Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 576361 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #780 em: Junho 19, 2022, 11:42:23 am »
Hoje, dia de música mais comercial, a Mega vai transmitir, David Carreira, Ellie Goulding e Black Eyed Peas...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #781 em: Junho 19, 2022, 11:55:51 am »
Tudo lixo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #782 em: Junho 19, 2022, 05:00:55 pm »

Ena, dois links iguais para os Muse? Acho que te enganaste com o link para os National...

The National - https://drive.google.com/file/d/1m9Sg9sWHXFgM_iTv2OitaOLW-qtgyhyw/view?usp=sharing

Link correto...Obrigado!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #783 em: Junho 19, 2022, 09:11:26 pm »
Então o concerto dos The National foi um exclusivo da Mega e sempre acabou por não passar na RFM?
« Última modificação: Junho 19, 2022, 09:13:55 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #784 em: Junho 19, 2022, 09:26:54 pm »
Negativo.
Passou também na RFM...

pdnf

• Hero Member
« Responder #785 em: Junho 19, 2022, 09:31:00 pm »
Negativo.
Passou também na RFM...

Todos os concertos têm passado em duas rádios. Agora, acho que a distribuição não tem sido perfeita. Só falta para a semana a MEGA passar Duran-Duran... ;D ;D
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #786 em: Junho 19, 2022, 09:35:29 pm »
Para a semana a Mega podia arriscar um bocadinho.
Apesar de ser tudo muito anos 80...

pdnf

• Hero Member
« Responder #787 em: Junho 19, 2022, 09:41:33 pm »
Para a semana a Mega podia arriscar um bocadinho.
Apesar de ser tudo muito anos 80...

Domingo adequa-se bem à Mega: HMB, Anita, Janson Derulo e Post Malone. Pelo menos os últimos 3 têm obrigação de transmitir, são artistas da playlist da estação.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #788 em: Junho 19, 2022, 10:38:44 pm »
Playlist do Hot n Slow???
Numa emissão de um festival?
A sério?

pdnf

• Hero Member
« Responder #789 em: Junho 19, 2022, 10:51:12 pm »
A sério?

Isso é o que se chama aqui no Norte "enchar chouriços" quando não se planeou nada. Mas neste momento estou na RFM, a Mega apanho pior dentro de casa, mesmo com a melhoria dos elementos na semana passada. Outro ponto que deviam ter um bocadito mais de cuidado é com a quantidade de sangue no álcool, principalmente à noite, que me dá ideia que por vezes está um bocado baixa, para exaspero do Diogo Pires.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #790 em: Junho 20, 2022, 02:47:36 am »
A sério?

Isso é o que se chama aqui no Norte "enchar chouriços" quando não se planeou nada. Mas neste momento estou na RFM, a Mega apanho pior dentro de casa, mesmo com a melhoria dos elementos na semana passada. Outro ponto que deviam ter um bocadito mais de cuidado é com a quantidade de sangue no álcool, principalmente à noite, que me dá ideia que por vezes está um bocado baixa, para exaspero do Diogo Pires.

Como em toda a boa festa, alguém tem de se manter sóbrio para levar o carro no fim… enfim, lamentável.

Fora estas questões de álcool no sangue ou vice-versa, que brilhante condução do Diogo Pires. Gosto sempre quando os apresentadores que coordenam os programas dão espaço aos colegas para bilhar e hoje aconteceu isso mesmo entre Diogo e os colegas Alexandre e Inês

pdnf

• Hero Member
« Responder #791 em: Junho 21, 2022, 02:06:07 am »
Impressionado com o excelente desempenho de 92.9 Braga. Hoje fiz a A3/AP9 com este emissor sintonizado, desde o nó de Ermesinde até ao de "O Porrino Centro", quase sempre com RT, apenas a perder o RDS e com ruído por cerca de 1km na descida do Gerês, antes do nó de Paredes de Coura, mas a recuperar logo depois. No Campus Universitário de Vigo, é a única frequência de Braga que se escuta limpa (inclui nacionais), surge automaticamente na busca rápida do autoradio, e consegui meter com RDS dentro do Campus em espaço interior no telemóvel. Os técnicos da R/Com estão de parabéns, mesmo com a frequência limpa (tem em 92.8 a Vale do Minho) são só 2kw, é muito pouco.
Rádio é:

ocentos15

• Hero Member
« Responder #792 em: Junho 22, 2022, 08:05:47 pm »
Manhãs da mega deviam ser repensaads. Fábio dá ares de estar saturado do formato, acrescenta muito pouco e Teresa tem uma voz agradável mas nao mais que isso. A inês por vezes deixa-se abafar pelos colegas, era muito mais forte quando estava sozinha no painel seguinte, o papel dela na formaçao do programa devia ser mais forte, com mais presença em antena

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #793 em: Junho 22, 2022, 11:31:07 pm »
A Inês Nogueira é, a desta geração mais nova a que eu prevejo mais futuro, boa voz, tem atitude e é um pena que não esteja  um painel de não esteja a liderar. Eu onde  a gosto mais de de a ver é no Tic toc Rádio Show.
Vai longe...

pdnf

• Hero Member
« Responder #794 em: Junho 23, 2022, 12:52:51 am »
A Inês Nogueira é, a desta geração mais nova a que eu prevejo mais futuro, boa voz, tem atitude e é um pena que não esteja  um painel de não esteja a liderar. Eu onde  a gosto mais de de a ver é no Tic toc Rádio Show.
Vai longe...

Não há muita malta de 25 para baixo neste momento nas jovens. A maioria já passou ou anda a roçar os 30, mas entre a Inês e a Catarina da Cidade é uma luta difícil para prémio revelação.  ;)
Agora, a Inês vai acabar na Televisão, não me parece que a rádio vá ser um amor para muito tempo. Tem o padrão de beleza televisivo, a postura, a pose, tudo assenta bem nela, nesse registo. É ambiciosa, isso percebe-se a olhos vistos. Diria que é aquilo a que se chamam divas, termo que sinceramente acho depreciativo para o papel de hoje da mulher na sociedade, mas que admito que algumas ainda gostem. Vejo-a, por exemplo, a fazer um Fama/Glitter/Superficialidade show a breve trecho. Sim, neste momento, entre a Teresa e a Inês, a liderança ficava 10x melhor entregue a qualquer uma delas, mas tanto quanto sei, não é posto onde ela se sinta muito confortável, prefere ser segunda voz.
Não obstante, precisa de ter cuidado com as muletas, o "tal e qual" que sai de rajada a toda a hora, e deve falar mais pausadamente. Noto é que por vezes, se o assunto foge um bocadito para uma coisa mais séria, falta ali consistência e isso pode ser crítico na evolução dela, se eu estiver a fazer uma leitura errada daquilo que, tanto quanto sei, é o objetivo profissional.

Manhãs da mega deviam ser repensaads. Fábio dá ares de estar saturado do formato, acrescenta muito pouco e Teresa tem uma voz agradável mas nao mais que isso. A inês por vezes deixa-se abafar pelos colegas, era muito mais forte quando estava sozinha no painel seguinte, o papel dela na formaçao do programa devia ser mais forte, com mais presença em antena

O problema não serão tanto as vozes, mas sim o formato. A única pessoa que se adequa bem ao mesmo, muito mais leve que os restantes painéis, é mesmo a Inês. Penso que a Teresa e o Conguito precisam de um outro tipo de formato matutino, que talvez não lhes possa ser a Mega a oferecer, para atingirem o seu pleno potencial.
Rádio é: