Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588248 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Mega Hits
« Responder #2040 em: Junho 23, 2024, 11:11:13 am »
Ele tem perfil para estar numa Renascença.
RFM não,mas uma Renascença ou uma Comercial.
Até numa Observador,CMR ou Antena 1.
Ele é totalmente acima da media.
Acho pouco espalhafatoso para uma rádio jovem.
Tem perfil de certa seriedade. E no meu ver uma rádio de palavra é a cara dele. Não é critica,mas elogio ao Diogo.

Concordo completamente.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2041 em: Junho 23, 2024, 03:04:02 pm »
Tem perfil de certa seriedade. E no meu ver uma rádio de palavra é a cara dele. Não é critica,mas elogio ao Diogo.

Concordo completamente.

Não sei RR e RFM, mas a MEGA hoje transmite tudo a partir das 17h, até à 1h30 vai ser sempre música ao vivo.
Entretanto, é um tanto ou nada estranho ouvir spots da Débora Zenha na antena da Mega. ;D ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #2042 em: Junho 24, 2024, 02:08:29 am »

E tambem por isso acho que ele tem investido tanto no podcast.
Quanto aos spots publicitários, é assumido pelo Diogo que não gosta de ir a Festivais. 😉

Permita-me discordar da sua última ideia, @pdnf. Excluir um animador ou animadora de um promocional - onde figurava a rádio, os seus programas e a sua equipa, não a presença no evento - por ele "não gostar de festivais" parece-me despropositado. Censurável, como disse anteriormente.

Agora que o RiR terminou: um elogio pela destacável cobertura mediática num fds em que era claramente necessário salvar a honra do convento depois das polémicas da última semana. Boas entrevistas ainda que muito curtas, boa qualidade na transmissão de alguns concertos, agradável ouvir. Nota positiva também para o Conguito que mostrou que ter cultura musical e fazer um bom trabalho de casa importa na hora de fazer um trabalho deste género, embora no seu programa não tenha percebido a entrada em cena do patrão Nelson que me pareceu já muito afastado dos "colegas" com quem partilhou o programa, nas observações e piadas que foi tecendo. Há que saber sair...

Do que fui acompanhando das três rádios, a Mega teve uma prestação eminentemente superior à das irmãs, transmitindo muito mais concertos que RFM e RR. Parabéns!

ouvinte

• Hero Member
« Responder #2043 em: Junho 24, 2024, 09:19:35 am »
Ia jurar que vi stories do Diogo no festival, na zona do público junto ao palco principal.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2044 em: Julho 03, 2024, 07:59:43 am »
Há pouco uma sequência com És Onde Queres Estar dos Mind the Gap e Do I Wanna Know dos Arctic Monkeys...
Antena 3 és tu?

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2045 em: Julho 03, 2024, 08:55:39 am »
Há pouco uma sequência com És Onde Queres Estar dos Mind the Gap e Do I Wanna Know dos Arctic Monkeys...
Antena 3 és tu?

Lá vou ter que escutar a Mega, logo agora que já não a apanho em FM. :)
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdnf

• Hero Member
« Responder #2046 em: Julho 03, 2024, 10:12:28 am »
Antena 3 és tu?

Pensei que isto tivesse sido um caso isolado, mas aparentemente não:

Ora bem, parece que a Mega abriu guerra em duas frentes. Vamos lá ver se com a artilharia que tem, consegue conquistar território. O exército é bom, as armas é que são curtas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2047 em: Julho 03, 2024, 11:18:51 am »
Antena 3 és tu?

Pensei que isto tivesse sido um caso isolado, mas aparentemente não:

Ora bem, parece que a Mega abriu guerra em duas frentes. Vamos lá ver se com a artilharia que tem, consegue conquistar território. O exército é bom, as armas é que são curtas.

Acho interessante a Antena 3 começar «a incomodar» as suas congéneres jovens.
Sobre a Mega, não posso falar com muito substrato, mas a Cidade FM nunca tentou rivalizar com a estação pública nos anos 2000 e 10's, mesmo quando a 3 tinha um fulgor maior que agora.

Certamente que as saídas da Catarina e do Alexandre abalaram os alicerces do canal jovem da r/Com.

Mesmo sendo criticado pelo Atento, é óbvio que a 3 deve ter uma postura diferente das privadas. Reportagens como as da Mariana Oliveira, da Morão Lopes ou da Marta Rocha, bem como o Domínio Público, são marcas diferenciadoras e que devem, na minha óptica, continuar.

Agora fico contente que uma rádio jovem esteja a fugir um pouco da mesmice do éter, altamente patrocinada pelas editoras/agentes.
Mais feliz fico que a malta que vai entrar nos 30, como eu e o radiokilledtheMTVstar, temos direito a recordações boas como ouvir os Mind da Gap e Arctic Monkeys numa rádio jovem.
Casos como o da Catarina Palma e do Alexandre Guimarães, que espelham tão bem as suas preferências musicais em espaços de autor, deveriam ser um exemplo para a Mega, para a Cidade FM e, diria mesmo, para a Hiper, de que a playlist é importante para uniformizar uma estação, mas que a liberdade e a doçura da descoberta são fundamentais para fidelizar novos públicos... como eu! :)
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

ocentos15

• Hero Member
« Responder #2048 em: Julho 07, 2024, 06:34:21 pm »
Nova contratação: https://www.instagram.com/p/C9IHUiXMGSK/

Começo a ter pena dos miúdos, sem relevante presença nas redes, que se formam em comunicação esperando ter lugar nas rádios que ouvem... A Cidade não consegue contratar toda a gente e a Mega já se percebeu o caminho.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #2049 em: Julho 08, 2024, 08:25:25 am »
Nova contratação: https://www.instagram.com/p/C9IHUiXMGSK/

Começo a ter pena dos miúdos, sem relevante presença nas redes, que se formam em comunicação esperando ter lugar nas rádios que ouvem... A Cidade não consegue contratar toda a gente e a Mega já se percebeu o caminho.
Até pensei que já fosse oficial.
Era expectável, tendo em conta o caminho que a Mega tem trilhado nos últimos tempos

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2050 em: Julho 19, 2024, 02:24:27 pm »
Mega Hits com emissão  local em Viseu

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2051 em: Julho 19, 2024, 02:26:22 pm »
Rds mudou...resto not comment.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2052 em: Julho 19, 2024, 04:59:17 pm »
Rds sempre Mega Vis.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2053 em: Julho 22, 2024, 01:30:41 am »
Mega Hits já toca nos 97.1 da Fóia, sem RDS e com o som muito baixo, sem qualquer tipo de processamento. Áudio puro do satélite/IP.
Luís Gonçalves

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2054 em: Julho 22, 2024, 07:03:45 am »
Som da Mega de Viseu rufenho até dizer basta.