Mea culpa neste caso; tudo bem que o post não estava esclarecedor nem suficientemente claro, mas o próprio auditório não soube sequer interpretar o post. Às tantas o meu instagram no sábado era só partilhas do post (algumas das pessoas que o partilhou nem sequer se deve ter dado ao trabalho de ler). Zero menções de página, zero hashtags, nada. Desde quando uma simples partilha de uma publicação chega a algum lado? Mas - volto a dizer - a própria rádio podia (e fê-lo, mais tarde) ter esclarecido melhor.
Se bem me lembro o post original foi partilhado na sexta logo de manhã cedo, o esclarecimento apenas muitas horas depois nos comentários e o pedido de desculpas muito perto da meia-noite, com outros posts pelo meio ao longo do dia... esses timings são estranhos para não dizer mais, quando podiam ter apagado logo tudo e criado outro.
Mas sim, também acho preocupante que tantas pessoas caiam assim tão facilmente. Mesmo com tantas piadas e memes que se fazem com quem costuma ir nestas campanhas, foram milhares de pessoas a caÃrem que nem uns "patinhos" como se costuma dizer.
É muito isto que se verifica, sim. Há tanta gente que eu conheço que sabe fazer rádio, que estuda e faz de forma amadora, que a sabe pensar, mas que por "não serem ninguém" não chegam a lado nenhum. Sinal dos tempos? Nada novo aqui.
É que não tem ponta por onde se pegue: sem experiência vai diretamente para o horário mais importante, vai trazer ainda mais conteúdos femininos que já estão em algum excesso na Mega e com certeza não fará emissão a solo.
Para mim a Mega já destruiu praticamente tudo o que fez de bem nos últimos 2/3 anos. A rádio está a ficar cada vez mais plástica, parece querer seguir a irmã mais velha com 3 letrinhas.
Desejo mesmo muita sorte e força para quem quer seguir rádio neste momento, deve ser extremamente frustrante ver estas coisas.