Há pouco uma sequência com És Onde Queres Estar dos Mind the Gap e Do I Wanna Know dos Arctic Monkeys...
Antena 3 és tu?
Lá vou ter que escutar a Mega, logo agora que já não a apanho em FM. 
Pensei que isto tivesse sido um caso isolado, mas aparentemente não:

Ora bem, parece que a Mega abriu guerra em duas frentes. Vamos lá ver se com a artilharia que tem, consegue conquistar território. O exército é bom, as armas é que são curtas.
Acho interessante a Antena 3 começar «a incomodar» as suas congéneres jovens.
Sobre a Mega, não posso falar com muito substrato, mas a Cidade FM nunca tentou rivalizar com a estação pública nos anos 2000 e 10's, mesmo quando a 3 tinha um fulgor maior que agora.
Certamente que as saídas da Catarina e do Alexandre abalaram os alicerces do canal jovem da r/Com.
Mesmo sendo criticado pelo Atento, é óbvio que a 3 deve ter uma postura diferente das privadas. Reportagens como as da Mariana Oliveira, da Morão Lopes ou da Marta Rocha, bem como o Domínio Público, são marcas diferenciadoras e que devem, na minha óptica, continuar.
Agora fico contente que uma rádio jovem esteja a fugir um pouco da mesmice do éter, altamente patrocinada pelas editoras/agentes.
Mais feliz fico que a malta que vai entrar nos 30, como eu e o radiokilledtheMTVstar, temos direito a recordações boas como ouvir os Mind da Gap e Arctic Monkeys numa rádio jovem.
Casos como o da Catarina Palma e do Alexandre Guimarães, que espelham tão bem as suas preferências musicais em espaços de autor, deveriam ser um exemplo para a Mega, para a Cidade FM e, diria mesmo, para a Hiper, de que a playlist é importante para uniformizar uma estação, mas que a liberdade e a doçura da descoberta são fundamentais para fidelizar novos públicos... como eu!