Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341682 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #420 em: Setembro 06, 2021, 10:59:10 pm »
No site da Comercial a foto dele não está lá.
Algo me diz que para a Cidade.
E a Vanda Miranda promovida as tardes da M80...
Estas duas semanas tem sido manhãs com o Paulo e a Ana Moreira.

Ou seja, manhãs na M80 como no início da própria M80, com a Ana Moreira nas manhãs... só que com o Paulo Fernandes

A Vanda vai continuar nas manhãs, não acredito que irá passar para as tardes. É um nome forte da rádio, seria um tiro no pé da M80. Para mim as tardes seriam entregues a Anabela Gonçalves..

Depende... a M80 precisa de procurar esticar audiência a Norte, e o João Vaz está demasiado associado a Lisboa (e a Cascais). A Vanda Miranda no regresso a casa seria muito muito agradável e teria margem para fazer rádio como ela gosta.

Mas vamos ver! Para já, este é o tópico da Cidade FM.

pdnf

• Hero Member
« Responder #421 em: Setembro 13, 2021, 01:52:02 am »
Amanhã, pelas 11:00 o Gonçalo Roque estará à conversa em estúdio com a Menina Solta, a Giulia Be. Em princípio cantará ao vivo, nomeadamente o novo tema.

Um bom exclusivo da Cidade que vai, certamente arrasar a concorrência e quiçá até fazer alguma mossa nas nacionais, dada a intensa publicitação, até pela própria artista.

Tenho apenas dúvidas se não seria melhor chamar mais alguém para o painel. Parece-me muita fruta para um animador só, tendo em conta a escassez de momentos altos que a pandemia está a trazer às rádios.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #422 em: Setembro 13, 2021, 10:21:04 am »
Vai ser uma maratona para ela, também esteve nas manhãs da Comercial...

Entretanto, o Slow Jams de ontem foi exatamente o mesmo da semana passada... O programa está sem apresentador há pelo menos um mês, se não me engano.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #423 em: Setembro 13, 2021, 11:16:42 am »
Vai ser uma maratona para ela, também esteve nas manhãs da Comercial...

Entretanto, o Slow Jams de ontem foi exatamente o mesmo da semana passada... O programa está sem apresentador há pelo menos um mês, se não me engano.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Não sabia...boa jogada da MCR. Por isso o Gonçalo disse que ela só estava a subir as escadas, uma pausa entre a Comercial e a Cidade FM.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #424 em: Setembro 13, 2021, 12:08:21 pm »
E vai estar hoje no final da tarde na Mega hits.

pdnf

• Hero Member
« Responder #425 em: Setembro 13, 2021, 12:32:56 pm »
Aqui na Cidade FM correu bem mal. Foi uma gafe monumental, porque no final ela própria anuncia que vai tocar em direto à guitarra um medley de Inesquecível com Pessoa Certa na Hora Errada e depois nada e nem uma explicação aos ouvintes, tomados como burros.

Houve um problema na emissão porque, durante a publicidade, por cima do anúncio da Universidade Autónoma apareceu promo da estação misturado, sobreposição essa que só terminou quando o Gonçalo Roque que, segundos antes anuncia o medley, se sai com o "Foi Giulia Be", vamos a mais música.
Numa nacional, isto não pode acontecer.

Por falar em nacional, inadmissível que não tenha existido emissão em cadeia nas locais, pelo menos nos 101.0. Esta hora de programação local poderia perfeitamente ter sido mudada excecionalmente para outro horário.

De resto, o Gonçalo preparou bem a entrevista, mérito por isso, mas faltou ali mais uma pessoa, o ideal seria uma mulher. Para além disso, a dado momento faz uma crítica que, sendo verdade, o voice no início da música ouve-se mal, era escusada on air. No cômputo geral, 25 minutos de palavra numa rádio como a Cidade FM é bom. Vamos ver como corre na MegaHits, o horário é mais favorável, mas também a Giulia já vai estar mais cansada. A dupla Palma/Nogueira também não me inspira 100% confiança para a entrevista. Nos entretantos ainda deve ir a mais alguma!

