Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1318943 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #585 em: Dezembro 03, 2018, 04:45:36 pm »
...assim como alargar o A3 / 30 para musica internacional. Não faz sentido a restrição à produção nacional.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #586 em: Dezembro 03, 2018, 05:00:04 pm »
...assim como alargar o A3 / 30 para musica internacional. Não faz sentido a restrição à produção nacional.

Por falar nisso, o Alvim foi o convidado da última edição do podcast da Comercial Cada um Sabe de Si e confessou que a certa altura havia pessoal das bandas a votar dezenas de vezes para ter um bom lugar no A3.30... se é para isto, enfim.

Hoje, André Santos mais uma vez a mostrar como se faz, desta vez no 16-19h! Ele é um caso muito sério, a direcção da 3 tem que rapidamente promovê-lo para um painel de semana. Arranjar um novo produtor de qualidade para as Manhãs da 3 não deve ser assim tão difícil...

Atento

• Hero Member
« Responder #587 em: Dezembro 03, 2018, 05:30:44 pm »

Por falar nisso, o Alvim foi o convidado da última edição do podcast da Comercial Cada um Sabe de Si e confessou que a certa altura havia pessoal das bandas a votar dezenas de vezes para ter um bom lugar no A3.30... se é para isto, enfim.

Hoje, André Santos mais uma vez a mostrar como se faz, desta vez no 16-19h! Ele é um caso muito sério, a direcção da 3 tem que rapidamente promovê-lo para um painel de semana. Arranjar um novo produtor de qualidade para as Manhãs da 3 não deve ser assim tão difícil...

Concordo.

O melhor de todos na 3 (André Santos).

Isso das votações é uma treta, ao não haver restrições...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #588 em: Dezembro 03, 2018, 09:28:01 pm »
Falta ainda um bocado de tarimba ao André. O melhor da Antena 3 neste momento chama-se Tiago Ribeiro.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #589 em: Dezembro 03, 2018, 10:14:40 pm »
Falta ainda um bocado de tarimba ao André. O melhor da Antena 3 neste momento chama-se Tiago Ribeiro.

Eu não acho que falte, para mim já estão os dois ao mesmo nível. Playlist no ponto, transmite entusiasmo verdadeiro enquanto outros parece que estão a fazer um frete e está sempre atualizado quanto às novidades.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #590 em: Dezembro 21, 2018, 08:38:47 am »
A Joana Marques vai sair (para mim finalmente) da Antena 3. Diz que "vai rumar a outras paragens"...

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

tuscano

• Hero Member
« Responder #591 em: Dezembro 21, 2018, 10:22:23 am »
A Joana Marques vai sair (para mim finalmente) da Antena 3. Diz que "vai rumar a outras paragens"...

Sinceramente eu gostava da rubrica que ela estava a fazer, mas a vida é feita de mudanças, boa sorte para ela.

pdf

• Visitante
« Responder #592 em: Dezembro 21, 2018, 10:28:27 am »

Quem fica a ganhar é a Antena 3.

SamM

• Hero Member
« Responder #593 em: Dezembro 21, 2018, 10:31:48 am »
Para mim é uma grande perda! Era a rubrica da manhã que mais me prendia! Para alegria de alguns a Joana abandona a A3, a verdade é que entrou na estação como desconhecida e agora é uma das humoristas da sua geração mais conceituadas... Não me admira nada que, ao contrário do que alguns escrevem aqui, vá para rádios com maior audiencia ou então para junto da Ana Galvão ou Diogo Beja...

Porque será que tantos bons profissionais estão a abandonar a A3?? (Diogo Beja, LFBastos, Ana Galvão, Raquel Bulha, Mónica Mendes, etc)...

pdf

• Visitante
« Responder #594 em: Dezembro 21, 2018, 10:42:25 am »
(...) Não me admira nada que, ao contrário do que alguns escrevem aqui, vá para rádios com maior audiencia (...)

Sim, para uma rádio com mais mediocridade ainda...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #595 em: Dezembro 21, 2018, 11:22:26 am »
Eu também " parava " infalívelmente  às 8.30 para ouvir a Joana. Não tinha tanta graça todos os dias, nem é, nem ela tem essa pretensão, uma grande humorista, mas tinha um um humor certeiro para ridicularizar alguns episódios do quotidiano. Era o espaço forte do programa da manhã da 3, exactamente a meio do programa e dificilmente o substituto será melhor e tão bem integrado no espírito da equipa.

Provavelmente nem continuará na rádio, mas sim, numa qualquer televisão, provavelmente sem ser vista, mais, como argumentista.

Atento

• Hero Member
« Responder #596 em: Dezembro 21, 2018, 11:58:06 am »
Eu também " parava " infalívelmente  às 8.30 para ouvir a Joana. Não tinha tanta graça todos os dias, nem é, nem ela tem essa pretensão, uma grande humorista, mas tinha um um humor certeiro para ridicularizar alguns episódios do quotidiano. Era o espaço forte do programa da manhã da 3, exactamente a meio do programa e dificilmente o substituto será melhor e tão bem integrado no espírito da equipa.

