Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 577820 vezes)

ouvinte

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1215 em: Dezembro 31, 2022, 11:19:14 am »
A Mega é de todas a que mais tempo está a demorar a responder às regras do grupo para estas situações.
Mudou a música mas ainda agora entrou uma música onde o Dengaz usava a expressão "m3rda" lá para o meio.
Julgo que tem que existir alguém no ar a anunciar a morte, algo que ainda não aconteceu e já se passaram quase duas horas.

ToLv

• Hero Member
« Responder #1216 em: Dezembro 31, 2022, 11:21:00 am »
Alexandre Guimarães interrompe a emissão da Mega, às 11h19, e entra a jornalista Filomena Barros para dar conta da notícia da morte. Segue a programação de homenagem , refere o animador.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1217 em: Dezembro 31, 2022, 11:23:21 am »
Aconteceu segundos depois de eu ter vindo cá dar conta disso mesmo.
No entanto, a música escolhida da Bárbara Tinoco para tocar a seguir a esse momento é pouco "católica".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1218 em: Dezembro 31, 2022, 11:24:20 am »
Desde que não passem a Take me to Church do Hozier só porque parece calma...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

ToLv

• Hero Member
« Responder #1219 em: Dezembro 31, 2022, 11:27:46 am »
Aconteceu segundos depois de eu ter vindo cá dar conta disso mesmo.
No entanto, a música escolhida da Bárbara Tinoco para tocar a seguir a esse momento é pouco "católica".

Verdade  ;D

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1220 em: Dezembro 31, 2022, 11:31:28 am »
Consegui gravar o momento em que anunciaram a morte do Papa
Está aqui no link https://transfer.sapo.pt/downloads/e7cad99b-1635-461e-8cfa-e2e120e0637f/sapotransfer-5f11e083048c07k/
Como estou no telemóvel não consigo colocar num alojamento com player.
Quem quiser fazer isso é só fazer o download e repostar aqui.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1221 em: Dezembro 31, 2022, 01:00:49 pm »

pdnf

• Hero Member
« Responder #1222 em: Dezembro 31, 2022, 01:15:07 pm »
A Mega Hits é a única das três rádios do Grupo Renascença onde a notícia da morte do papa ainda não foi dada, o estilo da música contudo mudou. E perdeu-se os takes da animadora que estava no ar, Pilar Lourenço

Esse é o problema de não se ter animação em direto ao final de semana. Para estas situações, deveria estar sempre algum animador de permanência. Até porque hoje em dia se grava um take com um simples telemóvel, nem precisa de estar em estúdio. O estilo de música mudou, e até deveria ter mudado mais. Mesmo sendo uma rádio jovem, e não sendo eu Católico, reconheço que nestes momentos deve ser prestada a devida homenagem. Nesse aspeto, melhor apesar de tudo que a irmã espanhola, que está a passar playlist normalíssima.

Aí está: https://soundcloud.com/radiodependente/mega-hits-morte-do-papa-emerito-bento-xvi-31-12-2022-11h19

Obrigado ouvinte.

Bom registo. É relevante registar estes momentos.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1223 em: Janeiro 01, 2023, 10:21:39 am »
A Mega retomou já playlist normal?
Neste momento a tocar Potion da Dua Lipa e Calvin Harris.
Edit: a dar o Top 10 as 10.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1224 em: Janeiro 01, 2023, 10:42:08 am »
A Mega retomou já playlist normal?
Neste momento a tocar Potion da Dua Lipa e Calvin Harris.
Edit: a dar o Top 10 as 10.

Sim, ia mesmo escrever isso, da-me ideia que já abandonaram o protocolo.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1225 em: Janeiro 02, 2023, 11:07:39 am »
O site da Mega em completo luto: https://megahits.sapo.pt/

Nem o site da RR perdeu o esquema de cores original por causa do falecimento de Bento XVI.

