Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341337 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #1440 em: Janeiro 29, 2026, 10:55:36 am »
Concordo, a playlist da Comercial está mesmo uma lástima, a pior dos últimos tempos. Estão a deixar a RFM num campeonato à parte (Joji, Sabrina Carpenter, Tame Impala, Kehlani, etc...)

Em relação à troca de painéis, também concordo. A Catarina de manhã e o Toque de Saída à tarde eram garantes de estabilidade e ouviam-se bem (tirando a música), não percebi a necessidade da mudança só porque sim.
A razão é óbvia: atacar a liderança nas tardes, abdicando das manhãs. Já escrevi isso acima, a concorrência, neste momento, é mais feroz nas tardes. As manhãs estão muito canibalizadas pela Comercial e pela RR, no segmento em que operam as jovens.
Finalmente as tardes estão a começar a ter interesse de ser ouvidas, nas rádios de mais música, é que durante muito tempo era apenas deixar andar. Parece-me que desde a chegada do Helder Tavares e da Catarina Moreira à RFM, a coisa mudou completamente, até a Antena 3 passou a contar com bastante qualidade. Neste momento a pior tarde é mesmo a da Comercial, está muito desgastada, pois por vezes até a Elsa Teixeira sozinha na M80, consegue puxar mais pela coisa que eles os dois juntos.

livelx90

• Sr. Member
« Responder #1441 em: Fevereiro 03, 2026, 02:10:44 pm »
A Cidade tem agora uma nova webrádio dedicada ao funk, a Cidade FM Funk. São agora 3 juntando-se á Cidade FM Hip-Hop e Latina.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1442 em: Fevereiro 04, 2026, 04:02:42 pm »
Falha grave nas locais da Cidade e M80.
Rds sempre local,seja emissão local ou nacional.
Basicamente não comuta quando estão em emissão em cadeia.
Cada vez pior está Bauer.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1443 em: Fevereiro 16, 2026, 08:13:57 pm »
Ninguém pôs aqui, mas na Cidade FM, no Dia Mundial da Rádio, a Tecas foi de férias e os ouvintes assumiram o lugar de voz de estação.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1444 em: Fevereiro 27, 2026, 12:27:07 pm »
Nova locutora da Cidade, Leonor Filipa.
Fica com os fins de semana, 11/16...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1445 em: Fevereiro 27, 2026, 04:44:45 pm »
Nova locutora da Cidade, Leonor Filipa.
Fica com os fins de semana, 11/16...

Mais uma estagiária na antena da Cidade. A Leonor Filipa é influencer no Instagram (não sei com que números). Desejo a melhor das sortes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1446 em: Fevereiro 27, 2026, 10:46:19 pm »
Foi estagiária,  agora faz parre da equipa...

Nao sabia que era influencer , mas na atena referiram que ela e muito popular no tik tok.

Mas espero também que tenha boa sorte...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1447 em: Fevereiro 28, 2026, 06:52:30 pm »
Portanto, ao Sábado e ao Domingo, mudem o PS para LEONORFM, sff.  ;D ;D

Emissão abre às 11h com a Filipa até às 16h, e fecha às 20h com a Carvalho, isto segundo o site. Parece-me que abrir às 11h é tarde demais, no mínimo, como a MEGAHITS às 09h da manhã, e já acho um bocadinho abusado...

A Leonor Filipa já lá tinha estado no Verão, apanhei-a a fazer locais, aqui em Vale de Cambra. Já me tinha cruzado com ela no IG há uns anos largos, mas devia ter uns 18, deve andar agora pelos 23/24.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1448 em: Fevereiro 28, 2026, 07:49:48 pm »
Abre às 7...
Com alguém do Acorda...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1449 em: Março 06, 2026, 03:59:55 pm »
Agenda da Cidade FM Vale de Cambra com eventos de fevereiro, hoje já é dia 06. Eu sei que não há assim tantas coisas interessantes a ocorrer em Vale de Cambra, mas é necessário ter em atenção a essas coisas. Já agora, vão fazer uma grande asneira em dar este emissor ao SLB, onde há falhas significativas no Porto de 107.2, este entra bem a cobrir, sendo a A3 até às portagens de Alfena um bom exemplo disso.
Rádio é:

gomarquesradio

• Full Member
« Responder #1450 em: Março 06, 2026, 04:25:05 pm »
Agenda da Cidade FM Vale de Cambra com eventos de fevereiro, hoje já é dia 06. Eu sei que não há assim tantas coisas interessantes a ocorrer em Vale de Cambra, mas é necessário ter em atenção a essas coisas. Já agora, vão fazer uma grande asneira em dar este emissor ao SLB, onde há falhas significativas no Porto de 107.2, este entra bem a cobrir, sendo a A3 até às portagens de Alfena um bom exemplo disso.
dar ao SLB? Como assim.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1451 em: Março 06, 2026, 04:50:28 pm »
dar ao SLB? Como assim.
É óbvio que 101.0 vão para a SLBENFICA ou BENFICAFM. A Cidade FM em Aveiro vai passar para os 105.6 da Independente.
Rádio é:

gomarquesradio

• Full Member
« Responder #1452 em: Março 06, 2026, 04:54:37 pm »
dar ao SLB? Como assim.
É óbvio que 101.0 vão para a SLBENFICA ou BENFICAFM. A Cidade FM em Aveiro vai passar para os 105.6 da Independente.
Mesmo com alterações as frequências inicialmente previstas não acredito que tudo isto avance. O projeto já tem um lock out.