Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 573963 vezes)

tuscano

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #180 em: Maio 18, 2019, 05:45:12 pm »
Sobre o Rui: A vontade de sair dele já não era nova, ao que parece foi sendo controlada até ao momento em que não deu mais.
A entrada dele na Mega foi uma lufada de ar fresco e permitiu, na minha opinião, ir buscar outro tipo de publico.
Porque o Rui consegue comunicar muito bem para diversas gerações, na sexta-feira três pessoas comentaram comigo a saída dele e duas delas estão a caminho dos 50 anos... no entanto ficaram com imensa pena e ponderam deixar de ouvir a rádio porque só o faziam graças ao registo do Rui.
Acho que a Mega dificilmente vai conseguir arranjar uma substituto para o Rui.

Em tempos o próprio chegou a comentar que depois da Mega seguia-se uma temporada no estrangeiro, em busca do reconhecimento que nunca conseguiu, nomeadamente na área da representação e televisão. Acredito mesmo que será esse o destino dele embora possa regressar mais tarde à rádio, mas nunca com um programa diário e, muito menos, matinal.

Acredito que a direção tenha tentado tudo para o manter mas acho que, a ser assim como foi, na última mudança de grelha deveriam-no ter mandado para outro horário, nem que fosse para a tarde a fazer parelha com as outras duas que lá estão.
Em relação ao Rui Maria Pego, ele foi para a TVI para júri do programa A Tua Cara Não me é Estranha, pode ser que isso mais tarde o leve a entrar na Comercial.

ToLv

• Hero Member
« Responder #181 em: Maio 19, 2019, 10:55:36 pm »
Não sei se alguém teve oportunidade de espreitar as duas novidades no que toca a vozes masculinas, mas o Diogo Pires (que está nas noites de fim de semana - 19h - 00h) é muito muito bom! É capaz de ser uma revelação tão boa como a Mafalda Castro e tem tudo para crescer. O Alexandre é que ainda não tive tempo de ouvir.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #182 em: Maio 19, 2019, 11:08:14 pm »
Ainda não ouvi o Diogo, mas o Alexandre ainda está muito verdinho (estranho até que tenha já sido lançado), ainda fala com entoação baixa, parece ainda pouco confiante, mas a voz, com mais rodagem, parece me ter algum potencial...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #183 em: Maio 20, 2019, 10:26:22 am »
O Diogo Pires é o que fazia emissão gravada na 94FM e na HiperFM. Já aí era uma jovem promessa, agora na Mega vai dar-se a conhecer ainda mais. Acredito que a Mega será apenas o "principio" de uma grande carreira.

ToLv

• Hero Member
« Responder #184 em: Maio 30, 2019, 08:35:47 pm »
Mega Hits com mais um reforço: Inês Faria.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #185 em: Maio 30, 2019, 08:51:21 pm »
Alguém deve vir a saltar para a RFM...
Posso estar enganado...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #186 em: Maio 31, 2019, 10:00:15 am »
E entra logo... para o Snooze, juntando-se ao resto da equipa.
https://www.n-tv.pt/acontece/nova-voz-ines-faria-substitui-rui-maria-pego-na-megahits/

Pelo que sei ela nem sequer tem muito seguidores das redes sociais, por isso não vai atrair grande público. Ainda por cima é atriz, se querem continuar a apostar em emoções forçadas vão no bom caminho.
É mesmo cada vez mais fácil chegar à rádio, mas desde que se tenham os contactos certos...

tuscano

• Hero Member
« Responder #187 em: Maio 31, 2019, 09:22:15 pm »
Alguém deve vir a saltar para a RFM...
Posso estar enganado...
A saltar alguém tem de ser a Filipa Galrão, a Mega já é pouco para ela.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #188 em: Maio 31, 2019, 10:45:31 pm »
Estranho como aqui ainda ninguém falou da vergonha que se está a passar no Instagram da Mega Hits:
https://www.instagram.com/p/ByF7H9HApOg/

Fazer clickbait e alegadamente falsas promessas, porque se cumprirem a promessa com a quantidade de partilhas que foram feitas quase que iam à falência, a brincar com a boa vontade das pessoas e aproveitar-se de doenças sérias para ganhar notoriedade, ainda por cima sendo a rádio pertence a quem é, é descer baixo demais...
« Última modificação: Maio 31, 2019, 10:48:11 pm por radiokilledtheMTVstar »

ToLv

• Hero Member
« Responder #189 em: Junho 03, 2019, 02:24:32 pm »
Estranho como aqui ainda ninguém falou da vergonha que se está a passar no Instagram da Mega Hits:
https://www.instagram.com/p/ByF7H9HApOg/

Fazer clickbait e alegadamente falsas promessas, porque se cumprirem a promessa com a quantidade de partilhas que foram feitas quase que iam à falência, a brincar com a boa vontade das pessoas e aproveitar-se de doenças sérias para ganhar notoriedade, ainda por cima sendo a rádio pertence a quem é, é descer baixo demais...

