Eu acho que a grelha da Cidade vai ter mudanças.
O Toque de Saida deve terminar...
Sem o João Paulo.
A não ser que ele faça algo tipo Gonçalo Câmara,duas rádios.
A M80 fica desfalcada sem o Miguel Simões. Mas o Miguel é um regresso a base,pois tinha feito o Noites M80, antes do Última Sessão. E com a genica que tem não era de admirar vê lo a fazer outros painéis ou férias.
Há o “zum-zum†de que poderá ser o Rui Simões a ir para as manhãs da Cidade. Quanto à grelha , também acredito que terá mudanças dentro de poucas semanas.
O Rui nas manhãs da Cidade FM, para mim, significa que para os lados da Quinta do Bom Pastor vão haver mudanças. Mas alguém acredita em casal a concorrer? Por muito que seja saudável, esqueçam. É verdade que a Mafalda já disse que até ao final do ano ressolve a questão dos dois diretos diários, acredito que a escolha vá ser a TV.
Por outro lado, acredito mesmo que na Cidade FM vão existir mudanças na grelha, e cá para mim, palpita-me que a Laura Ferreira vai-se juntar ao Carlos Vaz Marques no clube dos desempregados da rentrée. De há uma hora atrás:
all about friendship poemsÉ só a mim que esta mensagem me cheira a despedida, porventura a dar um passo que pareça disparatado aos olhos de todos? A Laura em duas ocasiões este ano já disse publicamente que quer voltar para o Porto a curto prazo. Esta semana pediu recomendações de empregada para o Porto. Há uma rádio no Porto que sabemos que precisa de reforços. E um reforço destes, era de ouro! Será que...