07h/11h Snooze com Mafalda Conguito e Teresa
11h/14h Inês Nogueira
14h.17h Diogo Pires
17h.20h DRIVE IN Catarina LuÃs e Ana
20h.22h Alexandre Guimarães
22h.00h Hot & Slow agora com o Alexandre
Nelson Cunha Mantém se na Apresentação das 20h as 21h as sextas do Hits Fresh
Tik TOK rádio show agora apresentado pela Mafalda Castro
Sinopse do Snooze de hoje...
..............................
7:30
Bem vindo ao lugar às Novas...é o lugar às Novas...hoje no lugar às novas temos... MARCO PAULO??!!

numa bela gravação com Megas e Manias.
E mexe, remexe se encosta, não foca,
A grelha mantenha-se assim,
Não morde, não arranha, A'Cidade ganha,
Não mude que eu quero você sempre assim!
É o grande MARCO PAULO que vai jogar ao Cala-te Boca, ao Mega ou Nega e a mais uma série de rúbricas que duram há 500 anos e que caminham para fazer concorrência ao Fórum TSF em antiguidade na grelha e na capacidade de encher chouriços!
Bem vindo ao renovado Snooze, que começa agora 1h mais tarde e pouco mais. Em 2035 mudamos a grelha, quando estivermos todos nos quarenta e já não tivermos aquele power tão cool!
Ah, não te esqueças de ver a Mafs logo no Big Brother 3520 na TVI à s 19h. E já que vês o BB se calhar ouve também a Cidade, fica tudo em famÃlia!
Continua na tua Mega com mais de 500 minutos de música seguidos, a começar com hip-hop tuga azeite que usa a palavra pÃvia e diz que se devia dar lixÃvia aos filhos!
..................................................
Fim de ironia!
Mais uma oportunidade perdida de mexer na grelha a sério!
A Teresa a voltar a ter o destaque que merece na grelha, mas precisava de outra voz feminina que não a Mafalda que está em tudo nos antÃpodas dela. Com o Fábio está bem, já tinha defendido atrás ambos fazerem tardes, pois continuo a achar muito melhor para o registo de ambos o regresso a casa e não as manhãs. A manter-se este formato de programa, preferia a Inês Nogueira logo à s 07:00h. Estou curioso para ver quem vai assumir a coordenação do programa, mas palpita-me que o Conguito.
As Tardes têm tudo para serem um desastre anunciado. Há um Diogo Pires que continua totalmente subaproveitado.
Nas noites, parece-me que o Alexandre é a pessoa de todos menos indicada para o Hot and Slow, que a meu ver ganha bem a antecipação e as duas horas em grelha, mas não sei se não será excessivo diariamente. Ao final de semana terá locução variável...vamos ver!
Perde-se a oportunidade de inovar. Parecem mexidas em cima do jelho.
Nota: parece-me pouco provável que, daqui por um ano (6 meses de gravidez + 6 meses de licença) a Maria volte à Mega. Há-de ter lugar na RFM que nos próximos anos se candidata a receber muita malta nova...