Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341763 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #510 em: Dezembro 03, 2021, 04:58:39 pm »
Rui Simões de férias e a Catarina Moreira tem todos os dias alguém da equipa da Cidade,a fazer dose dupla,nas manhãs.
Ontem o Artur,hoje a Tecas. Que na gestão. Fazer manhã e fazer tarde...

De facto, confirma-se, vai ser a Tecas a fazer manhã e tarde, qual local... Só agora é que li a mensagem de forma correta: mas ontem foi o Artur a fazer tarde? É que na programação indicava que era a Laura. Ainda lá está.

Por falar em Laura, diria que há alguns esclarecimentos na novela. Agora não tenho tempo, mas vou tentar resumir aqui alguns dos pontos que ela abordou na entrevista que deu recentemente a um podcast.

ATUALIZAÇÃO: Parece que durante todas as férias do Rui todos os demais locutores vão substitui-lo. Possivelmente a testar nova dupla, o Rui, parecendo que não tem 34 ou 35.
« Última modificação: Dezembro 03, 2021, 05:15:40 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #511 em: Dezembro 03, 2021, 06:38:59 pm »
O Artur ontem fez o Toque de Saida.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #512 em: Dezembro 07, 2021, 11:11:24 am »
A programação da Cidade está por estes dias, completamente às avessas.

Com a rotatividade das manhãs, hoje quem esteve de serviço foi o Hélder Tavares, que além deste espaço, faz o que é o seu, ou seja está em antena, 8hieas seguidas, até às 15. Depois segue - se a Tecas até às 19h, com o Toque de saída suspenso esta semana.

E não se entende, se a novata Catarina ontem pode fazer o espaço 15/19, hoje já não pode!!!!

Será que a miúda ontem esteve assim tão mal????

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #513 em: Dezembro 07, 2021, 11:14:42 am »
A programação da Cidade está por estes dias, completamente às avessas.

Com a rotatividade das manhãs, hoje quem esteve de serviço foi o Hélder Tavares, que além deste espaço, faz o que é o seu, ou seja está em antena, 8hieas seguidas, até às 15. Depois segue - se a Tecas até às 19h, com o Toque de saída suspenso esta semana.

E não se entende, se a novata Catarina ontem pode fazer o espaço 15/19, hoje já não pode!!!!

Será que a miúda ontem esteve assim tão mal????
.

Ultimamente nas férias dos animadores é sempre isto na MCR. Já em Junho foi o caos. É espremer até não dar mais.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #514 em: Dezembro 19, 2021, 12:19:30 pm »
Emissão nacional na Cidade Fm em suposto horário local ao fim de semana. Estranho isto.
Ja aconteceu esta semana na M80 agora na Cidade. Com rds nacional

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #515 em: Dezembro 19, 2021, 07:38:23 pm »
Emissão nacional na Cidade Fm em suposto horário local ao fim de semana. Estranho isto.
Ja aconteceu esta semana na M80 agora na Cidade. Com rds nacional

Falta de gente a causar? Mas não faz sentido, o sistema não era automático?

pdnf

• Hero Member
« Responder #516 em: Janeiro 30, 2022, 06:54:28 pm »
A Cidade FM esteve este domingo com uma emissão especial com a grelha habitual dos dias de semana, mas realizada em exterior e com a presença dos demais animadores da rádio e atuações e entrevistas ao vivo, num autocarro panorâmico que percorreu vários pontos de Lisboa. Esta ação foi patrocinada por uma conhecida marca de gelados que durante toda a semana fez publicidade na rádio apelando simultaneamente ao voto. Hoje mesmo o lema foi "Não sejas baunilha, vai votar!". Curiosamente, duvido que qualquer um dos envolvidos nesta ação tenha conseguido votar hoje, julgando até pelas publicações no Instagram dos respetivos animadores e produtores e ao horário da ação.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #517 em: Fevereiro 20, 2022, 07:08:15 pm »
Entretanto, ao que parece, Laura Ferreira de volta às manhãs da Cidade FM, em dupla com Rui Simões. O que se terá passado com a Catarina Moreira?

https://www.instagram.com/p/CaNYVg9NIXI/

Rádio é:

ToLv

• Hero Member
« Responder #518 em: Fevereiro 21, 2022, 07:11:06 am »
Entretanto, ao que parece, Laura Ferreira de volta às manhãs da Cidade FM, em dupla com Rui Simões. O que se terá passado com a Catarina Moreira?

https://www.instagram.com/p/CaNYVg9NIXI/

Passou-se erro de casting.
Estou curioso para perceber qual será agora o papel dela, se a põem em algum lado ou se simplesmente desaparece. Mas confirma-se: Já São Horas com a Laura e o Rui.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #519 em: Fevereiro 21, 2022, 08:10:08 am »
Mais estranho,a Laura a liderar o programa em vez do Rui...
Estranho...muito estranho.

pdnf

• Hero Member
« Responder #520 em: Fevereiro 21, 2022, 01:00:55 pm »
Mais estranho,a Laura a liderar o programa em vez do Rui...
Estranho...muito estranho.

