Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 345723 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #90 em: Maio 30, 2018, 10:34:53 am »
A equipa da Cidade está tão escassa que é só alguém estar ausente e é logo um problema para preencherem os paineis. A Laura Ferreira e a Yolanda Tati estão ausentes esta semana então a solução... turnos duplos!
- Na segunda-feira, Artur Simões fez 15-19, depois o horário normal dele 19-22 e o "O Nosso Bairro" das 22-00.
- Quinta-feira (feriado), Inês Andrade fará 11-19.
- Na sexta, a Tecas fará as manhãs (7-11) e depois ainda faz também o painel 11-15.

Locutores a fazer 8 horas. 8 HORAS. A MCR está doida.

Aliás, mais, porque o Artur faz 9 horas, os outros é que fazem 8.

Se é para isto acabem com a Cidade, sinceramente. Nunca na vida um locutor deve fazer 8 horas. Só nas informativas é que fazem 6, e ao fim de semana, e é porque há conteúdos pelo meio. Que grande barraca... Nunca ouvi falar de nada assim.

Atenção que a Mega também já chegou a ter de fazer isso quando alguns animadores estavam de férias (algo que era mais recorrente pelos meses de verão). Claro que hoje em dia isso não acontece - e ainda bem - seja pela maior diversidade de animadores, seja pelo facto de poderem sempre pôr, na pior das hipóteses, o próprio Nelson Cunha ou a (agora) produtora Joana Gama on air. Mas ponto assente: a Cidade está uma piada; o caos.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #91 em: Maio 30, 2018, 11:33:49 am »
Mais as locais...
Mas lembro me de em 2005 o Bruno Pereira na Comercial fazer 22 01 sabádo e 7 14 no dia seguinte

ToLv

• Hero Member
« Responder #92 em: Maio 30, 2018, 12:07:01 pm »
Mais as locais...
Mas lembro me de em 2005 o Bruno Pereira na Comercial fazer 22 01 sabádo e 7 14 no dia seguinte

Sim, mas também aí, regra geral, são gravadas :)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #93 em: Maio 30, 2018, 12:56:35 pm »
A continuar assim a Cidade ainda é ultrapassada pela 3, e isso era uma óptima notícia. Não que a 3 ganhe assim de repente 0,4%, mas sim que o público da Cidade fuja todo para a Mega...

A Media Capital está parada enquanto o negócio com a Altice não desencalha... pagam os que já estavam mais fracos. Por isso mesmo duvido muito que entre gente nova nos próximos tempos.
« Última modificação: Maio 30, 2018, 12:58:38 pm por radiokilledtheMTVstar »

telefoniadouro

• Full Member
« Responder #94 em: Maio 30, 2018, 01:12:39 pm »
Penso que o problema da Cidade é a lista musical que apresenta, um dia destes passei por uma frequência da cidade e é um tormento ouvir aquela selecção musical, sei que não é uma radio para a minha faixa etária, no entanto nem a minha filha gosta e está dentro da faixa etária da qual aparentemente a radio é dirigida.   

estvmkt

• Hero Member
« Responder #95 em: Maio 30, 2018, 03:50:32 pm »
Amanhã será tudo gravado...e muitos desses painéis a mesma coisa...

ToLv

• Hero Member
« Responder #96 em: Maio 30, 2018, 09:11:38 pm »
Penso que o problema da Cidade é a lista musical que apresenta, um dia destes passei por uma frequência da cidade e é um tormento ouvir aquela selecção musical, sei que não é uma radio para a minha faixa etária, no entanto nem a minha filha gosta e está dentro da faixa etária da qual aparentemente a radio é dirigida.   

Falo por mim que já fui muito mais team Cidade e que estou dentro da faixa etária (tendo em conta que tenho 21 anos): aquilo está mau. Está infantil; tem zero qualidade tanto nos animadores como nos próprios conteúdos on air e está a perder qualquer presença que ainda podia ter no meio do target (desde festivais a outros eventos powered by).

A continuar assim a Cidade ainda é ultrapassada pela 3, e isso era uma óptima notícia. Não que a 3 ganhe assim de repente 0,4%, mas sim que o público da Cidade fuja todo para a Mega...

A Media Capital está parada enquanto o negócio com a Altice não desencalha... pagam os que já estavam mais fracos. Por isso mesmo duvido muito que entre gente nova nos próximos tempos.

Era uma excelente notícia, na verdade. Podia ser que assim acordassem e se mexessem. Enquanto aquilo estiver assim deve - merecidamente - continuar a perder, estando em grande desvantagem para a mega.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #97 em: Maio 30, 2018, 10:42:06 pm »
Este fim-de-semana voltam as estagiárias (que devem fazer emissões locais), isto já foi uma estratégia da Cidade.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #98 em: Junho 08, 2018, 06:09:25 pm »
Parece que a Cidade voltou a mudar , mais info http://cidade.iol.pt/

ToLv

• Hero Member
« Responder #99 em: Junho 09, 2018, 12:32:27 am »
Parece que a Cidade voltou a mudar , mais info http://cidade.iol.pt/

O que dizer? "Cdd_fm"?? Parece o logo da WTF ou assim. E voltaram ao "fm". Adoro que 4 anos depois tenham percebido que toda a gente continuava a gritar "fm" sempre que se falava na rádio cidade. Foi, portanto, um fail. A identidade sonora também está diferente. O "fm" entrou também.
Que mudem assim, mas mudem para melhor. Já esperava uma mudança do género. Vamos ver se terá bons resultados.

pdf

• Visitante
« Responder #100 em: Junho 09, 2018, 01:08:02 am »
https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Cringe

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Pro

ToLv

• Hero Member
« Responder #101 em: Junho 09, 2018, 01:16:30 am »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #102 em: Junho 09, 2018, 08:25:42 am »
Eu até percebo um pouco a ideia, mas o resultado final só prova a rádio low cost e sem ideias que é neste momento.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #103 em: Junho 09, 2018, 11:13:09 am »
O poder da CidadeFM é muito forte no público jovem, por isso acho que fizeram bem em mudar. Mas também tem de ter pessoas que consigam "agarrar" esse poder como foi em tempos,vamos ver. Para mim a MegaHits tem vindo a ganhar cada vez mais nas audiências, não só através dos eventos onde estão presentes e nos artistas que divulga.Sem dúvida a melhor no target jovem.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #104 em: Junho 09, 2018, 02:56:36 pm »
Interessa assim tanto mudar o embrulho sem mudar o que lá está dentro?