Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341760 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #210 em: Fevereiro 10, 2019, 12:33:56 pm »
A Cidade também vai fazer um Open Day, no dia da rádio. Os interessados só têm que preencher um formulário no site...
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 12:44:41 pm por R4 »

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #211 em: Fevereiro 12, 2019, 06:34:35 pm »
Depois de Smooth e M80, a Cidade FM tem uma Webrádio de HIP-HOP e o player está diferente.

rita

• Newbie
  • *
« Responder #212 em: Fevereiro 15, 2019, 10:38:31 am »
Bom dia!! Não sei se alguém me consegue ajudar, mas sabem como posso ouvir/ter acesso à emissão de hoje do Já São Horas?
Não sei seé possível, mas deixei uma mensagem, que passou na rádio e gostava de ficar com ela.
Muito obrigada e bom fim de semana!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #213 em: Fevereiro 15, 2019, 11:44:28 am »
Bom dia!! Não sei se alguém me consegue ajudar, mas sabem como posso ouvir/ter acesso à emissão de hoje do Já São Horas?
Não sei seé possível, mas deixei uma mensagem, que passou na rádio e gostava de ficar com ela.
Muito obrigada e bom fim de semana!

Olá Rita, bem-vinda ao fórum :)
A Cidade não tem os programas completos em podcast no site ao contrário por exemplo da Comercial, por isso acho que não vais ter muita sorte... contacta-os pelas redes sociais para ver se te podem enviar um ficheiro com essa parte da emissão ou algo assim.

rita

• Newbie
  • *
« Responder #214 em: Fevereiro 15, 2019, 11:56:53 am »
Obrigada pela resposta!!  :)
Tanta pena, gostava mesmo de ficar com a recordação  :( Se alguém tiver uma ideia maravilhosa agradeço do fundo do coração!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #215 em: Fevereiro 20, 2019, 07:07:02 pm »
Parece que a Cidade já tem há umas semanas o Toque de Saída das 17 às 18h que junta à Laura Ferreira o Artur Simões e o Sena, com interacção com os ouvintes pelo Whatsapp mais ou menos no espírito das Vizinhas e também com um estilo menos infantil que os dois têm a partir das 19h.
A Laura tem muito potencial, parece ser das poucas desta geração da Cidade que pode ir parar à Comercial daqui a uns anos...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #216 em: Fevereiro 20, 2019, 09:56:09 pm »
Sem dúvida.

Mas tem outras também com potencial, a Tecas vai longe, o João Pedro, se quiser seguir o camilho da rádio, também tem futuro, a Yolanda, tem muito potencial, boa voz e bom discurso, mas tem expressões que de tão repetidas, já enjoam. Mas esta, vejo a mais, na TV. Veremos.

A Playlist, é que está pelas ruas da amargura. Está é que parece a rádio jovem da RFM!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #217 em: Abril 13, 2019, 03:43:37 pm »
Dia de almoço com as filhas e no caminho fui ouvindo a Cidade...

Esta miúda, Inês Carvalho, promete, boa voz e muito despachada a falar...

A seguir...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #218 em: Maio 02, 2019, 11:02:56 am »
André Henriques, ex Mega e RFM, na Cidade, com um programa nocturno (22-24), nas sextas, com música funky, bem mexida.

Ótima contratação, mesmo que seja só para um programa semanal...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #219 em: Maio 02, 2019, 12:02:57 pm »
Boa contratação, vou esperar para ouvir mas já fazia falta a Cidade um programa de eletrónica.
A M80 também poderia aproveitá-lo, que está tão ligado ao Revenge of the 90s, para um programa de eletrónica dos anos 90.

Boxx

• Hero Member
« Responder #220 em: Maio 02, 2019, 12:13:27 pm »
na diria musica electronica, mas sim euro-dance: foi isso que bateu no inicio dos anos 90 e que fez as audiências chegarem ao pico na Radio Cidade (versão brasileira), Radio Nova Era e até na Antena 3 (nos seus primordios).

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #221 em: Maio 02, 2019, 01:06:34 pm »
Muito boa contratação da CidadeFM. Sempre pensei que fosse parar á Rádio Comercial.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #222 em: Maio 02, 2019, 01:16:17 pm »
Muito boa contratação da CidadeFM. Sempre pensei que fosse parar á Rádio Comercial.

Pode ser um primeiro passo para isso...

na diria musica electronica, mas sim euro-dance: foi isso que bateu no inicio dos anos 90 e que fez as audiências chegarem ao pico na Radio Cidade (versão brasileira), Radio Nova Era e até na Antena 3 (nos seus primordios).

Sim, é isso. Não é a minha praia mas penso que poderia ser uma pequena "bomba" na M80 porque muita gente, apesar de não querer admitir, gosta muito desse estilo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #223 em: Maio 02, 2019, 03:10:32 pm »

Pode ser um primeiro passo para isso...

Sim, é isso. Não é a minha praia mas penso que poderia ser uma pequena "bomba" na M80 porque muita gente, apesar de não querer admitir, gosta muito desse estilo.
Já há o Power Mix com o Jay Lion que passa músicas dessa fase.

tuscano

• Hero Member
« Responder #224 em: Maio 02, 2019, 06:55:29 pm »
O André Henriques voltar à rádio, dois anos e meio depois de ter saído da RFM, irá para a Cidade FM.