Não acho. A Laura tem muito mais tempo de Toque de Saída do que o Rui, esteve ausente só estes 4 meses. Para além disso, de acordo com a própria em entrevista a podcast, supostamente, estará a assumir funções de liderança intermédia, de apoio à direção, pelo que se é chefe...comanda!

Passou-se erro de casting.
Estou curioso para perceber qual será agora o papel dela, se a põem em algum lado ou se simplesmente desaparece. Mas confirma-se: Já São Horas com a Laura e o Rui.

Até não acho que tenha sido. Não ouvi muitas vezes, é um facto, de manhã escuto outro tipo de rádios, mas para o target deles, a Catarina está bem. Agora, fez-me um pouco de confusão ela nunca conseguir ser host quando o Rui Simões não estava. Poderá ficar com a noite, 20:00-24:00? Ou então passará a fazer horas locais, visto que se a Laura não as faz, alguém tem de as fazer.

Isto porque o toque de Saída passa a iniciar-se às 16:00h, e a prolongar-se até às 20:00, já a partir de hoje. A meu ver, uma resposta a um Drive-In que está a ficar forte e difícil de combater. Acredito que vá obrigar a Mega a puxar novamente o painel para as 16:00h, mais semana menos semana. Lembro que o NTNC já começava a essa hora.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2022, 01:02:36 pm por pdnf »
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #521 em: Fevereiro 21, 2022, 01:02:43 pm »
Curiosamente na M80 continua a Paulo e Elsa.
Toque de saída ate as 20?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #522 em: Fevereiro 21, 2022, 01:03:54 pm »
As horas de emissão local mantem se as mesmas?
Com isto termina Turno da Noite...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #523 em: Fevereiro 21, 2022, 01:10:15 pm »
Ja sei,quase certeza a Yolanda cai nas 11-16 e o Helder assume as noites...
Só pode... E assim deixa de haver turno da noite.
Curioso ou nao,na Comercial tem sido a Ana Isabel Arroja no painel das 11...a Rita Rugeroni nao a tenho apanhado.
Na M80 mistério de nome Vanda Miranda.
Supostamente de ferias,logo agora dupla Paulo e Elsa,que no meu ver dá um gozo tremendo ouvir,a recordar tempos da Cidade,sem a Vanda,gosto desta dupla,a meu ver era juntar a Vanda ao Joao Vaz e reeditar dupla dos tempos da Comercial,em 2005 eles faziam dupla no Regresso a Casa.
Por fim,o Rui Simoes,está a mais na Cidade...
Mudem no para a Comercial...

pdnf

• Hero Member
« Responder #524 em: Fevereiro 21, 2022, 01:10:28 pm »
Curiosamente na M80 continua a Paulo e Elsa.
Toque de saída ate as 20?

Sim, a Tecas acabou de informar no Instagram dela.

As horas de emissão local mantem se as mesmas?
Com isto termina Turno da Noite...

Não é necessário pedir autorização à ERC para alterar? Eu diria que deveriam ficar 11:00-16:00 e 22:00-24:00, eventualmente à sexta-feira roubaria uma hora ao Já São Horas, a das 11:00h para transmitir integralmente o I Love Baile Funk, fazendo 11:00-16:00 e 20:00-22:00h.

Ja sei,quase certeza a Yolanda cai nas 11-16 e o Helder assume as noites...
Só pode... E assim deixa de haver turno da noite.

Por fim,o Rui Simoes,está a mais na Cidade...
Mudem no para a Comercial...

Não me acredito que a Yolanda assuma sozinha das 11:00 às 16:00h. São cinco horas de emissão para alguém que tem mais milhentos projetos, um bebé pequenino e que rouba a tarde e a manhã. Ou fazem alternado, uma semana o Hélder, outra ela, ou será a Yolo das 11:00 às 13:30 e o Hélder das 13:30 às 16:00 ou vive-versa, ou até mesmo uma dupla inédita em Portugal, de descendência africana, o que mereceria a minha total aprovação. Acho que funcionariam muito bem os dois, e é um horário onde acho que a dupla pode resultar. Aliás, acho que os programas a solo nas rádios à semana, só não têm os dias contados porque...€$€$. À noite acho que vai ficar a Catarina Moreira, mantém a menção à Cidade FM no perfil dela.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2022, 01:15:24 pm por pdnf »
Rádio é: