Aqui confesso que preferia que a 3 se libertasse destes pesos mortos da "demasiado" alternativa e procurasse ir roubar à R/Com e Bauer festivais para os quais não estão minimamente vocacionadas.
Basicamente são todos menos o Rock in Rio e o Alive. 
Eu basicamente diria que é só mesmo o Rock in Rio, então este ano que está tão bom, que até vendiam dois bilhetes pelo preço de 1 na ultima semana, para o dia de amanhã. O Alive já vejo com bons olhos na 3, aliás, o Alive parece-me um bom exemplo do equilíbrio que a 3 deveria ter entre "Alternativa" e Pop.
A Antena3, havendo possibilidade e não obrigando a investimento de monta, deveria estar no Primavera Sound. Há todo um publico que segue o cariz desse festival e na minha opinião não se trata de um festival de nicho.
Como não ouvi um único minuto da emissão da Mega não sei se garantiram que continuariam a ser a rádio oficial da próxima edição do Primavera, mas neste momento a 3 parece ter as portas completamente fechadas.
Depois da Comercial ter desandado, em 2024 ainda tiveram 2 horas de emissão sexta e sábado mas desde o ano passado voltou a não haver.
2024 já era a Mega... Aliás, em 2023 também já era, ganhei o bilhete para ir ver Rosália com a nossa amiga Palma. 😀
O Voz de Cama já não dava na TV? Está agora a dar na RTP2, indicando "estreia".