Pena algumas das boas ex vozes desta rádio não terem sido bem aproveitadas e terem saído, como aconteceu com os 2 que foram para a Antena3, felizmente ainda agarraram 2 a tempo uma foi para a RR e outra se não estou em erro para a RFM.
Das boas vozes que a Mega teve, e que andam entre perto do intervalo 30-35, estamos assim:
Antena 3: saíram o Alexandre Guimarães e a Catarina Palma para a estação pública na Primavera deste ano;
RR: a Teresa Oliveira está na RR desde Janeiro de 2023 e a Filipa Galrão talvez final de 2019;
RFM: a Inês Andrade está na RFM salvo erro, desde o Verão de 2021; a Inês Bento desde o início do outono de 2022 e a Ana Pinheiro desde há um par de semanas.
Comercial: A Mafalda Castro andou pela Comercial um ano, salvo erro também outono de 2022, mas entretanto deixou a rádio. Tal como o Rui Pego que também por lá vai andando, nunca teve um painel de semana fixo.
IEFP FM: A Maria Seixas Correia penso que foi o único caso que não teve nenhum desafio em rádio depois da saída da Mega. Curiosamente, a par dela, só a sua concorrente na Cidade nos anos finais, a Laura Ferreira, também está fora do éter. A Francisca Cabral é a mais recente desempregada, tem umas semanas, portanto, tenho esperança que não demore muito tempo até conseguir um novo desafio, porque também teve um crescimento muito interessante enquanto locutora.
Na Mega, neste momento a rasar os 30, talvez até já tenha passado, só o Luís Pinheiro, mas tenho a certeza que não sairá do grupo R/COM, a menos que vá para a TV ou exista um despedimento coletivo.

De resto, a equipa da Mega, neste momento, está muito jovem. Mesmo o Diogo e a Inês Nogueira, que já por lá andam há muitos anos, e são claramente as melhores vozes, a par da muito nova Madalena, ainda estão mais próximos dos 25 do que dos 30.