Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1358137 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #5760 em: Setembro 13, 2026, 12:39:12 am »
Não percebo essa necessidade, porque é que tem de haver um humorista? Porque as radios francesas e espanholas têm, é esse o motivo? Estou cansado desse modelo.

raposinho

• Newbie
  • *
« Responder #5761 em: Setembro 13, 2026, 12:37:06 pm »
Não percebo essa necessidade, porque é que tem de haver um humorista? Porque as radios francesas e espanholas têm, é esse o motivo? Estou cansado desse modelo.
Não sendo necessariamente uma rubrica de humor, ainda me lembro quando o José Carlos Malato tinha uma rubrica nas manhãs da XFM, cujo nome sempre me escapou, que era uma espécie de crónica sarcástica da atualidade. Aliás, houve uma altura em que, em vez de um bloco de notícias, o topo da hora era dedicado a crónicas de opinião assinadas por figuras de áreas distintas (geralmente das Artes, Cultura e Humanidades), mesmo se nem sempre narradas pelos próprios.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5762 em: Setembro 13, 2026, 01:00:38 pm »
Não sendo necessariamente uma rubrica de humor, ainda me lembro quando o José Carlos Malato tinha uma rubrica nas manhãs da XFM, cujo nome sempre me escapou, que era uma espécie de crónica sarcástica da atualidade. Aliás, houve uma altura em que, em vez de um bloco de notícias, o topo da hora era dedicado a crónicas de opinião assinadas por figuras de áreas distintas (geralmente das Artes, Cultura e Humanidades), mesmo se nem sempre narradas pelos próprios.
Via a Carolina Torres a poder fazer isso, lá está.

Acho que ela não durará muitos anos na Comercial, agora também não sei se alguma vez poderia habitar com exigências salariais a sua casa natural que seria a 3/Radar.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5763 em: Setembro 14, 2026, 07:02:31 pm »
Gostei da estreia da Catarina no programa da manhã. Boa interação com o Alexandre( eles viveram maritalmente) e a Mega Hits foi mesmo o primeiro assunto a propósito do casamento do Diogo Pires ( animador da Mega) a que ambos foram..

Mas gostei...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #5764 em: Setembro 14, 2026, 07:50:45 pm »
Via a Carolina Torres a poder fazer isso, lá está.

Acho que ela não durará muitos anos na Comercial, agora também não sei se alguma vez poderia habitar com exigências salariais a sua casa natural que seria a 3/Radar.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
Vejo-a mais nesse papel de "co-host" do que a fazer um painel sozinha. Estilo Susana Romana na M80.

raposinho

• Newbie
  • *
« Responder #5765 em: Setembro 14, 2026, 07:58:58 pm »
Gostei da estreia da Catarina no programa da manhã. Boa interação com o Alexandre( eles viveram maritalmente)
Oi?

mestre

• Newbie
  • *
« Responder #5766 em: Setembro 14, 2026, 11:16:38 pm »
Gostei da estreia da Catarina no programa da manhã. Boa interação com o Alexandre( eles viveram maritalmente)
Oi?

Sim, Catarina e Alexandre foram namorados e viviam juntos. Era público. Mas creio que seja um pormenor com pouca importância atualmente.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #5767 em: Setembro 14, 2026, 11:29:59 pm »
Oi?
Mas creio que seja um pormenor com pouca importância atualmente.
Totalmente de acordo. Tomara que todos os ex-casais fossem assim, tão bem resolvidos.

raposinho

• Newbie
  • *
« Responder #5768 em: Setembro 15, 2026, 09:54:14 am »
Oi?

Sim, Catarina e Alexandre foram namorados e viviam juntos. Era público. Mas creio que seja um pormenor com pouca importância atualmente.
Foi precisamente por não ter encontrado nada em fontes públicas de nenhuma natureza que perguntei.
Seja como for, é isso tudo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5769 em: Setembro 15, 2026, 04:57:13 pm »
Vejo-a mais nesse papel de "co-host" do que a fazer um painel sozinha. Estilo Susana Romana na M80.

Sim também acho isso, na Comercial têm preferido o soporífero do Wilson Honrado quando a Tecas está ausente do arriscar num painel sozinha.

A única excepção onde saiu fora da desilusão que é a dupla com a Tecas aconteceu uma única vez com a Arroja onde as duas tiveram química imediata, mas essa dupla é demasiado boa e "alternativa" para a mediocridade atual que reina na rádio líder.
« Última modificação: Setembro 15, 2026, 05:02:50 pm por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5770 em: Setembro 15, 2026, 05:23:30 pm »

Sim também acho isso, na Comercial têm preferido o soporífero do Wilson Honrado quando a Tecas está ausente do arriscar num painel sozinha.

A única excepção onde saiu fora da desilusão que é a dupla com a Tecas aconteceu uma única vez com a Arroja onde as duas tiveram química imediata, mas essa dupla é demasiado boa e "alternativa" para a mediocridade atual que reina na rádio líder.
Como continuam em primeiro, até aumentando de uma sondagem para outra, não se ralam com essas coisas, deixam andar, pois segundo eles está bom, o que por vezes não está. Mas atenção, às vezes também se têm ideias meio sem sentido,  como esta recente da RFM , de enviar o Daniel Fontura para o horário 5h - 7h da manhã.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5771 em: Setembro 15, 2026, 05:33:43 pm »

Como na Comercial continuam em primeiro, até aumentando de uma sondagem para outra, não se ralam com essas coisas, deixam andar, pois segundo elesl está bom, o que por vezes não está. Mas atenção, às vezes também se têm ideias meio sem sentido,  como esta recente da RFM, de enviar o Daniel Fontura para o horário 5h-7h da manhã.