Entretanto, as novidades que se esperavam para o Snooze ficaram adiadas. Por hoje, apenas o Alexandre com a Inês, uma dupla que até não funciona mal. Se calhar nem haveria necessidade de adicionar a terceira e quarta voz. Em contraponto, a Pilar sozinha sem o Diogo...  :o :o
As noites esta semana serão asseguradas pela Francisca Cabral, a Maia continuará de vacaciones.

Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1226 em: Janeiro 02, 2023, 11:17:28 am »
Desconfio que o Snooze fica a 3 com a Joana Sequeira a acrescdntar. Poucas novidades devem ai haver.
Conguito deve ter saído de vez.
A Sobral fica a espera da Maia para ser o novo Girls Night Out.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1227 em: Janeiro 02, 2023, 01:25:50 pm »
O Alexandre fica muito bem a coordenar o programa. Espero que se mantenha nessa posição futuramente. A Inês já deu mais ao snooze… cresceu muito rápido mas estagnou, veremos por onde vai. O trio com a Teresa era mau, todavia nao se pode imputar culpas a nenhum deles. As personalidades dos três combinadas dava qualquer coisa tão diversa que na maioria das vezes não havia pontos de contacto entre ninguem. A juntar-se a Joana Sequeria suspeito que o Alexandre estará fora da maioria das conversas. Deixo para comentar depois de ouvir.

Da Lourenço acho que só lhe falta rodagem para se soltar e acalmar-se também nos trocadilhos e gracinhas, por vezes sinto-me estupidificado a ouvi-la. De resto, voz bonita, muito mais controlada quando está com o Diogo, resulta bem em dupla. Todavia duvido que a dupla se mantenha por muito mais, com as recentes e eventuais futuras baixas… O Diogo é uma aposta segura para qualquer programa de maior destqque. Nem entendo porque é que isso ainda nao aconteceu, faz horários menores desde que chegou.

A confirmar-se o que dizem, acho que o Girls Night Out com duas inexperientes apresentadoras será um tiro no pé. Um programa que era uma marca da estação segurar-se-á unicamente por ter uma influencer no painel? Quero ouvir antes de comentar

pdnf

• Hero Member
« Responder #1228 em: Janeiro 02, 2023, 05:21:58 pm »
O Alexandre fica muito bem a coordenar o programa. Espero que se mantenha nessa posição futuramente. A Inês já deu mais ao snooze… cresceu muito rápido mas estagnou, veremos por onde vai. O trio com a Teresa era mau, todavia nao se pode imputar culpas a nenhum deles. As personalidades dos três combinadas dava qualquer coisa tão diversa que na maioria das vezes não havia pontos de contacto entre ninguem. A juntar-se a Joana Sequeria suspeito que o Alexandre estará fora da maioria das conversas. Deixo para comentar depois de ouvir.

Da Lourenço acho que só lhe falta rodagem para se soltar e acalmar-se também nos trocadilhos e gracinhas, por vezes sinto-me estupidificado a ouvi-la. De resto, voz bonita, muito mais controlada quando está com o Diogo, resulta bem em dupla. Todavia duvido que a dupla se mantenha por muito mais, com as recentes e eventuais futuras baixas… O Diogo é uma aposta segura para qualquer programa de maior destqque. Nem entendo porque é que isso ainda nao aconteceu, faz horários menores desde que chegou.

A confirmar-se o que dizem, acho que o Girls Night Out com duas inexperientes apresentadoras será um tiro no pé. Um programa que era uma marca da estação segurar-se-á unicamente por ter uma influencer no painel? Quero ouvir antes de comentar