Mea culpa neste caso; tudo bem que o post não estava esclarecedor nem suficientemente claro, mas o próprio auditório não soube sequer interpretar o post. Às tantas o meu instagram no sábado era só partilhas do post (algumas das pessoas que o partilhou nem sequer se deve ter dado ao trabalho de ler). Zero menções de página, zero hashtags, nada. Desde quando uma simples partilha de uma publicação chega a algum lado? Mas - volto a dizer - a própria rádio podia (e fê-lo, mais tarde) ter esclarecido melhor.

ToLv

• Hero Member
« Responder #190 em: Junho 03, 2019, 02:27:11 pm »
E entra logo... para o Snooze, juntando-se ao resto da equipa.
https://www.n-tv.pt/acontece/nova-voz-ines-faria-substitui-rui-maria-pego-na-megahits/

Pelo que sei ela nem sequer tem muito seguidores das redes sociais, por isso não vai atrair grande público. Ainda por cima é atriz, se querem continuar a apostar em emoções forçadas vão no bom caminho.
É mesmo cada vez mais fácil chegar à rádio, mas desde que se tenham os contactos certos...

É muito isto que se verifica, sim. Há tanta gente que eu conheço que sabe fazer rádio, que estuda e faz de forma amadora, que a sabe pensar, mas que por "não serem ninguém" não chegam a lado nenhum. Sinal dos tempos? Nada novo aqui.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #191 em: Junho 03, 2019, 06:26:32 pm »
Mea culpa neste caso; tudo bem que o post não estava esclarecedor nem suficientemente claro, mas o próprio auditório não soube sequer interpretar o post. Às tantas o meu instagram no sábado era só partilhas do post (algumas das pessoas que o partilhou nem sequer se deve ter dado ao trabalho de ler). Zero menções de página, zero hashtags, nada. Desde quando uma simples partilha de uma publicação chega a algum lado? Mas - volto a dizer - a própria rádio podia (e fê-lo, mais tarde) ter esclarecido melhor.

Se bem me lembro o post original foi partilhado na sexta logo de manhã cedo, o esclarecimento apenas muitas horas depois nos comentários e o pedido de desculpas muito perto da meia-noite, com outros posts pelo meio ao longo do dia... esses timings são estranhos para não dizer mais, quando podiam ter apagado logo tudo e criado outro.
Mas sim, também acho preocupante que tantas pessoas caiam assim tão facilmente. Mesmo com tantas piadas e memes que se fazem com quem costuma ir nestas campanhas, foram milhares de pessoas a caírem que nem uns "patinhos" como se costuma dizer.

É muito isto que se verifica, sim. Há tanta gente que eu conheço que sabe fazer rádio, que estuda e faz de forma amadora, que a sabe pensar, mas que por "não serem ninguém" não chegam a lado nenhum. Sinal dos tempos? Nada novo aqui.
É que não tem ponta por onde se pegue: sem experiência vai diretamente para o horário mais importante, vai trazer ainda mais conteúdos femininos que já estão em algum excesso na Mega e com certeza não fará emissão a solo.
Para mim a Mega já destruiu praticamente tudo o que fez de bem nos últimos 2/3 anos. A rádio está a ficar cada vez mais plástica, parece querer seguir a irmã mais velha com 3 letrinhas.
Desejo mesmo muita sorte e força para quem quer seguir rádio neste momento, deve ser extremamente frustrante ver estas coisas.

ToLv

• Hero Member
« Responder #192 em: Junho 03, 2019, 09:50:02 pm »

Se bem me lembro o post original foi partilhado na sexta logo de manhã cedo, o esclarecimento apenas muitas horas depois nos comentários e o pedido de desculpas muito perto da meia-noite, com outros posts pelo meio ao longo do dia... esses timings são estranhos para não dizer mais, quando podiam ter apagado logo tudo e criado outro.
Mas sim, também acho preocupante que tantas pessoas caiam assim tão facilmente. Mesmo com tantas piadas e memes que se fazem com quem costuma ir nestas campanhas, foram milhares de pessoas a caírem que nem uns "patinhos" como se costuma dizer.

É que não tem ponta por onde se pegue: sem experiência vai diretamente para o horário mais importante, vai trazer ainda mais conteúdos femininos que já estão em algum excesso na Mega e com certeza não fará emissão a solo.
Para mim a Mega já destruiu praticamente tudo o que fez de bem nos últimos 2/3 anos. A rádio está a ficar cada vez mais plástica, parece querer seguir a irmã mais velha com 3 letrinhas.
Desejo mesmo muita sorte e força para quem quer seguir rádio neste momento, deve ser extremamente frustrante ver estas coisas.

Tal e qual, completamente de acordo, principalmente com a questão do que foi construído nos últimos anos. A Mega, que na minha opinião tinha apostado na sua renovação de uma maneira muito superior à da Cidade, está neste momento e dar passos errados. Apostas erradas, em caras erradas, em painéis errados.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #193 em: Junho 16, 2019, 09:33:27 pm »
Este Diogo Pires,do pouco que ouvi,parece me muito bom animador,com boa voz,que tem lugar para o Snooze senão mesmo para uma RFM.
O Alexandre ei de ver ser consigo apanhar um painel dele.
Mas este Diogo é muito bom.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #194 em: Julho 20, 2019, 08:03:13 pm »
Para hoje, a Mega transmite Profjam e Janelle Monae, a partir do Meco , do Super Rock...