SMF - Just Installed!
E é hoje que a Oova Oral passa tambem para a RTP2 e em directo...O Alvim está nas " nuvens".Merecido, um programa que se tornou obrigatório e mítico que o Alvim faz faz de maneira exímia.
Citação de: Julio Carvalho em Setembro 28, 2026, 02:46:45 pmE é hoje que a Oova Oral passa tambem para a RTP2 e em directo...O Alvim está nas " nuvens".Merecido, um programa que se tornou obrigatório e mítico que o Alvim faz faz de maneira exímia.Foram anos e anos em que o Alvim teve projetos na TV com maus resultados/pouco reconhecidos, mas com o brilhante Herói Nacional finalmente lá conseguiu singrar.Já agora, acho que a playlist da 3 precisa de outra volta. Com tanto mofo nas playlists de outras rádios, têm de ser mais refrescantes e não só às sextas.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 28, 2026, 06:14:00 pmCitação de: Julio Carvalho em Setembro 28, 2026, 02:46:45 pmE é hoje que a Oova Oral passa tambem para a RTP2 e em directo...O Alvim está nas " nuvens".Merecido, um programa que se tornou obrigatório e mítico que o Alvim faz faz de maneira exímia.Foram anos e anos em que o Alvim teve projetos na TV com maus resultados/pouco reconhecidos, mas com o brilhante Herói Nacional finalmente lá conseguiu singrar.Já agora, acho que a playlist da 3 precisa de outra volta. Com tanto mofo nas playlists de outras rádios, têm de ser mais refrescantes e não só às sextas.A Sexta da Música Nova e o Avenidas Novas são, essencialmente, uma espreitadela ao que (potencialmente; nem sempre) estará na playlist.
Citação de: raposinho em Setembro 28, 2026, 07:02:09 pmCitação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 28, 2026, 06:14:00 pmCitação de: Julio Carvalho em Setembro 28, 2026, 02:46:45 pmE é hoje que a Oova Oral passa tambem para a RTP2 e em directo...O Alvim está nas " nuvens".Merecido, um programa que se tornou obrigatório e mítico que o Alvim faz faz de maneira exímia.Foram anos e anos em que o Alvim teve projetos na TV com maus resultados/pouco reconhecidos, mas com o brilhante Herói Nacional finalmente lá conseguiu singrar.Já agora, acho que a playlist da 3 precisa de outra volta. Com tanto mofo nas playlists de outras rádios, têm de ser mais refrescantes e não só às sextas.A Sexta da Música Nova e o Avenidas Novas são, essencialmente, uma espreitadela ao que (potencialmente; nem sempre) estará na playlist.Lol...
https://antena3.rtp.pt/implantacao-da-rapublica-2/implantacao-da-rapublica-iv-rimar-o-hip-hop-estreia-dia-5-de-outubro/
Citação de: tuscano332 em Outubro 01, 2026, 02:07:59 pmhttps://antena3.rtp.pt/implantacao-da-rapublica-2/implantacao-da-rapublica-iv-rimar-o-hip-hop-estreia-dia-5-de-outubro/Venha ele!
Não reduziu o suficiente. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se a Antena 3 não mudou de modelo em 2006 foi muito devido ao hip-hop e ao Sam The Kid que a voltou a colocar no mapa. Mais memória, por favor...