Ha o Fresh?
Sim há, e nesta nova vida do GNO mantêm-se com o Nélson Cunha, diferentemente do que acontecia no tempo da dupla Pii/Nog!

Para mim deveriam ser a meninas a assegurar, não faz sentido pegarem apenas depois às 22h. Ou então, talvez passar o Fresh para sábado à noite/final da tarde.~
Por acaso já saiu hoje o cartaz de promoção da dupla Diogo/Pilar. Um atraso por qualquer indisponibilidade de um deles. Para mim, é uma boa dupla, num espaço eminentemente musical...
No site, continua tudo como dantes, e nas redes sociais, do que espreitei (exceto IG que não vi) o GNO é o destaque (e bem!). Por falar nisso, o twitter continua a parecer gerido por um robot, a partilhar artigos da PdA e do Natal. Não faz sentido nenhum...
A Matilde muito apagada.
Foi talvez quem mais roast me deu no célebre vídeo, mas nem por isso deixo de achar extremamente injusto o facto de estar acantonada, nem para o fim-de-semana ser chamada a fazer painel. Está com os 92.6, certo? Ou nem isso? É isto que eu não compreendo. Certo que a antiguidade não é um posto, mas chega malta nova e passa diretamente de estagiária a locutora em nacional. Outra malta é encostada. A Matilde precisa de andamento, mas já está na Mega há dois anos, era mais do que justo ter alguma visibilidade e oportunidades mais.