Provavelmente nem continuará na rádio, mas sim, numa qualquer televisão, provavelmente sem ser vista, mais, como argumentista.

É bem capaz de continuar na rádio e numa manhã...

Uma enorme perda para a ANTENA 3, que crava mais um prego no seu caixão...

O golpe de misericórdia seria dado, caso venham a sair nomes como André Santos, Fernando Alvim (qualquer dia vai mesmo...) e Inês Lopes Gonçalves.

Eu sei que isto dos "likes" não quer dizer muito...

Mas na página da 3 Joana Dias é a única a conseguir mais de 60 "likes"...

Há conteúdos na ANTENA 2 com mais "likes" do que os conteúdos da 3...

Nuno Reis já há muito que devia ter sido afastado...
Mas vai continuar...tem muitos apoios e cumplicidades no topo da pirâmide da RTP  (leia-se administração).
« Última modificação: Dezembro 21, 2018, 01:15:27 pm por Atento »

Atento

• Hero Member
« Responder #597 em: Dezembro 21, 2018, 12:05:29 pm »
Para mim é uma grande perda! Era a rubrica da manhã que mais me prendia! Para alegria de alguns a Joana abandona a A3, a verdade é que entrou na estação como desconhecida e agora é uma das humoristas da sua geração mais conceituadas... Não me admira nada que, ao contrário do que alguns escrevem aqui, vá para rádios com maior audiencia ou então para junto da Ana Galvão ou Diogo Beja...

Porque será que tantos bons profissionais estão a abandonar a A3?? (Diogo Beja, LFBastos, Ana Galvão, Raquel Bulha, Mónica Mendes, etc)...

Porque Nuno Reis gosta da mediocridade e tem carta branca para fazer tudo aquilo que quiser...
Alguns, dos que saíram, também quiseram abraçar outros projetos...
Mas esta é a ANTENA 3 à imagem de NReis.
« Última modificação: Dezembro 21, 2018, 01:17:07 pm por Atento »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #598 em: Dezembro 21, 2018, 12:07:42 pm »

Tudo indica que vai continuar na rádio e numa manhã...

O golpe de misericórdia seria dado, caso venham a sair nomes como André Santos, Fernando Alvim (qualquer dia vai mesmo...) e Inês Lopes Gonçalves.

Reis já há muito que devia ter sido afastado...
Mas vai continuar...tem muitos apoios e cumplicidades no topo da pirâmide da RTP  (leia-se administração).

O Facebook está morto e enterrado para as faixas etárias que fazem o público da 3. No Twitter são para aí umas 15 reacções no máximo, no Instagram da 3 até agora pouco mais de 100 gostos, nada de especial (o sketch com o Homem do Bussaco teve quase 500).
Não entendo neste caso a crítica ao Reis, que foi o responsável máximo por ela se ter mantido tanto tempo na 3.

Quanto ao futuro, por enquanto de certeza que se manterá no programa irritante do irritante diretor da SIC Radical, na rádio só acredito numa RFM para se fazer um par perfeito com o Nilton, porque com a Ana Galvão seria afundar o melhor programa para mim da RR e na Comercial não durava mais que umas semanas.
Humorista das mais conceituadas da sua geração? Sendo a maior sala onde dá espetáculos o Fórum da Maia?
« Última modificação: Dezembro 21, 2018, 12:13:10 pm por radiokilledtheMTVstar »

SamM

• Hero Member
« Responder #599 em: Dezembro 21, 2018, 02:24:31 pm »

Tudo indica que vai continuar na rádio e numa manhã...

Reis já há muito que devia ter sido afastado...

O Facebook está morto e enterrado para as faixas etárias que fazem o público da 3. No Twitter são para aí umas 15 reacções no máximo, no Instagram da 3 até agora pouco mais de 100 gostos, nada de especial (o sketch com o Homem do Bussaco teve quase 500).
Não entendo neste caso a crítica ao Reis, que foi o responsável máximo por ela se ter mantido tanto tempo na 3.

Quanto ao futuro, por enquanto de certeza que se manterá no programa irritante do irritante diretor da SIC Radical, na rádio só acredito numa RFM para se fazer um par perfeito com o Nilton, porque com a Ana Galvão seria afundar o melhor programa para mim da RR e na Comercial não durava mais que umas semanas.
Humorista das mais conceituadas da sua geração? Sendo a maior sala onde dá espetáculos o Fórum da Maia?

Nem devia perder tempo a responder mas como leio vários comentários fico pasmado com a incoerencia da argumentação dos haters da Joana Marques... Por um lado se for para uma rádio de maior audiencia é porque essas rádios são de conteudo medíocre, por outro se enche uma sala de 610 lugares (Forum da Maia), é porque devia ser maior para poder comprovar a sua qualidade...

Haja paciência!