Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588668 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1470 em: Abril 24, 2023, 07:56:22 pm »
Entretanto, a Mega de Sintra, mas também a RCS necessitam de micros para a zona da Serra. Junto a Monserrate só se capta com com força suficiente Montejunto e a Lezíria FM. Ah... Rio Maior tem menos sombra do Montejunto na A8, do que Santa Justa do Monte da Virgem na A1. A rede precisa de ser melhorada a Norte, sem dúvida.
Esqueci-me de referir no post anterior que, felizmente as emissões de Sintra e Rio Maior estão sincronizadas ao segundo, menos mal, permite a comutação na A8, ainda que manual, só mudando a locutora.

Entretanto, Inês Nogueira, a rainha dos spots, cada vez mais. Vejam lá nos stories dela, vai sair novo à semana académica de Mirandela. A voz dela funciona excecionalmente bem nesse registo. As marcas têm de andar mais atentas...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1471 em: Abril 25, 2023, 05:37:35 pm »
O Drive In está a fazer uma recriação engraçada do 25 de Abril.

Ana Pinheiro no estúdio faz de pivot informativa e Luís Pinheiro ficionadamente está nas ruas de Lisboa a acompanhar a par e passo a revolução...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1472 em: Abril 25, 2023, 05:55:29 pm »
O Drive In está a fazer uma recriação engraçada do 25 de Abril.

Ana Pinheiro no estúdio faz de pivot informativa e Luís Pinheiro ficionadamente está nas ruas de Lisboa a acompanhar a par e passo a revolução...

Excecional... faz todo o sentido que este tipo de datas também sejam lembradas condignamente nas radios jovens. Por acaso, lembrei-me mesmo, ao ver estar no cortejo do 25 de Abril esta tarde, e a ver fundamentalmente um mar de juventude até aos 30, diria que as jovens deveriam ter tido repórteres na rua e emissão em direto. O mesmo aqui na Assembleia e na residência oficial do PM onde há concertos de artistas que até tocam na Mega/Cidade.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1473 em: Abril 27, 2023, 03:10:17 am »
Confirma-se o sincronismo da emissão ao segundo entre Nacional, Sintra e Rio Maior. Só muda mesmo a locução, os takes têm de caber todos no espaço definido para nacional.
Curiosamente, no primeiro painel da Madalena, em 88.0 passa no RT "Diogo Pires e Pilar Lourenço na MegaHits".  Hoje o GNO teve convidada, efetivamente fico com pena de não ter verificado se retransmitiram a parte de entrevista em Sintra.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1474 em: Abril 27, 2023, 08:01:12 am »
Conguito no domingo fará o painel das 19...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1475 em: Abril 27, 2023, 07:44:15 pm »

Interrogo-me se, com tanto sururu que aqui (e nos media) existiu quando em Novembro saíram as noticias sobre o clube e as acusações ao Conguito, hoje com um hipotético regresso às manhãs alguém se iria importar ou revoltar com a situação. Conguito está a voltar, de mansinho, ao plantel de animadores da estação do Grupo RR, sem tecer explicações ou sequer dar uma entrevista sobre o que possa ter acontecido no final do ano passado... e "está tudo bem"!

pdnf

• Hero Member
« Responder #1476 em: Abril 27, 2023, 08:27:19 pm »

Interrogo-me se, com tanto sururu que aqui (e nos media) existiu quando em Novembro saíram as noticias sobre o clube e as acusações ao Conguito, hoje com um hipotético regresso às manhãs alguém se iria importar ou revoltar com a situação. Conguito está a voltar, de mansinho, ao plantel de animadores da estação do Grupo RR, sem tecer explicações ou sequer dar uma entrevista sobre o que possa ter acontecido no final do ano passado... e "está tudo bem"!

Meu caro, já é embaixador da Gant, porque é qie haveria de haver problema?
Entretanto, 02.6 Ram morre 20km antes da área de sercoço de Leiria, na zona de Fátima. É uma mudança imediata, RCP 92.6 substiruem logo a Mega RM (que já agora está sempre com RDS local, mesmono Drive In, tal como Sintra). A transição é possível graças a 96.5 que se sintoniza desde logo com escuta perfeitamente estável até com RT, não se sentem as interferências de Montejunto. De Fátima até Leiria 90.0 não faz nada, pois só se ouve a M80 do Monte da Virgem.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1477 em: Abril 27, 2023, 10:44:37 pm »

Meu caro, já é embaixador da Gant, porque é qie haveria de haver problema?

Acredito ter entendido bem a sua ironia. E todos sabemos quanta hipocrisia existe por esses gabinetes de marketing pelo mundo fora... mas estamos a falar de um orgao de comunicação social, em particular da Igreja que, apesar de envolta nos escândalos mais recentes e noutros de outrora, tem um passado histórico que marca pela instrução e educação através de valores, assim o difundem. Acho que a recolocação do Conguito deveria ter seguido outro caminho, que passasse por um esclarecimento publico fundamentado sobre a trama em que se viu envolvido, culposo ou não. E pode ser que faça aquilo muito bem, como o pdnf defende que ele seja um conhecedor de música nato, mas não chega. Será para mim imediato mudar de estação assim que ouvir a voz dele.
« Última modificação: Abril 27, 2023, 10:47:40 pm por ocentos15 »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1478 em: Abril 27, 2023, 10:58:54 pm »
O que eu penso é que o Conguito já resolveu ou estará em vias de resolver todo este contencioso, dado que as acusações pararam.

