O Diogo é um excelente host.
A emissão até me pareceu mais rápida e sem momentos secantes.
A playlist é que me parece estar muito urbana, mas enfim, são gostos.
Sim, concordo, gostei do que ouvi, mas tive muito pouco tempo de escuta. Amanhã vou ouvir mais tempo, mas parece-me que poderá estar aqui a formar-se uma dupla deveras interessante. Já tinha referido acima que na emissão que fizeram no Lidl resultou muito bem. Poderia ser uma solução para já para o horário 13:00-15:00, a Inês fazia 11:00-13:00, entravam os dois e depois o Diogo arrancava das 15:00 às 17:00, porque também é capaz de ser muito exaustivo fazer 11:00-17:00 seguido em direto.
Para as manhãs, saindo a Mafalda, poderá ser uma solução boa, mantendo a Teresa também na condução da emissão. Há que apostar nos mais novos, que daqui a dois três anos serão os mais velhos, não se pode cristalizar a rádio, mesmo pretendendo envelhecer o auditório, é uma dupla que acompanha.
Eu acho o Diogo de facto muito bom, é verdade que também tem mais experiência que o resto da comandita toda, mas o problema dele é que ainda é um bocado locutor à moda antiga, não tendo grande exposição nas redes sociais, onde se nota que ele não está claramente muito confortável. E, infelizmente, isso hoje é importante. Tem 1000 e tal seguidores, isso pode ser problemático para assumir um horário de maior protagonismo.
A Inês também é excecional, tem uma voz de rádio e tantos e está a trabalhar muito bem a exposição mediática, que teve um crescimento exponencial nos últimos meses, desde que passou a ser agenciada. Crescimento que, a meu ver, foi igualmente acompanhado por uma muito maior segurança e qualidade no comando das emissões, onde tem sido sempre a bombeira de serviço. Se continuar a criar conexão com o público como tem feito até aqui nas redes, pode bem vir a tornar-se a figurar mais mediática da estação, sem incluir, claro está, a atual equipa do Snooze que se alavanca fortemente na presença televisiva. É possivelmente, a par da Mafalda a mais girly da Mega, mas aquele estilo meio beta-rebelde também entra bem no público masculino, por razões variadas.