A Cidade FM está durante todo o dia de hoje em emissão a partir da Baixa do Porto, para celebrar a abertura do "Hotal mais tecnológico da PenÃnsula Ibérica".
Ok, admira-me terem escolhido uma rádio quase totalmente vocacionada para adolescentes como sponser desta iniciativa, mas lá fiz um esforço de ouvir e cá vai:
1. Qualidade da emissão boa, som de reportagem quase ao nÃvel de estúdio;
2. De louvar a iniciativa de, em tempos de pandemia, sair fora do estúdio, ainda para mais a 300km do mesmo;
3.Não compreendo como fazem uma emissão especial no Porto estando a principal cara da estação a Norte, a Laura Ferreira... de férias! Tem direito às férias, sem dúvida, mas não teriam conseguido agendar a emissão especial quando regressasse? Uma emissão aqui no Porto, pede um bocadinho de sotaque nortenho...

4. A Cidade FM para mim, note-se, para mim, deixa muito a desejar em termos de animadores. Em termos de idade estou a caminho dos 30, também já não é exatamente o meu target, mas se comparar com a Mega Hits, acho-a mais infantilizada e com pior playlist (não obstante ser ligeiramente mais abrangente). O "Toque de SaÃda" não consigo escutar aquilo 30 segundos sem ficar embrutecido. Mas tive uma agradável surpresa, gostei bastante de ouvir a dupla Inês a.k.a. Tecas/Hélder hoje no "Já são horas". Acho que poderia vir a ser um trio forte para as manhãs: Laura, Inês e Hélder. Quanto ao resto dos animadores, sinceramente, precisam todos de uma reciclagem profunda ou de mudança de carreira. Ah, e mais mulheres em antena também não seria mal pensado.