Amanhã dia da Mulher, duas convidadas polémicas no Snooze, a comentadora desportiva Sofia Oliveira e a ex Ministra da Saude Marta Temido...
Espero que a Dra. Temido cante a internacional...
Lol!!!
Momento Fórum ComédiaMegahits, 08 de março dia da mulher, são 09:29, vamos jogar ao Cala-te Boca com a ex concorrente do Reality Governo Marta Temido:
Entre o Benji Price...Jingle! Cala-te Boca (8x)
Marta, tens 3 categorias, trabalho/profissão, relações, fofoca e pergunta do público. Se disseres "Cala-te Boca", ainda tens um desafio extra. Podes dizer apenas uma vez cala-te boca e depois estás nas nossas mãos... Tens aí o botão à frente, podes carregar a qualquer momento: Augusto Seabra: "Relações profissionais"... música de bomba prestes a explodir: começamos quente, Martinha, vais aquecer!
Trabalho: Marta, quem é que te fez mais a cama depois do Costa ter dito que eras uma potencial sucessora dele à liderança do PS, Pedro S., Fernando M. ou Mariana S.? Cala-te boca! Nem um nomezinho... assim, uma atitude daquelas pequeninas. Não precisa de ser um mega empurranço para a piscina...
Marta: Não há nenhum nome são todos uns queridos, gosto muito deles todos, bons colegas.... Ah, mas isso é um cala-te boca, estás agora nas nossas mãos... Ahahah!
Marta carrega no botão... TARAMAMAMAMA...TAM, TAM. AS: Fofoca.
Marta, é verdade que enquanto foste a boss da saúde nunca foste a um Hospital público como doente? Ah, essa é fácil, é mentira! Fui muito bem assistida no nosso SNS, que é o paraíso na terra, onde o tempo de espera para a Ministra é de -24/h, ou seja, sou atendida ontem a um acontecimento que ocorreu hoje. Só me recusaria a ir ao SNS em Braga, Vila Franca, Loures e Cascais, mas isso já foi resolvido.
Muito bem, está respondido, boa resposta! Mais uma pergunta...
Carrega no botão Marta:
Relações: Marta, com quem passavas uma semana de férias numa ilha paradisíaca: André V. ou Pedro P.C.? É difícil... vou ter de dizer Cala-te Boca! Não podes...mas não posso mesmo responder. Ai os nervos... ai os nervos... Então tens um desafio, canta uma música de que gostes: "uma terra sem amos, a internacional"! Cantem comigo... Avante, Avante Camaradas!
(NC entra no estúdio a correr, acompanhado de AA à beira de um ataque de nervos, e baixa freneticamente a via do micro de Marta T.).
AG com voz de atrapalhação: E foi o Cala-te Boca Possível a Marta Temido. Já a seguir Die for You de António Cos....The Weekend, a começar mais de 90 minutos de música sem parar! MEGAHITS!
Expresso...
--------//-----------------
Fora de brincadeira, há muito que acho que faz falta levar políticos a estes espaços mais próximos da juventude. Admiro Marta Temido por ter aceite o desafio. A julgar pelas declarações no CC, estou inclinado que o Cala-te Boca vá começar com ela amanhã, mas espero que as perguntas sejam adequadas, sem deixarem de ser acutilantes, por forma a que não desincentivem putativos convites que venham a existir a outros políticos num futuro.
Edit: Como próxima sugestão, deixo desde já MRS, daria show...