Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 235281 vezes)

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Re: Mega Hits
« Responder #2025 em: Junho 15, 2024, 07:03:55 pm »
Como é a local de Sintra com os especiais do Rock In Rio?

Para já, a retransmite lisboa a 100%

Já foi assim no Primavera e na Queima das Fitas do Porto, em que consegui apanhar, embora mal, nos 88.0 a Mega a tapar a Antena 2. Penso que por serem eventos especiais há essa concessão, não prevista na Lei da Rádio, mas que a ERC autoriza. De resto, a local de Sintra, em dias normais, só muda de locutora.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2026 em: Junho 19, 2024, 10:15:16 am »
https://m.youtube.com/watch?feature=shared&v=w1eN8vyVFIM

Acabou de tocar agora mesmo. Não sei se foi dedo da Inês, mas que gostei de ouvir, gostei. Já não me lembrava desta música!  ;D
Acho boa ideia.

Entretanto, não sei se alguém reparou, mas a MEGAHITS agora tem topos de hora. Acho boa ideia. Assinalam a hora certa, mais segundo, menos segundo.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2027 em: Junho 19, 2024, 10:30:37 am »
Devem ser eles a querer segurar alguns "velhos" millennials...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2028 em: Junho 19, 2024, 01:37:32 pm »

Acabou de tocar agora mesmo. Não sei se foi dedo da Inês, mas que gostei de ouvir, gostei. Já não me lembrava desta música!  ;D
Acho boa ideia.

Entretanto, não sei se alguém reparou, mas a MEGAHITS agora tem topos de hora. Acho boa ideia. Assinalam a hora certa, mais segundo, menos segundo.

Moloko com esse grande hit do ano 2000.
Os anos 2000 são os novos anos 80 para a nossa geração.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #2029 em: Junho 19, 2024, 03:10:19 pm »

Acho boa ideia.

Ainda é mais antigo que isso: o remix que fez mais sucesso (o do Boris Dlugosch) é de 1999. O tema original até é do disco que Moloko editaram no ano anterior, 1998.

Estamos velhos…

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2030 em: Junho 19, 2024, 06:28:00 pm »

Acho boa ideia.

Ainda é mais antigo que isso: o remix que fez mais sucesso (o do Boris Dlugosch) é de 1999. O tema original até é do disco que Moloko editaram no ano anterior, 1998.

Estamos velhos…

Epá, é da génese da Mega FM.
Acho que os meus (ainda poucos) cabelos brancos começam a fazer sentido. 😅
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2031 em: Junho 19, 2024, 07:07:54 pm »
Podemos já dizer que é uma resposta imediata à Antena 3 ou ainda é cedo?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2032 em: Junho 19, 2024, 09:35:02 pm »
Ainda ontem passaram esse tema de Moloko nas manhãs da 3...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2033 em: Junho 21, 2024, 07:17:43 pm »
Tenho notado o Diogo Pires furos abaixo.
Parece meio enfadonho na emissão.
Eu que gosto de o ouvir,desde que esteve de baixa que no regresso noto algo desanimado... Não sei se mais alguém partilha da mesma opinião.
Se calhar fazia lhe bem um novo desafio e não ficar preso ali aquele painel...

MEGAHITS_SINTRA

• Newbie
  • *
« Responder #2034 em: Junho 21, 2024, 09:31:25 pm »
Sim, acho o Diogo Pires dos melhores locutores desta estação. Merecia, de facto, um ''upgrade".

Penso que ficava muito bem no programa da noite entre as 20 e a meia noite. Não sei a audiência do Girls Night Out, mas podia ser que ele espevitasse e mostrasse o melhor dele. Acompanhado ou a solo.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2035 em: Junho 21, 2024, 09:59:55 pm »
Era nas manhas...

pdnf

• Hero Member
« Responder #2036 em: Junho 21, 2024, 11:39:24 pm »
O Diogo esteve de baixa 15 dias, ao que parece foi grave. Acham que alguém regressa logo com o power todo?  ::) Ele tem é de descansar e se recuperar. Dito isto, obviamente, que merecia outro nível de desafio. Contudo, em todas as organizações é necessário alguém com o perfil do Diogo, a formiguinha de trabalho, quem fica na Buraca a assegurar a emissão quando algo dá para o torto nos festivais ou nas queimas. Valorize-se ainda o facto de ele poder gravar o painel mas não o faz. E o Diogo tem muitos outros projetos.

Agora, evidentemente, que todos percebemos que neste momento os baluartes da MegaHits são no masculino o Diogo e no feminino a Moranga, a Maia e a Nogueira, sendo que continuo a dizer que o horário das 10H assentava mal à Inês em 2021, em 2024 não é diferente. É pouco para o brilho dela. Estes quatro nomes deviam estar em painel uns com os outros e segurar os principais horários. Têm ainda a Madalena, que é a sub24(?) que já é estrela, mas naturalmente, ainda é só terceira voz. Quando está sozinha com o Luís, mas particularmente com a Maia, é completamente diferente, o espaço é outro, o protagonismo idem. @Mada, by the way, gosto da "vácina". Vocês bem precisam de segurar auditório por cá, esse tipo de pequenas coisas, sem ser em modo gozo trocista, cria sentimento de pertença.  ;D

A Mega precisava de mais uma voz masculina forte. Não é fácil substituir o Alexandre. Apesar de considerar a perda da Palma maior, admito que há mais prata na casa no feminino. Neste momento, dada a distância, não seria mau fazer o Conguito regressar às emissões regulares.
Rádio é:

ocentos15

• Sr. Member
« Responder #2037 em: Junho 22, 2024, 02:50:53 pm »
Creio que o Diogo esteja de saída da Mega para breve. No fds passado vi variadas vezes o promocional da Mega Hits nos ecrãs dos palcos do Rock In Rio, entre concertos, e o Diogo era o único elemento da equipa que nele não figurava. Espero que signifique essa saída, se não, é bastante censurável.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2038 em: Junho 22, 2024, 03:04:43 pm »
Ele tem perfil para estar numa Renascença.
RFM não,mas uma Renascença ou uma Comercial.
Até numa Observador,CMR ou Antena 1.
Ele é totalmente acima da media.
Acho pouco espalhafatoso para uma rádio jovem.
Tem perfil de certa seriedade. E no meu ver uma rádio de palavra é a cara dele. Não é critica,mas elogio ao Diogo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2039 em: Junho 22, 2024, 07:42:42 pm »
Ele tem perfil para estar numa Renascença.
RFM não,mas uma Renascença ou uma Comercial.
Até numa Observador,CMR ou Antena 1.
Ele é totalmente acima da media.
Acho pouco espalhafatoso para uma rádio jovem.
Tem perfil de certa seriedade. E no meu ver uma rádio de palavra é a cara dele. Não é critica,mas elogio ao Diogo.

E tambem por isso acho que ele tem investido tanto no podcast.
Quanto aos spots publicitários, é assumido pelo Diogo que não gosta de ir a Festivais. 😉
Rádio é: