Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 345912 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #390 em: Setembro 04, 2021, 01:31:20 am »
O principal animador da Villa Jovem FM coloca este desabafo na sua página pessoal de Instagram às 07:00h da manhã, exatamente na hora em que inícia o programa que é da sua responsabilidade há vários anos. Biqueirada para a direção da Mundo Jovem FM? Coincidência ou não, justamente na mesma semana em que se sabe que um colega com menos anos de casa foi promovido à piscina dos adultos, ou seja à Ribeirense FM!

Acreditam em coincidências? Eu nem por isso...

Se foi biqueira, espero que a direção a tenha percebido!
« Última modificação: Setembro 04, 2021, 01:33:06 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #391 em: Setembro 04, 2021, 10:39:51 am »
Hélder Tavares? Ele terá o quê, 28/29 e 6 ou 7 anos de carreira em rádio?
Como é que se queria encaixar na Comercial atual? Para além de que se estudarmos todoos que passaram da Cidade para a Comercial aos longo dos anos já tinham muito mais tempo e demonstraram muito mais do que ele.
« Última modificação: Setembro 04, 2021, 10:50:16 am por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #392 em: Setembro 04, 2021, 11:42:24 am »
Hélder Tavares? Ele terá o quê, 28/29 e 6 ou 7 anos de carreira em rádio?
Como é que se queria encaixar na Comercial atual? Para além de que se estudarmos todoos que passaram da Cidade para a Comercial aos longo dos anos já tinham muito mais tempo e demonstraram muito mais do que ele.

Foi a Laura!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #393 em: Setembro 04, 2021, 07:43:59 pm »
Eu acho que a grelha da Cidade vai ter mudanças.
O Toque de Saida deve terminar...
Sem o João Paulo.
A não ser que ele faça algo tipo Gonçalo Câmara,duas rádios.
A M80 fica desfalcada sem o Miguel Simões. Mas o Miguel é um regresso a base,pois tinha feito o Noites M80, antes do Última Sessão. E com a genica que tem não era de admirar vê lo a fazer outros painéis ou férias.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #394 em: Setembro 05, 2021, 10:38:18 am »
Foi a Laura!

Como tinhas escrito "O principal animador", percebi isso.  ;)
Eu creio que se não fosse mesmo a saída inesperada do Rui M.Pêgo o João Paulo ainda não daria o salto, mas não seria difícil ver a Laura a fazer melhor que a Vera nas Manhãs...

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #395 em: Setembro 05, 2021, 01:52:08 pm »
A página de Instagram «Ainda Sou do Tempo» publicou hoje esta imagem no seu mural.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdnf

• Hero Member
« Responder #396 em: Setembro 05, 2021, 02:44:24 pm »
Foi a Laura!

Como tinhas escrito "O principal animador", percebi isso.  ;)
Eu creio que se não fosse mesmo a saída inesperada do Rui M.Pêgo o João Paulo ainda não daria o salto, mas não seria difícil ver a Laura a fazer melhor que a Vera nas Manhãs...

E não só isso... quer se queira quer não, é normal que eles olhem para o que se passa na estrutura do grupo concorrente, onde há uma muito maior valorização do pessoal dos quadros. Por exemplo, eu acho a Laura imensuravelmente superior à Inês Andrade, são da mesma idade, os mesmos anos de rádio. A Inês está na RFM a Laura, com 31 anos, continua na Cidade FM, que só por acaso, é ainda mais infantil que a Mega. Acredito que tudo isto custe. Juntando a questão do João Paulo, percebo a tomada de posição. Porque não tenho dúvidas de que foi isso mesmo, até pelo simbolismo da hora de publicação: 07.00, no início do Já São Horas.
Rádio é:

ToLv

• Hero Member
« Responder #397 em: Setembro 05, 2021, 06:08:20 pm »
Sem o João Paulo.
A M80 fica desfalcada sem o Miguel Simões. Mas o Miguel é um regresso a base,pois tinha feito o Noites M80, antes do Última Sessão. E com a genica que tem não era de admirar vê lo a fazer outros painéis ou férias.

Há o “zum-zum” de que poderá ser o Rui Simões a ir para as manhãs da Cidade. Quanto à grelha , também acredito que terá mudanças dentro de poucas semanas.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #398 em: Setembro 05, 2021, 07:06:42 pm »
Sem o João Paulo.

Há o “zum-zum” de que poderá ser o Rui Simões a ir para as manhãs da Cidade. Quanto à grelha , também acredito que terá mudanças dentro de poucas semanas.

Não o estou a ver na Cidade FM. A meu ver acho que o Rui Simões tinha perfil para o Slow Down, agora não sei se ele estava disposto a faze-lo por muito tempo. O Miguel Simões tem uma excelente voz, conhecimento de música ímpar, mas via-o na M80. A Rádio Comercial precisa de pessoas novas (idade) para se ir renovando, dar tempo ao auditório e de margem para se habituarem a ouvir. Mas sim concordo, que no Grupo Renascença as pessoas são mais valorizadas e não tem medo de apostar na prata da rádio mais nova...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #399 em: Setembro 05, 2021, 07:09:38 pm »
O Rui Simões na Cidade e o Hélder a ir para as tardes da Cidade.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #400 em: Setembro 05, 2021, 07:15:33 pm »
O Rui Simões só se for para a Cidade por causa da Mafalda,vida pessoal a falar...
Se bem que o Rui via o numa Smooth FM...
Tem o timbre ideal.
A Ana Isabel Arroja deve saltar para a M80 ou o Wilson Honrado...
Não percebi o porquê de irem buscar o Miguel Simões, dada a idade dele (51)... Apesar de o achar superior ao Wilson e ao Paulo Fragoso...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #401 em: Setembro 05, 2021, 07:21:29 pm »
O Rui Simões só se for para a Cidade por causa da Mafalda,vida pessoal a falar...
Se bem que o Rui via o numa Smooth FM...
Tem o timbre ideal.
A Ana Isabel Arroja deve saltar para a M80 ou o Wilson Honrado...
Não percebi o porquê de irem buscar o Miguel Simões, dada a idade dele (51)... Apesar de o achar superior ao Wilson e ao Paulo Fragoso...

Se for para a Cidade FM é uma supressa, mas não creio que acontece. Vai continuar na Rádio Comercial a tapar os "buracos". Mas sim alguém vai sair para outro lado, acho muitas pessoas para locução.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #402 em: Setembro 05, 2021, 08:07:37 pm »
Desconfio que a Arroja vai sair...
O Rui não acredito muito.
O Wilson Honrado poderia sair...

pdnf

• Hero Member
« Responder #403 em: Setembro 05, 2021, 08:44:23 pm »
Sem o João Paulo.

O Rui nas manhãs da Cidade FM, para mim, significa que para os lados da Quinta do Bom Pastor vão haver mudanças. Mas alguém acredita em casal a concorrer? Por muito que seja saudável, esqueçam. É verdade que a Mafalda já disse que até ao final do ano ressolve a questão dos dois diretos diários, acredito que a escolha vá ser a TV.

Por outro lado, acredito mesmo que na Cidade FM vão existir mudanças na grelha, e cá para mim, palpita-me que a Laura Ferreira vai-se juntar ao Carlos Vaz Marques no clube dos desempregados da rentrée. De há uma hora atrás:

all about friendship poems

É só a mim que esta mensagem me cheira a despedida, porventura a dar um passo que pareça disparatado aos olhos de todos? A Laura em duas ocasiões este ano já disse publicamente que quer voltar para o Porto a curto prazo. Esta semana pediu recomendações de empregada para o Porto. Há uma rádio no Porto que sabemos que precisa de reforços. E um reforço destes, era de ouro! Será que...
« Última modificação: Setembro 05, 2021, 08:48:09 pm por pdnf »
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #404 em: Setembro 05, 2021, 09:01:05 pm »
Não sei é se terão condições financeiras para acolher a Laura... Ainda agora o Ricardo Lomar esteve o mês inteiro de Agosto de férias e vi-o em algumas stories a fazer trabalho de DJ em casamentos, portanto não devem ter sido umas férias tão prolongadas propriamente por opção.
« Última modificação: Setembro 05, 2021, 09:03:03 pm por radiokilledtheMTVstar »