A Inês Nogueira é, a desta geração mais nova a que eu prevejo mais futuro, boa voz, tem atitude e é um pena que não esteja um painel de não esteja a liderar. Eu onde a gosto mais de de a ver é no Tic toc Rádio Show.
Vai longe...
Não há muita malta de 25 para baixo neste momento nas jovens. A maioria já passou ou anda a roçar os 30, mas entre a Inês e a Catarina da Cidade é uma luta difícil para prémio revelação.

Agora, a Inês vai acabar na Televisão, não me parece que a rádio vá ser um amor para muito tempo. Tem o padrão de beleza televisivo, a postura, a pose, tudo assenta bem nela, nesse registo. É ambiciosa, isso percebe-se a olhos vistos. Diria que é aquilo a que se chamam divas, termo que sinceramente acho depreciativo para o papel de hoje da mulher na sociedade, mas que admito que algumas ainda gostem. Vejo-a, por exemplo, a fazer um Fama/Glitter/Superficialidade show a breve trecho. Sim, neste momento, entre a Teresa e a Inês, a liderança ficava 10x melhor entregue a qualquer uma delas, mas tanto quanto sei, não é posto onde ela se sinta muito confortável, prefere ser segunda voz.
Não obstante, precisa de ter cuidado com as muletas, o "tal e qual" que sai de rajada a toda a hora, e deve falar mais pausadamente. Noto é que por vezes, se o assunto foge um bocadito para uma coisa mais séria, falta ali consistência e isso pode ser crítico na evolução dela, se eu estiver a fazer uma leitura errada daquilo que, tanto quanto sei, é o objetivo profissional.
Manhãs da mega deviam ser repensaads. Fábio dá ares de estar saturado do formato, acrescenta muito pouco e Teresa tem uma voz agradável mas nao mais que isso. A inês por vezes deixa-se abafar pelos colegas, era muito mais forte quando estava sozinha no painel seguinte, o papel dela na formaçao do programa devia ser mais forte, com mais presença em antena
O problema não serão tanto as vozes, mas sim o formato. A única pessoa que se adequa bem ao mesmo, muito mais leve que os restantes painéis, é mesmo a Inês. Penso que a Teresa e o Conguito precisam de um outro tipo de formato matutino, que talvez não lhes possa ser a Mega a oferecer, para atingirem o seu pleno potencial.