Ou uma micro cobertura para o meu prédio, why not?
Se essa indireta é para mim, não preciso, tenho boa escuta por duas frequências, provavelmente, daqui a uns tempos, apenas por uma.
Contudo, é um facto que 107.2 não cobre, com aquela potência, adequadamente o concelho do alvará o que, repito, só acontece com esta estação, logicamente, devido às diferenças para a RECORD e NOVA ERA.
A Catarina vai ter companhia do João Miguel Costa, jovem que tinha um espaço de humor no mesmo horário na Mega Hits.
Ah... jovem que também é namorado da ex-cidade Carolina Gama e vencedora do casting da Mega Hits
Dava para uma novela ? Dava...
Daqui a uns meses, metem a Gama nas tardes, para concorrer com o namorado, recordo que já aconteceu um casal a concorrer nas jovens. E adensamos a novela...
Não sei se o João Miguel Costa se aguentará assim tanto. É humorista e é a quota do Porto, no caso da Trofa, mas isso vai dar quase ao mesmo. Portanto, alguém que cumprisse estes dois requisitos, servia.
Vai ser... extremamente abrasivo ouvir Artur e a Joana Miranda às 7 da manhã. Não sei quem teve essa ideia mas parece um valente tiro no pé. A maneira como eles fazem rádio, se ficar igual de manhã como está de tarde, vai ser abrasiva aos ouvidos e já nem falo do timbre da Joana Miranda, que se é tolerável de tarde de manhã vai ser insuportável... Querem mesmo perder audiência.
E mandam a melhor ponta de lança que têm para a tarde com um rapaz que com o devido respeito, não conta grande coisa para o Totobola, é ter um humorista porque têm que ter um humorista e pronto.
É como eu ter o Cristiano Ronaldo a ponta de lança e mandá-lo para centro-avante. Sim, podes fazer isso, a questão é para quê.
E atenção, não questiono uma linha o Artur saber fazer rádio. Que sabe. Mas a Joana Miranda é um erro de casting no qual não só estão a insistir como agora até mandam para as manhãs, e isto quando têm prata da casa que funciona bem melhor de manhã. A Asize por exemplo é bem mais agradável, só precisava de companhia para não a deixar ir abaixo na emissão e era bem sólida.
Quando não há dinheiro...
Acho que começa a parecer evidente que as rádios mais orientadas a um público jovem, 3 incluída, estão a apostar as fichas todas nas tardes. E porque é que o fazem? A meu ver, isso tem dois nomes: RR e COMRCIAL. Parece-me evidente que já perceberam que não seguram o auditório deles nas manhãs, contra programas que entram bem transversalmente. Ora, nas tardes, isso não acontece, pelo contrário, até poderemos assistir a um fenómeno reverso, que é o das jovens conseguirem roubar auditório que não lhes é natural, ao apostarem em elencos muito fortes. Além disso, nas tardes, não esquecer que existe um Tá Bonito em rede nacional, que entra a matar neste auditório, para não dizer mesmo que lhes é direcionado. Aliás, foram diretos da CIDADEFM, onde estavam há pouco mais de um ano.
Portanto, sim, faz todo o sentido meter a CS7 nas tardes. Devia era ter ido com o Artur, logicamente, e metiam a Asize nas manhãs com a Joana Miranda. Entre pontas, é pegar e meter a Leonor, não vejo onde está a dúvida.
Portanto, nem é uma questão de dinheiro, na verdade. É mesmo assumir que as jovens já perderam a batalha das manhãs.