Acabei de ouvir as novas manhas da Cidade " acorda".
Sao as tardes nas manhas, ate o jovem ouvinte Martim paricipa com as suas peripecias da escola.
Fui um ouvinte das tardes, portanto tambem gostei destas manhas.
O problema agora e as tardes o que vira a seguir.
E as tades tinham ate agora, muita audiencia.
Terao que ter um cuidado imenso...
O objetivo é mesmo chegar a todas as idades e géneros: do adolescente guna que dá milhares de euros de prejuízos à CP, passando pela mãe trintona que se sente uma ouvinte dos espaços do Mangustão da NoAr, ao quase quarentão divorciado, pronto para a vida louca.
https://www.instagram.com/cdd_fm/reel/DT8Be0kighS/Há que dizê-lo, esta promo está mesmo muito boa! Muito, mesmo! Sou suspeito, porque gosto bastante deste tipo de paródias.
Sobre a programação, no último post esqueci-me, efetivamente do Góias, a quem também lhe reconheço talento e qualidade para evoluir, não tinha ideia que fosse tão "cachopo".
Tardes: ouvi uma boa parte da última hora, é o João Miguel a ser João Miguel. A Catarina não fica tão envergonhada quanto a Madalena, que por vezes parecia ter a voz corada ao microfone com os disparates dele... Agora, isto são quatro horas, não são três takes de 2 em 2 dias. Veremos, mas se ele conseguir manter a leveza quando é para ser leve, e a ""seriedade"" (aspas porque isto não é a Antena 2 ou a TSF), quando tiver de ser sério, pode resultar, não vejo porque não. Não me fez mudar de posto, e, tendo em conta que o meu mood hoje estava mais em informação, estive todo o dia na Antena 1, acho que é um bom elogio que posso fazer.
Foi pena não terem disponibilizado os primeiros episódios no Rayo, mas pode ser que ainda o façam. Do Já São Horas era raro, mas do Toque andavam a ser certinhos até semana passada. É um ponto a trabalhar, aquilo é meter o programa no Audacity e fazer os cortes, é coisa para demorar uns 45 minutos, para alguém bem treinado, talvez menos.
No Rayo, há também um erro associado ao perfil da Leonor: a frase que a descreve é da Asize.
Vamos em frente, há muito trabalho a fazer, mas tem tudo para consolidar ainda mais a liderança. Particularmente nas tardes, cada vez mais é difícil escolher um programa onde parar. É bom sinal.
Permitam-me também um apontamento: ao fim de 7 anos, o Já São Horas termina, o Toque de Saída ao fim de 6 anos. É o fim de um ciclo de ouvintes que vai transitando para outras paragens, e outros que vão chegando, mas penso que merece ser assinalado o fim de painéis tão longos, para o que é a realidade de uma jovem.