeus.

EDIT: Já acrescentei o edit à página da Radioplayer na Wikipédia.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2026, 06:39:31 pm por Memorias da Radio »