90.6 Gondomar continua inexplicavelmente sem serviço AF, mas tem serviço TP…
Desde quando? Pelo menos, na quinta-feira passada estava ativo, pois no lugar onde estaciono, junto à circunvalação, troca sempre para 92.9. Mas tenho andado mais por outras frequências esta semana, mas vou testar!
Não é costume para mim ouvir rádio fora das hroas de transito, por isso não consigo medir a evolução da dupla que segue ao programa da manhã. Hoje ouvi em viagem e creio que Diogo e Pilar funcionam bem. A coversa fluída interessante, a parte técnica é exímia... apanhei também um bate-boca em que os dois chocaram de frente e até isso se tornou engraçado. Passassem outras musicas e ouvia no trabalho seguramente
O painel do Diogo é, de longe, aquele em que a emissão sai melhor em termos técnicos. O ajuste do som dos micros, a entrada dos jingles, as intervenções bem temporizadas com as músicas, ali dificilmente há falha. E depois é super cuidadoso com os equipamentos, já várias vezes se viu nos stories as colegas a gozarem com ele, porque ninguém limpa a zona de trabalho no estúdio a não ser ele, ninguém mais mexe no equipamento para isso, ali não é necessária Senhora da Limpeza. Mas depois também ajuda a regular para o Drive-In. Já quanto à dupla com a Pilar, honestamente, não gosto da miúda. É super artificial, um quê de pseudo beta, sem grande voz, ainda verde, muito diferente do Diogo. Deviam, no horário, ter colocado a Inês Bento, que tem um perfil mais similar ao Diogo, melhor voz e mais experiência. Mas se calhar o cabelo não é Pantene!

Acho é que já andam a vacilar outra vez na playlist, "Desenrola, Bate e Joga de Ladinho" é simplesmente...insuportável, mais que o Pedro Sampaio. Bom, mas se até a RR já fiz Tik-Toks com essa pseudo música...
Snooze que tenho a dizer tira se o Conguito e faz sentido. Coloca se Conguito e faz mau programa.
Conguito é o lider e o elo mais fraco do programa.
A Maria que mude de ares quando voltar.
Drive In muito muito bom painel que surpreende em tudo.
Nunca imaginei o Luis e Ana soltarem se e mostrarem outro nível tudo por igual melhor que o Snooze.
O Alexandre a solo parece fraco,mas puro engano,acho um grande comunicador,a par do Diogo discretos,pouco exuberantes mas muito muito bons. Os mais adultos da Mega. E acho com futuro brilhante. O Alexandre acho que tem potencial para programa de autor na Mega.
Snooze assino por baixo. Troquem o Alexandre pelo Conguito. O primeiro tem uma química incrível com a Teresa Oliveira, que com a Nogueira como terceira voz, tem tudo para resultar, ser um programa mais adulto, que até morda os calcanhares a outras rádios, de outros segmentos etários, isto se não fizerem asneira com a playlist. Já o Conguito acho que ia funcionar muito bem a solo nas noites, mas dêem-lhe liberdade, nem que seja uma hora para mexer na playlist e ia dar uma coisa fixe. Acho que ele está saturado daquele formato das manhãs.
Drive In sim, melhor, aliás não é à toa que cada vez mais são a cara da estação em tudo o que é #pub. Mas sinto que está a perder gás nos últimos tempos, a história das cantorias à quinta e sexta no Whatsapp não resulta tão bem quanto se pensa. O Luís ainda está longe de me convencer. A Catarina com aquele ar "atulambado", não parece, mas é uma locutora com L grande, e quando mudar para uma rádio com outro perfil vai haver muita gente a ficar surpreendido com a profissionalona que ali está. Ah, e tem uma voz muito bonita. Atenção ao Toque, que com o Carlos Coutinho Vilhena subiu uns furos e o Tiago Almeida não está a ter o efeito que esperava.
O Nélson não é grande fã de programas de autor, o que é pena. Até o The Listening passa num horário que não lembra a ninguém, aliás a Pinheiro mandou uma alfinetada sobre isso no sábado no Instagram.
Tem ali 5 locutores que podem dar cartas nesse domínio: Diogo, Alexandre, Teresa, Catarina e Conguito. Aliás, não se compreende, até nos podcasts a Mega está a deixar de investir, o que é só estúpido, porque não custa dinheiro nenhum e o grupo até tem uma plataforma agora. O que interessa é Pantenadas, Tik-Tokadas e prank calls.