Era óbvio que com a saída da Teresa teria de ser o Alexandre a assumir a condução. Primeiramente, porque está há mais tempo na Mega, segundo porque é mais forte tecnicamente que a Inês Nogueira, que, verdade seja dita, quando fez painel sozinha, não se deu brilhantemente a controlar a mesa, era o painel onde haviam mais argoladas. Aliás, quando ficava sozinha no Snooze, ficava sempre na condução quem substituia um dos colegas ausentes.
Concordo que a Inês cresceu bem rápido e que tem potencial para muito mais, mas como já aqui falei estagnou, a meu ver, porque se começou a tornar um tanto ou nada superficial na forma de abordar o conteúdo. Por exemplo, a Ana Pinheiro opera no mesmo segmento dela, o lifestyle, mas consegue acompanhar bem quando uma conversa evolui para algo mais do que o mero gossip, o que não acho que seja o caso da Inês. Ainda esta manhã, mais um momento confrangedor, com o Alexandre a gozá-la de fininho por usar um creme de rosto em que módicos 100 mg custam para lá de 80€...isto tudo porque a rapariga tem parceria com uma Farmácia aqui de Gaia e assim o obtém free of charge. Claro que a única coisa que soube dizer foi: "Mas tenho a pele impecável ou não? Portanto, vale a pena!". Ora, isto ao ouvinte comum, então ao masculino...diz muito! Falta ali conteúdo, depois põe-se a jeito, como quando levou tanga por dizer que a Serra da Estrela ficava no Norte de Portugal. Claro que o objetivo dela não é fazer da rádio carreira, aliás, já a escutei publicamente a assumir isso: é um trampolim para a TV e para o influencing/moda. Daí que trabalhar a imagem seja mais importante que o conteúdo. Está a correr na pista dela, nada contra, mas realmente, dá que pensar porque é que está nas manhãs, quando tens elementos mais seniores nas tardes ou mesmo o Diogo a fazer o horário morto.
Sim, ao Alexandre pode acontecer o que, a meu ver, ocorreu com a Teresa: ficar à margem, por não se enquadrar naquele perfil, numa parelha Inês/Joana. Se a Teresa não tivesse saído, bem que podia ter ficado um Snooze (com outro nome, pf!) com a Teresa, o Alexandre e eventualmente o Diogo Pires, os dois primeiros tinham uma excelente química, o Diogo encaixaria bem. Seria a nata da Mega, no horário de luxo. Com o que se tem agora, mais valia deixarem assim como está.

A Pilar... rodagem? Quase há um ano a fazer emissões diárias e a evolução... é nenhuma. Olhem por exemplo para o crescimento da Nogueira em igual período: Nada a ver. Falas nos trocadilhos e gracinhas, que não têm graça nenhuma e que repete ad nauseum. Hoje ouvi 3 takes dela com a mesma coisa: "Malta, cuidado ao entrar no Insta, não vás esbarrar com um storie página 2 de 365. Já não estamos em 2013, não é fixe!". Isto é redutor, não é ter graça, é abrir a via sem se preparar minimamente para o que estáa  fazer. Quanto à voz, se ela tem um timbre bonito, o que dizer então de uma Palma, de uma Inês Nogueira, ou de qualquer uma das 3 meninas que sairam para as nacionais? Mesmo na concorrência, comparar uma Pilar com uma Catarina Silva ou com uma Tecas, é uma diferença de água para o vinho. Eu não consigo mesmo perceber o que viu o Nélson na Pilar. Mal por mal, até a Maia é melhor qualquer coisa, a Prata idem. Reconheço que a Pilar é cordial no trato, mas não vejo esforço, entrega e falta sal ali, para além de que soa tudo a artificial, q.b. snob. A situação do Diogo, ainda para mais com esta parceira, é só ridícula, e acho que não é preciso dizer mais.

GNO por lá a Pinheiro, que é a cara daquela marca, não faz sentido porque, neste momento é das mais velhas, tem de estar nas tardes, no mínimo, mas mandar para lá a Nogueira com a Maia, era capaz de funcionar. Imaginem uma Teresa 2.0., que é o que a Cabral é, nada girly, a fazer aquele programa com a diva Maia... vai dar um resultado...simplesmente brilhante! Grande Mega, rumo aos 2%, a caminho de ser cilindrada pela indescritível TSF!
« Última modificação: Janeiro 02, 2023, 05:26:34 pm por pdnf »
Rádio é:

radioaddicted

• Newbie
  • *
« Responder #1229 em: Janeiro 02, 2023, 06:44:43 pm »
A Mega é a melhor!  Adoro. :)