Alguém mais atento sabe se a Tati tem feito emissão em direto ou gravada ?
Tem dias. Já foi pior, já chegou a estar de viagem e no ar "ao mesmo tempo". Ultimamente a Inês Andrade (e às vezes até o Roque) têm sido os bombeiros de serviço.
Obrigado Tiago
Visto ter sido você a criar o tópico, depois acrescente o FM 
O Sena e o Simões, no Turno da Noite, são tão chatos e tolinhos... Quanto à playlist tem muita música nova praticamente desconhecida, sendo poucas as músicas conhecidas que rodam atualmente!
Quando escuto o separador "Cidade FM" só me vem à cabeça o slogan inicial de 2003 a 2008 "Cidade FM - Música à tua medida"
Nessa altura é que era uma rádio muito fixe com bons animadores e boa programação... Nos anos seguintes, também teve excelentes vozes, mas nos últimos tempos têm sido só palhacitos ao microfone, fazendo com que eu me identifique cada vez menos com esta rádio...
Infantilidade é o que não falta ao longo daqueles painéis. E o problema não apenas esse. Vê-se que há falta de produção, falta de conteúdo. Aquilo não é - nem pode - ser feito apenas e só porque aquelas pessoas lá estão. Ou, em alguns casos, nem lá estão de todo, porque têm mais do que fazer e gravam a emissão (
aplicar ironia aqui). E nisto há que dar os parabéns à Mega. Pela preparação e pela equipa que está a construir. A Cidade (FM) está e merece estar a ser ultrapassada.
Alguém comentava numa foto do Instagram deles que, enquanto a administração não perceber que o problema da Cidade (FM) não está (apenas) no nome -- uma mudança que, aliás, eu até apoio --, mas também na quantidade de gente sem qualidade que metem à frente daquilo, então não vão a lado nenhum. Sobre os separadores... outra desilusão. Oiçam um quarto de hora daquilo e percebem que só se esforçaram para ter - o quê - uns dois ou três separadores diferentes com o nome da estação. Dito pelo Diogo Sena. Está tudo terrÃvel aqui. Tudo.