Guarda chega nas zonas mais altas...
Creio que melhor que os 102.8 da Cidade.
Chega bem até Penacova também.
Nem junto à torre da Altitude, que é dos pontos mais altos, consegui captar. Sempre a Radio 3 a dominar. Em contraponto, a Cidade FM quer a de Viseu, mas também a de Penacova, deixam sinal, sendo que a primeira, a par da M80 Penalva e da Comercial, conseguem fazê-lo com RDS. Penso que as frequências da RFM e da RR também chegam, mas tenho de confirmar os registos. Da minha observação, é o pior sinal de Viseu, contando que não o consegui captar nunca, mas sendo da zona, hás de conhecer melhor o terreno do que eu, pelo que acredito.
Bem e com isto tudo o Conguito deixou de constar no site da Mega.
Admirável o impacto do que aqui se diz. Crendo que não ocorreu mais nada, se ele ainda na semana passada esteve na sessão fotográfica para a nova programação... Costumo ser cético quanto a crer que o fórum tem efeito no meio, mas desta vez não encontro razão para não acreditar que isto é efeito colateral do que aqui se disse. Espero que não se esteja a julgar o livro pela capa (e se assim for, que o Fábio se apresse a vir a público esclarecer a trama) porque a carreira deste rapaz está por um fio.
Ora bem... se há rádio em que o que aqui se escreve tem impacto nas decisões de programação, garantidamente essa é a MegaHits. Cala-te Boca... mas deixo só escapar que um dado programa já chegou a ver o seu host alterado por causa de uma troca de argumentos que aqui se reproduziu. Para além disso, sei que os nossos comentários são rapidamente propagados pelos corredores...

Em concreto, acredito que possa ser o caso ou então, passou-se algo mais. Não tenho conta no IG de momento, mas confirmem, o rapaz ainda tem o perfil ativo, ou pelo menos público, com posts? É que não encontro sequer a partir do motor de busca.
Não fazia qualquer sentido o seu regresso à Mega, independentemente de ter ou não razão, o nome está na lama,. Por isso mesmo, também a RTP o substituiu pela sua ilustríssima colega, Catarina Pant... perdão, Maia.
Bem e com isso a Teresa vai mesmo para a RR?
Ou volta atras?
Em princípio mantém-se, é uma decisão tomada previamente ao caso Villa. Não faria sentido dar um passo atrás na carreira por causa do Conguito, sendo certo que se compreende a léguas, que a Teresa não é absolutamente popular entre o auditório da Mega. Não corresponde ao perfil algo espalhafatoso que está a ser imprimido ao projeto.
Se a Teresa sair o Alexandre fica como host quase de certeza.
Mas até que seria giro,com isto do Conguito,haver uma mudança mais radical ainda: o Diogo ir para o Snooze com a Pilar e a Joana Sequeira e o Alexandre e a Inês no painel das 11...
E a noite a Catarina Maia e a Francisca Sobral
Com a parte do Diogo, concordo em absoluto. Agora, a Pilar nas manhãs? A voz dela é tão "normal", que ontem só percebi que era ela a fazer noites quando disse o nome. Não há ali sal nenhum. A Inês Nogueira, mesmo a fazer mínimos, está uns 10 furos acima dela, isto a ser generoso. Não sei se não ficará como host a Nogueira, embora ela na mesa não seja nada de especial...
Finalmente...alguém acredita que aquela dupla de GNO, tão diferente nos perfis, vai funcionar? Até se viu o que aconteceu com a Ana Pinheiro e a Inês Andrade. Durou uns quê, 3/4 meses? A Ana com a Inês e com a Mafalda funcionou porque são perfis muito idênticos, isto se o estilo de programa se mantiver, claro. Mas saúda-se deixar de existir painéis a solo à semana! Muito bem!
Já agora, lembrei-me a propósito de publicidade: mas agora a Mega parece aqueles programas da manhã a vender pastilhas para as dores? É a toda a hora, é publicidade que repele ouvintes. Para além disso, depois há pérolas tão boas quanto, justamente Pilar Lourenço a ler a bula tratar os ouvintes por você, e assim continuar quando sai desse registo, para uma normal iteração.