Mas o Conguito já está muito desgastado na Mega, isso desde que a Maria e a Mafalda, com quem ele tinha grande cumplicidade, saíram da Mega.
Na minha opinião ele estará a cumprir o contrato que ele tem com a Mega, e depois se verá, se fica no grupo e que lugar.
Na Mega acho que o tempo dele está esgotado.

Outra coisa, hoje ouvindo o GNO, noto que a Francisca está muito puxa saco da Catarina, já lhe chamou a Pele da Rádio, que ela é fantástica, que admira imenso...
Puxa......
« Última modificação: Abril 27, 2023, 11:03:51 pm por Julio Carvalho »

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1479 em: Abril 28, 2023, 12:20:31 am »
O que eu penso é que o Conguito já resolveu ou estará em vias de resolver todo este contencioso, dado que as acusações pararam.

Mas o Conguito já está muito desgastado na Mega, isso desde que a Maria e a Mafalda, com quem ele tinha grande cumplicidade, saíram da Mega.
Na minha opinião ele estará a cumprir o contrato que ele tem com a Mega, e depois se verá, se fica no grupo e que lugar.
Na Mega acho que o tempo dele está esgotado.

Outra coisa, hoje ouvindo o GNO, noto que a Francisca está muito puxa saco da Catarina, já lhe chamou a Pele da Rádio, que ela é fantástica, que admira imenso...
Puxa......

Concordo inteiramente. Contudo, há não muito tempo tive informação que ele seria efetivo no Grupo. Pelo que não me espanta que fique por lá mais do que o tempo que o Julio acha que ele irá ficar.

Quanto a GNO... O programa resulta bem quando é feito apenas por uma delas, Francisca ou Catarina. Não souberam ainda encontrar os seus papéis na dupla e diria que a Francisca está mais próxima de o conseguir. Experimentaria troca-las de posição, colocando a Francisca como coordenadora do painel... para esclarecer se não ficaria melhor. Ademais, nota para que se o tempo que têm para meter convidados no ar é residual, não os deviam ter. É doloroso ir no carro a ouvir uma entrevista onde as entrevistadoras estão com mais pressa de terminar a conversa do que interessadas nela. Quando receberam caras da sic Mulher foi penoso.

Já agora, nota para o brilhante trabalho que o Alexandre fez hoje em reportagem nos Prémios PLAY (ao lado da ex-Mega Teresa Oliveira), acabando assim o Snooze por ser feito pela já habitual formação de substituição Diogo + Joana + Ines. Esta ultima cada vez mais desligada dos temas que sao trabalhados no programa quando entra esta formação. Diogo e Joana resultam muito bem. O que deixa a Pilar Lourenço a solo e a demonstrar um bom crescimento também.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1480 em: Abril 28, 2023, 09:48:57 am »
Tenho uma opinião semelhante ao ocentos, sou o último a defender "cancelamentos" mas também penso que o Conguito não tem quaisquer condições para voltar a um programa de mais palavra como o Snooze ou as tardes e opinar sobre alguns temas.

Se a Mega quisesse, e até para se salvaguardar, era dar-lhe mais programas de autor onde falasse pura e exclusivamente de música.
« Última modificação: Abril 28, 2023, 09:50:56 am por radiokilledtheMTVstar »

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1481 em: Maio 09, 2023, 10:11:46 pm »
Nova sessão de fotografias esta tarde pela Buraca. Pouco saiu desta vez pelos perfis sociais de todos eles.
Pilar Lourenço fotografa sozinha o que parece comprovar o que disse uns meses atrás sobre a dupla Diogo/Pilar estar para acabar. Espero que seja desta que apostam no talento até aqui arredado às programações locais.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1482 em: Maio 09, 2023, 11:53:21 pm »
E na noite Mega Hits na Queimas das fitas da maior academia do País, Coimbra a Mega não tem nenhum animador em Coimbra.
Sinal dos tempos...

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1483 em: Maio 19, 2023, 05:41:50 pm »
E na noite Mega Hits na Queimas das fitas da maior academia do País, Coimbra a Mega não tem nenhum animador em Coimbra.
Sinal dos tempos...

Hoje, no dia da noite patrocinada pela megahits, o Drive in está em direto da cidade dos estudantes

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1484 em: Maio 19, 2023, 11:55:14 pm »
Sinal dos tempos...

Hoje, no dia da noite patrocinada pela megahits, o Drive in está em direto da cidade dos estudantes

No Porto a CidadeFM acampou os dias todos.

A comparação faz a Mega perder imenso.