Mais estranho,a Laura a liderar o programa em vez do Rui...
Estranho...muito estranho.
Não acho. A Laura tem muito mais tempo de Toque de Saída do que o Rui, esteve ausente só estes 4 meses. Para além disso, de acordo com a própria em entrevista a podcast, supostamente, estará a assumir funções de liderança intermédia, de apoio à direção, pelo que se é chefe...comanda!
Passou-se erro de casting.
Estou curioso para perceber qual será agora o papel dela, se a põem em algum lado ou se simplesmente desaparece. Mas confirma-se: Já São Horas com a Laura e o Rui.
Até não acho que tenha sido. Não ouvi muitas vezes, é um facto, de manhã escuto outro tipo de rádios, mas para o target deles, a Catarina está bem. Agora, fez-me um pouco de confusão ela nunca conseguir ser host quando o Rui Simões não estava. Poderá ficar com a noite, 20:00-24:00? Ou então passará a fazer horas locais, visto que se a Laura não as faz, alguém tem de as fazer.
Isto porque o toque de Saída passa a iniciar-se às 16:00h, e a prolongar-se até às 20:00, já a partir de hoje. A meu ver, uma resposta a um Drive-In que está a ficar forte e difícil de combater. Acredito que vá obrigar a Mega a puxar novamente o painel para as 16:00h, mais semana menos semana. Lembro que o NTNC já começava a essa hora.