Vamos esperar e, nos entretantos, vou ouvir na Comercial que já está no site. Curiosamente, foi menos tempo (25 vs 13).

« Última modificação: Setembro 13, 2021, 12:37:12 pm por pdnf »
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #426 em: Setembro 13, 2021, 02:21:56 pm »
E hoje vai ser uma maratona Julia Bee nas rádios, 18 h também no Hi Fi da RFM...

pdnf

• Hero Member
« Responder #427 em: Setembro 13, 2021, 02:42:19 pm »
E hoje vai ser uma maratona Julia Bee nas rádios, 18 h também no Hi Fi da RFM...

Normal, faz o par Comercial/Cidade FM e RFM/MegaHits. Só faltou ainda dar um pezinho à Antena 3. Mostra bem a irrelevância da mesma nos dias que correm.

Quanto ao grupo MCR achei a entrevista na Cidade mais profunda, na Comercial ficou muito pelo entretenimento e o Pedro Riberio interveio demasiado. Entretanto, parece que o acústico foi gravado posteriormente para ambas as rádios, talvez daí não tenha passado na emissão.

Outro assunto: quem é a locutora da Cidade FM de seu nome Catarina Silva? Pressumo que faça locais mas de onde? De Vale de Cambra não são, tem sido quem faz nacional a fazer.
« Última modificação: Setembro 13, 2021, 02:45:11 pm por pdnf »
Rádio é:

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #428 em: Setembro 13, 2021, 03:29:13 pm »
Essa cantora brasileira não é bem a praia da 3 nacional.

No entanto, creio que já a ouvi na 3 madeirense e na Antena 1.

pdnf

• Hero Member
« Responder #429 em: Setembro 13, 2021, 04:22:49 pm »
Essa cantora brasileira não é bem a praia da 3 nacional.

No entanto, creio que já a ouvi na 3 madeirense e na Antena 1.

Já a ouvi na 3 e na 1 várias vezes! Mais uma vez, o problema é que a 3 fugiu de ser uma rádio pop. Quando essa deveria ser a praia dela!
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #430 em: Setembro 13, 2021, 10:19:31 pm »

Já a ouvi na 3 e na 1 várias vezes! Mais uma vez, o problema é que a 3 fugiu de ser uma rádio pop. Quando essa deveria ser a praia dela!

Giulia Be na 3? Só se foi mesmo numa colaboração qualquer com outro artista.
E de resto não posso mesmo concordar contigo, já bastou ter que a aguentar no trabalho e em carros de amigos a passar em todas as rádios onde atuou hoje 3 vezes por dia principalmente e ainda por cima no estado de emergência...

pdnf

• Hero Member
« Responder #431 em: Setembro 14, 2021, 01:26:46 am »
Entretanto a própria Catarina Silva me respondeu: é locutora nas horas locais de Viseu e Loulé entre as 10h e as 22h de segunda a sexta-feira.

Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #432 em: Setembro 14, 2021, 09:18:35 pm »
Entretanto a própria Catarina Silva me respondeu: é locutora nas horas locais de Viseu e Loulé entre as 10h e as 22h de segunda a sexta-feira.

A Cidade agora faz 12h locais seguidas? Que foi feito da hora de ponta da tarde? Lol

estvmkt

• Hero Member
« Responder #433 em: Setembro 15, 2021, 05:34:11 am »
10-16 e 20-22 as horas locais

pdnf

• Hero Member
« Responder #434 em: Setembro 15, 2021, 10:40:37 am »
10-16 e 20-22 as horas locais

Citei a resposta que a prórpia me deu. Sim, obviamente não seriam 12h seguidas!  ;D E naturalmente que são gravadas!
Rádio é: