Canta em 13 línguas? Eheh como em qualquer canção que cante, no idioma original, nada se percebe, pode dizer isso que ninguém vai notar mesmo... péssima dicção.
E mesmo em termos de voz... banalíssima... mas hoje em dia com o autotune tudo é possível...
Continuai assim.
Isto é um post digno de um neandertal que tem a sensibilidade musical de uma pedra.
Calem-se lá com a rainha do auto-tune Rosalia, aquilo é uma verdadeira porcaria...
Em que músicas usa autotune? Diga uma.
Já a viu ao vivo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Aracaçu agora surpreendeu - pela negativa...
Rosalía com auto tune? Nem no Motomami ela fez isso, e olhe lá que aquilo era do mais trap latino que podia haver.
Ela canta em 13 línguas e só isso já é de notar. Quando o Julio Iglesias cantava num inglês arranhado à espanhola era bonito, quando a Rosalía faz um álbum com 13 é mau?
E desde quando a voz dela é banalíssima? Não ouviu de certeza o último single dela. Nem ouviu, nem viu, nem percebeu, nem nada. Nem esse, nem o último, nem o single ou sequer o álbum com que ela veio para o reconhecimento comum e para a fama (que não é esse Motomami). Não sabe nada de nada e passa como se soubesse.
Profunda falta de cultura, Aracaçu. E estou a ser suave, talvez mesmo demasiado suave para a perfeita estupidez que li aqui. O pdf foi bem mais direto e estou 100% de acordo com ele.
Instrua-se e depois comente.